1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo Virtual >
  3. 16

História Amigo Virtual - 16


Escrita por: kpobrecarioca

Notas do Autor


Oiii pandinhas, (não sei outro jeito de chamar vcs) turu pão?
Eu decidi ter mais um dia para postar os capítulos, só nao decidi qual dia. Estava pensando terça e quinta + sábado ou domingo não sei apenas vou postar.

Capítulo 16 - 16



17 de Julho de 2014 - Brasil 


Faz uns meses que Namjoon e eu não conversamos. A nossa última conversa foi no meu aniversário, me dando os parabéns e dizendo que mudaria de número. Des desse dia ele não me responde.

Bom atualmente, estou com 19 anos, continuo com meu canal no YouTube, cabelo azul e trabalhando na empresa do meu padrinho, Thomas.

Acho que dei sorte de ter padrinhos tão bons como a Daniela e o Thomas, eles me tratam como se eu fosse filha deles de verdade. Os filhos deles, os gêmeos (Pedro e Henrique), me chamam até de irmã e ainda tem a nova caçula da família, Rebecca que pelo incrível que pareça nasceu dia 13 de junho antes da gente viajar de férias.

Meus pais? São separados, minha mãe achou melhor eu ficar com meus padrinhos por eles terem uma condição melhor e aqui estou eu.

Thomas: Maria Ju - meu padrinho me chama entrando no meu quarto. - arruma suas malas, vamos viajar. Vamos encontrar uns amigos meus.

- pra onde?

Tom: surpresa. Mas não leve mais de 2 malas, leve roupas de frio. Vamos ficar por mais ou menos 2 semanas.

- não vai me contar mesmo?

Tom: não- disse rindo.- se apresse vamos sair daqui amanhã às 4 da manhã.



Notas Finais


Então o que acharam? Partil Coréia do Sul ou não? Acho que sei a resposta mas mesmo assim quero saber a opinião de vocês.

Esqueci de perguntar alguns capítulos antes, vocês gostaram da capa? Eu tentei fazer, mas vou tentar melhorar.

😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...