História Amigo virtual - Imagine Min Yoong - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA, Monsta X
Personagens HyunA, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga)
Visualizações 164
Palavras 313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello peoples!
Oque acharam da nova capa? Preferem essa ou a outra de antes? (Por favor me digam)
Muito obrigado pelos 41 favoritos (^-^) fico muito agradecida a vcs.
Bom ultimamente estou demorando demais pra postar e eu não quero demorar, mas tá difícil ficar olhando pra tela branca e não surgir nada simplesmente NADA. Tô me esforçando ao máximo e estou ainda meio insegura do capítulo se ele está bom o suficiente pra ler e gostar e por isso eu pesso PARA POR FAVOR dizer oque estão achando da história. E bem eu ainda não consegui encaixar o desfecho da história , não está saindo como eu planejei. Mais eu prometo TENTAR trazer algo interessante pra vcs.

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Amigo virtual - Imagine Min Yoong - Capítulo 17 - Capítulo 17


LEIAM AS NOTAS ACIMA.

                             .

                             .

                             .

               


Acordo aos poucos percebenddo estar no quarto, dois braços estavam em minha cintura as segurando firmemente. Sorrio ao lembrar em como a noite acabou.  Me afasto um pouco do peitoral malhado de Min Yoong observando sua face serena, meu coração se acelera e borboletas surgem em meu estômago eu estava apaixonada por aquele homem, que um dia foi apenas meu Amigo Virtual.


~S/N pov's off~ 

~Minhyuk pov's on~ 


-"Você precisa emagrecer mais"- digo sorrindo a mulher amarrada a cama a minha frente a mesma se debatia tentando se soltar.


-"Por favor! Me solte"- a mesma gritava oque estava me irritando, desferi um soco em sua face fazendo um corte no local.


-"Não queria ter que estragar esse rostinho bonito! Mas você não colabora *risada psicopata*"- injeto um líquido em sua veia e a mesma logo adormece.


Coloco em seu corpo o vestido de noiva logo tirando uma foto da mesma. Ela até que é bonitinha só precisa emagrecer mais! Levo a foto no mural junto a de minhas outras noivas! Mas ainda falta uma.


-"Oh S/N você vai ser minha também, só minha!"-  digo sorrindo.


~Minhyuk pov's off~

~S/N pov's on~ 


Dou um celinho em seus lábios rosados, o mesmo se mecha um pouco e puxa meu corpo mais para perto de si. Ele beija meus lábios, um beijo calmo e doce ceso o ósculo contragosto com uma mordida em seu lábio inferior. O mesmo sorri bobo em quanto acariciava meus cabelos


-"Sabe, eu nunca pensei que essa palavra sairia outra vez de minha boca, depois de tudo que passei, mas a verdade é que quando te vejo meu coração dispara, e estou completamente viciado em seu beijo, em seu cheiro, em vc. S/N Eu te amo, com todas as letras e significados dessa palavra"- fola com um enorme sorriso no rosto.


-"Eu também te amo Min Yoong!"- dito ao mesmo sorrindo igualmente a ele.









Continua?




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...