História Amigo secreto - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O
Tags Chansoo
Visualizações 27
Palavras 637
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Basicamente cada participante sorteia uma pessoa para presentear e só revela quem é no dia da troca de presentes.




O sorteio pode ser feito utilizando papéis com os nomes de todos os envolvidos. Após o sorteio, os participantes informam o que gostariam de ganhar e suas preferências de cor/tamanho para roupas e acessórios. A partir daí, definem-se limite de preço, tema dos presentes – algumas pessoas fazem um amigo oculto só de comidas/bebidas, outras só de livros ou DVDs, decoração e eventuais surpresas para o grande dia.










O grupo era formado por nove pessoas, o sorteio de nomes já havia sido feito e a lista de presentes de suas preferências também já havia sido mandada no grupo que eles possuíam.


Os garotos não estavam acostumados a fazer esse tipo de coisa, mas ao ouvirem o pessoal da escola comentando praticamente todos os dias sobre isso, decidiram fazer um também.  


Óbvio que todos não eram da mesma sala, até porque a diferença de idade deles não permitia isso, mas isso impedia de matarem aula nas turmas alheias.


Os amigos estavam reunidos na sala da casa de Minseok, todos com seus presentes na mão. Já haviam conversado, comido e jogado um jogo louco de luta em um dos vídeo games que havia naquela casa, todos estavam ansiosos, tão ansiosos que não perceberam que um dos participantes não segurava nem um presente.


— Então, Kai né... Hehe nojinho! — Baekhyun se ofereceu para iniciar a troca de presentes. — Brincadeirinha, faz quanto tempo que a gente se conhece? A quanto tempo que a gente tem essa fodendo amizade? Eu não faço ideia ,é sério, não sei mesmo,mas como posso dizer... Você é importante sabe,um cara muito legal,gostoso... — Todos da sala riam ao ver o rosto do moreno vermelho. — Digo,empolgado sabe,enfim, obrigado por todo esse tempo e sei lá cara,te amo!Como amigo,claramente, Sehun não me mata!— Jongin foi até ele , o abraçou e pegou  seu presente. — Agora some da minha vida pelo amor de deus!


Depois de Jongin fazer seu discurso e  entregar seu presente para Suho, esse começou seu discurso.


—Então! O meu amigo oculto ele é colorido, ama muito um cara alto e moreno aí, e canta muito bem, porém a gente quase não ver ele cantar por falta de oportunidade. Não dá pra dizer se é menino ou menina porque é indefinido! Eu tirei o Sehun!


— A amizade é uma coisa realmente bonita, especialmente quando se tem um amigo  como eu. Sorte a sua! Espero que goste do seu presente. Comprei com muito carinho! — Mesmo sem muita vontade de falar, Sehun fez seu breve discurso e  entregou seu presente para Chanyeol.



Havia chego a hora, todos já sabiam quem ele havia tirado e também já sabiam o  que fazer.


— Eu queria pedir para que todos fechassem os olhos! — Todos fizeram o que foi pedido sem reclamar  e sem escolha alguma, por todas já terem feito , Soo foi obrigado a fechar seus olhos também.


—Eu tirei uma pessoa que irá receber o melhor presente da noite, talvez eu tenha trocado os nomes para conseguir tirar você? Não vou mentir, troquei mesmo! Não estou com nada material aqui, pois essa pessoa já tem o meu coração. — Disse caminhando na direção do baixinho. — Não me bate, por favor! — Sussurrou no ouvido dele antes de deixar eu leve beijo em seus lábios, nada de língua, pois não sabia como ele podia reagir.


Kyungsoo arregalou seus olhos  e viu que todos sorriam com aquela cena, todos eles já sabiam o que aquele grande idiota iria fazer, não brigou ou bateu no poste que o beijava, apenas o puxou para mais perto e o beijou de verdade.


Todos gritam de surpresa e alergia.


—Você aceita namorar comigo Soo? — Perguntou depois de receber o melhor beijo de muito em sua vida.


— Aceito... mas ainda quero meu presente!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...