História Amigo Secreto Intrigante - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 5
Palavras 300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Shounen, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa fanfic surgiu quando eu pensei: "Como seria um amigo secreto/oculto dos personagens de Hunter x Hunter?"
Pretendo deixar o mais divertido possível para vocês,caro leitores. A história toda vai ser na visão de Leorio,achei que com ele seria mais descontraído.

Espero que gostem!

Capítulo 1 - É natal,é natal


 Finalmente! Dia 24 de dezembro. Pariston inventou uma dessas de "amigo secreto/amigo oculto",é aquele evento de troca de presentes,a gente tira,antecipadamente e secretamente,um papel com o nome de um dos participantes e o presenteia na hora da troca,tudo organizado,mas claro,vindo do medonho do Pariston não poderia ser uma simples troca,ele nos cobrou um pequeno discusso e um abraço à pessoa que tiramos. Tcs,eu preferia abraçar alguém mais velho do que o pirralho que peguei. Pois é,meu amigo secreto é o irmão mais novo do Killua,Kalluto. Quero muito saber quem me tirou...

A festa estava marcada para 21:00,mas advinhem que horas são? 22:18! E nada de começar! Pariston mencionou ter convidado TODO MUNDO e avisou sobre alguns atrasados (e que atrasados,puta que pariu!),não sei quantas pessoas ainda virão,mas contando os que já tinham chegado não dá tanta gente assim. Pelo menos meus amigos estavam entre os convidados presentes,exceto o Kurapika,e eu ficava cada vez mais preocupado em pensar na possibilidade de ele não aparecer... Osh,eu ficaria triste pra caramba,aliás essa é uma ocasião no mínimo marcante,isso porque temos alguns convidados bem...Intrigantes. Bom,pelo menos eles não começaram nenhuma confusão até então e estavam muito bem vestidos,quer dizer,todo mundo tava elegante,se eu soubesse,tinha colocado aquele blazer vermelho caro que comprei sem pensar.
Todos estavam estilosos,seria uma bela visão se não fosse a cara de cu deles,Gon,Killua e Alluka eram aqueles que amenizavam um pouco a tensão com suas brincadeiras de crianças felizes,nesse momento eles mexiam com a bizarra árvore de natal repleta de enfeites feios,minha nossa senhora,quem arrumou aquilo? Era a árvora mais feia que já vi na vida,parece que cada um pegou uma coisinha que gosta e pendurou ali. Era triste. 
E antes de eu rezar mais uma vez pro Kurapika chegar,a porta da entrada se abre e um anjo surge.


Notas Finais


Não sei se o capítulo ficou ridiculamente pequeno,mas é só o começo. Talvez o restante dos capítulos sejam pequenos ou se prefirirem posso fazer um pouco mais longo.
Eu pretendo lançar até o fim,mesmo eu não tendo a história completa comigo (é difícil pensar nos presentes uhauha)

Espero que gostem! Próximo cap o anjo e o capeta aparecem,sabem quem são?
Se estiverem com dúvidas quanto aos convidados,eu vou citar todos direito no decorrer da fic!

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...