1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 10

História Amigo virtual - Capítulo 10


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 13 - Capítulo 10


  O Arthur apareceu na sala chamando nos pra ir almoçar, almoçamos, e eu subi tomei banho rápido e coloquei um shorts branco uma regada azul soltinha e um all star azul sim eu sou apaixonada por all star! 😍

Desci e o James já estava lá embaixo me esperando e com um skate ma mão... mas porque o skate ele que não me venha fazer eu andar de skate! Fomos no carro dele chegamos na loja e comprei um all star preto, e um vermelho! Super lindo! Quando estávamos no caminho de casa o James estaciona o carro na praça onde tem uma pista de skate eu vou mata ele! Eu só andei de skate quando eu tinha uns 5 anos andava super bem acho que nem me lembro como anda.

    James-- sabe anda de skate!?

    Lexi-- Eu andava quando era pequena! Mas eu acho que nem me lembro mais!

  

   James-- legal! Vamos lá ver se você não se lembra quando subir em cima do skate!

   Lexi-- tá bom... só promete uma coisa!

  James-- o que?

  Lexi-- não me deixa cai!

  James-- tá bom... prometo!!

  Lexi-- valeu!

  Descemos do carro e fomos até a pista ele coloco o skate no chão e eu subi em cima me deu um frio na barriga, comecei a anda bem devagarzinho, até que eu comecei a celerar um pouco e fazer flipe e outras manobras, quando terminei fui até o James ele tava praticamente com a cara assim 😱.

   Lexi-- consegui! Me lembrei de tudo!

   James-- sério que você fazia isso quando era pequena!?

   Lexi-- sim!

  James-- uau! Eu acho que não faço nem a metade!

   Lexi-- vai -- disse entregando o skate pra ele -- agora sua vez!

   James-- tá!

   Ele foi e começou a fazer manobras, ele anda muito bem mas daí... ele cai! Corro até ele é vou e me ajoelho do seu lado.

   Lexi-- tá tudo bem!?

  James-- ralei meu joelho!

  Olho o joelho dele tava ralhado mas não tava tipo machucadao, ele se alevantou e fomos até um banco e nos sentamos deixei o skate nos meus pés! Ficamos lá sentados conversando e tals. Até que ele vê um tiozinho vendendo sorvete e vai até lá e conpra um pra mim e um pra el o dele era de chocolate e o meu de uva, amo! Ficamos comendo ate que percebo que o James tá com o rosto todo lambuzado, começo a dar risada e ele olha pra mim sem entender nada.

   James-- Que foi??

   Lexi-- Você... tá todo lambuzado!!

   James-- sério aonde!?

  Peguei o guardanapo e meu aproximei um pouco dele e linpei o seu rosto.

    Lexi-- Prontinho bebê!

   James-- Porque bebê??

   Lexi-- Porque você tava todo lambuzado!

   James-- tá mamãe!!

   Começamos a rir e se bobear um com outro, terminamos de comer eu peguei e fui levar no lixo percebo alguém se aproximando de mim, olho pro lado era o Davi!

   Davi-- Oi Lexi!

   Lexi-- Davi!... Oii

   Davi-- não sabia que você andava de skate!

  Lexi-- olha nem eu sabia!

  Ele deu uma risada de canto, e eu deixei um sorriso bobo escapar.Ate que sinto um braço no meu ombro. James!!

     James-- Amor vamos!!

     Lexi-- uhumm... a James esse é o Davi... Davi esse é o James!

    James-- e ai!

 

     Davi-- e ai!

   Lexi-- Bom então nos estamos indo! Até amanhã Davi!

   Davi-- até Lexi! Tchau James!

   James-- tchau!

  Saimos e fomos até o carro entramos no carro e fomos pra casa, chegamos fui direto pro meu quarto e guardei meus novos all star lindos, na sapateira. Peguei meu celular é fui conversa com o Rockboy1.

Mensagens on.

   

      PrincessRock1-- Oii?

      Rockboy1-- Oi!

     PrincessRock1-- como foi seu primeiro dia?

     Rockboy1-- foi legal conheci uma turminha ele são bacana, até me interessei por uma garota mas parece que ela tem namo!

    PrincessRock1-- baeh! E agora de tarde?!

    Rockboy1-- normal sai, andei de skate e tals!

    PrincessRock1-- também sai anda de skate!

   

    Rockboy1-- uau legal... são raras as meninas que andam de skate!

     ProncessRock1-- er... valeu! Kk

     RockBoy1-- que faz agora!?

    PrincessRock1-- Agora to deitada no meu quarto esperando a janta! E vc?

   Rockboy1-- to deitado escutando musica e falando com você!

   PrincessRock1-- hmm legal...

  James bate na porta e grita.

  James--Lexi se arruma que nos vamos comer fora!!

  Lexi--tá bom!!

  Voltando ao bate papo com o Rockboy1.

  

    PrincessRock1-- Rock eu vou sai agora... meu irmão disse que nos vamos jantar fora,,,bjs tchau!

    Rockboy1-- tá bom Princess... boa janta... bj tchau!

Mensagens off.

   Vou até meu armário e fico encarando minhas roupas, tipo pensando " se formem em um conjunto super lindo... agora!!" Bem de retardado né! Bom... pego uma calça de jeans preta rasgada, meu coturno de couro preto lindo, uma blusa branca, e uma jaqueta preta deixo meu cabelo solto ( ele é preto e vai até a cintura, corte U ) passo um lápis, um batom nude e desço. Chego lá embaixo a Clara, a minha mae adotiva tava super linda, gata! O meu pai também tava lindo, ele é lindo arrumado ficava mais lindo ainda! O James de calça jeans tênis vans preto e uma camiseta preta,a Nanda ainda não desceu ficamos sentados ali esperando a princesa descer quand ele chegou na sala tava de saia rosa, blusa branca, e um solto preto e bolsa rosa, mds!

   Clara-- minha filha, não acha que tá meio exagerado isso!!?

  

   Nanda-- que não tá não!... vamos!

  Todos-- vamos!

  Sentei atrás... claro! Com o James e a Nanda ele sentou na janela e eu na outra janela o James sempre ficava no meio de nós duas! Chegamos era um restaurante muito lindo nosso pai tinha reservado uma mesa bem na janela e eu fui e sentei na janela e o James do meu lado mamãe na minha frente e papai no seu lado a Nanda no lado do James claro, logo veio o Garçom entregou os cardápios e saiu.

  Arthur-- Bom... eu e a Mãe de vocês, queríamos dar uma notícia é pra comemorar resolvemos vir aqui com vocês!!

  Lexi-- mas qual é a notícia!?

  James-- É fala logo!!

  Clara-- bom primeiro queríamos dizer... que adoramos ter adotado você Lexi... nos te amamos!!

   Lexi-- agora eu to preocupada!

  James-- eu também!!

  Nanda-- vocês vão devolver ela!?

  Clara-- nao! Claro que não Nanda e vocês dois não precisam ficar preocupados,

  James-- é o que então?

  Arthur-- Bom a mãe de vocês esta... gravida!

   Lexi-- que legal! Parabéns mãe!-- falei me alevantando e indo dar um abraço nela e no papai!

 

    James-- legal-- disse também dando um abraço no pai e na mãe! -- tomara que seja um menino!

   Lexi-- concordo!

  Nanda-- espero que seja uma menina!!

  Nos sentamos e ficamos lá conversando, até que resolvemos pedir, eu e James pedimos macarrão com almôndegas! 😍

Mamãe e papai pediram file de peixe e tals né! Nanda pediu estrogonofe de frango todos nos pedimos suco eu de uva a Nanda de pêssego, o James e o Papai de laranja e mamae de maracujá!

  A noite foi legal depois que saimos do restaurante fomos tomar sorvete, voltamos pra casa e fomos todos dormi coloquei meu pijama de gato e me deitei tava morta! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...