1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 8

História Amigo virtual - Capítulo 8


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 11 - Capítulo 8


Daniela on.

Eu sei o que eu iria fazer iria contar o que o Dylan me falou e saber exatamente o que ela sente pelo Pitter e pelo Dylan.

Dani--então Lexi eu queria saber o que você sente pelo Pitter?

Lexi--carinho, amizade!

Dani--e pelo o Dylan!?

Ela ficou quieta, aposto que estava confusa enquanto a ele.

Lexi--bom, no dia em que conheci ele... não sei quando olhei no olho dele, un arrepio posso pelo meu corpo, e um sentimento difícil de explicar surgiu! Eu não posso estar me apaixonando, é muito cedo arecem conheci ele.

Dani-- tá eu entendi Lexi!!... Ele acha que você e o Pitter...

Lexi-- Eu e o Pitter nada nao temos nada!

Dani-- tá bom! Vamos?

Lexi-- vamos!

Fomos até os meninos eles estavam em silêncio parecia que não tinham o que conversar, me despedi da Lexi e fui com o Pitter ela ficou lá com o Dylan.

Lexi on.

Não sei porque que o Dylan perguntou aquelas coisas justo pra Daniela, ele podia ter perguntado pra mim! Mas deixa quieto... nao, não consigo deixar quieto vou perguntar por que ele falou aquilo com a Dani! Será que ele tá gostando de mim? Nao, nao pode ser sem chance arecem conheci, esqueci isso Lexi!! Entrei no carro com o Dylan tavamos num silêncio só, até que na metade do caminho eu pensei bem na pergunta que iria fazer e falei!

Lexi-- Dylan...

Dylan-- Oi!

Lexi-- bom é eu queria sabe porque você perguntou pra Dani aquelas coisas na biblioteca!?

Dylan-- sabia que ela ia te falar isso! Bom eu perguntei isso por... curiosidade! E só...

Deu pra nota na voz dele que estava mentindo, eu não me aguentei não gosto que mintan pra mim.

Lexi-- Dylan!! Eu sei que você tá mentindo, fala a verdade por favor!!

Dylan-- tá bom!!

El muda o caminho o que ele tá fazendo pega e estaciona num lugar sem ninguém, tipo nenhuma pessoa mesmo. Então ele se vira pra mim e olha bem nos meus olhos!

Dylan-- Eu tô gostando de você Lexi! Eu não paro de pensar em você desde que eu te vi pela primeira vez!

Lexi-- mas porque perguntou de mim e do Pitter!!?

Dylan-- é que vocês são muito grudados, andam sempre juntos, tem coisas em comum!

Lexi-- tá isso eu sei, mas Dylan não rola nada entre eu e o Pitt!

Dylan-- e entre nos Lexi! Rola alguma coisa?

Cara fiquei paralisada com isso não sabia o que fala Help!!

Lexi-- não! Quero dizer sim acho que rola! Você realmente gosta de mim Dylan!?

Dylan-- Eu não brincaria com isso Lexi!

Lexi-- Legal!!

Dylan-- e você gosta de mim?

Ele é cego ou o que gente!? Por favor né!!

Lexi-- gos...to! Eu te... adoro!

Ele se aproximou mais do meu rosto dava pra senti sua respiração e o cheiro de seu beijo que mds! É muito bom! Mas acho que não tá na hora desse passo, então quando ele foi pra me beijar eu virei meu rosto e ele deu um beijo na minha bochecha e se afastou.

Lexi-- Desculpa Dylan! Mas acho que ainda não é hora pra isso!!

Dylan-- tudo bem! Você tem razão!

Lexi-- verdade?

Dylan-- uhumn vamos!!

Lexi-- vamos!!

Ele me levou pra casa e eu dei um beijo na bochecha dele pra não ficar um clima chato. Desci e fui andando até a porta e pensando em tudo que houve quando ouço um barulho de porta de fechando olhei pra trás e o Dylan estava correndo em minha direção, e quando chegou perto ele ficou me encarando.

Lexi-- o que tá fazendo?

Dylan-- o que eu já devia ter feito!

Ele me pega pela cintura e nossos corpos se aproximam ainda mais e me beija! Um beijo calma, gostoso, sem malícias.

Dylan on.

Quando beijei ela, senti que ela retribuiu, me colocou seus braços em volta do meu pescoço pegando no meu cabelo, o beijo foi muito bom, mas infelizmente alguém abre a porta e interrompe o beijo!

James--o que é que tá acontecendo!?

Eu percebo a cara da Lexi que meio que dizia que aquilo era o que mais ela queria que não acontecesse.

Lexi on.

Ótimo o James justo ele abre a porta e fica encantando o Dylan como se estivesse esfaquiando ele com o olhar. Sério fiquei Morrendo de medo o que eu mais queria que não acontecesse aconteceu e agora!? Eu realmente não estava pronta para isso! Mas consegui fazer o Dylan ir embora, e entrei com o James.

James-- agora pode me explicar tudo o que tava acontecendo ali fora??

Lexi-- primeiro calma! James você não é meu pai eu posso fazer o que eu quiser, não preciso que você fique me protegendo por bobagens!

James--Lexi eu só não quero te ver machucado e eu nem conheço ele por isso eu fico preocupado com você, você é minha irmã. Não de sangue eu sei mas de coração!

Lexi-- Eu sei James você também é meu irmã de coração, eu te adoro muito, mas eu só quero que confie em mim!

James-- eu confio mas não quero que minta pra mim como fez hoje!!

Lexi-- se eu menti for porque não queria que isso acontecesse!!

James-- pois sé aconteceu, não tem o que fazer agora Lexi!

Lexi-- James eu prometo agora que eu não vou menti pra você tá bom! E você também não minta pra mim!

James-- tá bom! Vem cá!!

Nos abraçamos e eu subi coloquei meu pijama que tinha uns pandas. Amo Pandas💘.

Desci jantei, e fiquei lá na sala com toda a familia, o sono logo veio então resolvi subir, dei um beijo no meu pai, na minha mãe, no James na Nanda não tenho medo dela! Deitei e dormi rapidamente!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...