1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capitulo 29

História Amigo virtual - Capitulo 29


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 32 - Capitulo 29


     Chegamos na escola e quase todas as vadias de lá tavam vestidas quase igual ao quarteto! Todos nós descemos dos carros e fomos entrando, quando chego naquela porcaria de Salão me lembro do baile que eu vim com o Nicolas mas esquece isso Lexi!! Isso é passado!! Hacuna Matata!! Acho que é assim que escreve!!

    Vamos até uma mesa grande e nos sentamos, os meninos resolveram nos deixar lá e irem pegar umas bebidas pra nos, então ficamos conversando ou melhor ficaram me interrogando!!

     Dani-- Como? Quando? Onde?

     Lexi-- O que?

   

     Cristal-- Para de se fazer de tonta!

     Lexi-- Tá bom!... Hoje quando eu saí eu cão em cima dele perto da praça, depois fomos tomar sorvete, depois fomos pra casa dele é eu conheci a irmãzinha dele e a mãe!

     Cristal-- não acham que foram muito rápidos... Conhecer a mãe e a irmã, no mesmo dia que se conheceram!

   

     Lexi-- To nem aí pra isso...

     Brittany- Que gato o teu amiguinho Lexi!!

    Lexi-- É eu sei...

    Pâmela-- Você é bem rapidinha né flor!

     Lexi-- Não quanto você!!

 

      Pâmela-- O que?

     Lexi-- Pois sé né!!... Meninas vamos dança?

    Dani-- Vamos... A mês tá muito cheia mesmo!! - Eu amo a Dani!!

   Saímos de perto do quarteto e fomos pra pista tava umas músicas eletrônicas e comecamos a dança, uns meninos acho que do 1 começaram a se aproximar de nos. Um deles era loiro escuro, me puxou pela cintura e sussurrou no meu ouvido!

     Xxx-- A chapeuzinho vermelho tem namorado!??

    Lexi-- Não... É da sua conta! - falei quando me soltei e fiquei cara a cara com ele, saí de perto dele e fui mais pra perto das meninas!

     Dançamos por um tempo, até que sinto de novo umas mãos na minha cintura, que garoto mais chato eu vou soca ele se vier de gracinha de novo. Me viro e vejo o Ian como ele tava gato de Drácula! E no mesmo momento começa uma merda de uma música lenta.

     Ian- Quer dança!? - pergunta com um sorriso é um brilho no olhar.

     Lexi-- Porque não! - coloco minhas mãos envolta do seu pescoço e ele me puxa mais pra ele. Começamos pra lá e pra cá como todos faziam, ficamos num silêncio só se olhando.

     Lexi-- Você não quer conhecer seu meio irmão? - se estou sendo intrometida? Acho que sim! Mas sou curiosa faze o que!

     Ian-- Não sei, eu acho que... Não estou pronto!

     Lexi--entendo!

   O silêncio volta a reinar, até que eu sinto um mão no meu ombro, me viro e vejo o Nicolas ele pergunta se pode dançar comigo, Ian disse que ia ir ao banheiro então não tive outra opção! Fui dançar com o idiota!

     Nicolas-- Você e ele... Estão...sabe?

     Lexi-- Nao estamos não! Somos só amigos!

     Nicolas-- Olha me desculpa por hoje de manhã!

 

      Lexi-- Você só falou o que pensa, desabafou não!?

      Nicolas-- Não... Sei! Eu nem pensei no que falei!

      Lexi-- Você falo o que acho certo...

      Nicolas-- aquilo não foi certo! Eu não devia ter...

       Lexi-- defendido a Brittany!

      Ele fica em silêncio olhando pro chão, acho que deu pra entender isso né!? Eu tô me sentindo uma boba, traída e tals!

Nao da mais pra ficar aqui com ele, eu tenho que sai daqui! Me solto e vou em direção ao pátio e me deito na grama e fico olhando o céu que tava lindo... Tava super estrelado e a lua cheia tava super linda!

    Fico acho que mais de 40 minutos sozinha ali observando e pensando no que aconteceu desde o dia que eu fui adotada! Se eu não tivesse sido adotada isso n teria acontecido! E se no tivesse acontecido eu me importaria? Ou não? Como vou sabe não dá pra mudar o passado né! O bom em tudo é que eu ganhe dois irmãos, um pai, uma mãe, amigos super legais! E varias complicações também!

     Ouço um barulho de passos se aproximando, por favor que não seja o James, ou o Nicolas! Vejo e é o Ian ele deita do meu lado e não fala nada volto minha atenção pras estrelas e pra lua!

     Ian-- eu adoro faze isso... Observa as estrelas... A lua! Me sinto...

     Lexi-- relaxado, calmo... Como se nada pudesse te acontecer nesse momento que parecer ser...

     Ian, Lexi-- Mágico!! - depois desse desabafo ficamos encarando o céu novamente.

     Foi engraçado o mofo como, somos um pouco parecidos com isso de observar o céu a noite! O silêncio tava ficando um pouco desconfortável... Então!

     Lexi-- E que faculdade você pensa em faze?

     Ian-- Eu quero de medicina... Mas minha mãe quer que eu faça de contabilidade!

      Lexi-- Hm... Que sogrinha Chata!! - damos risada por nós lembrar do ocorrido mais cedo!

      Ian-- e você já pensou em algo!? - essa me pegou! Eu não sei exatamente o que eu quero!!

      Lexi-- hmm... Não, não pensei em nada até agora! Acho que vou deixar isso pro ano que vem!

       Ian-- Você que sabe! - ele virá seu rosto pra mim, e eu viro pra ele... Ficamos nos encarando! Ele pega minha mão e entrelaça nossos dedos, que é isso gente? Não, isso não pode acontecer! Não hoje! Eu olho pra nossas mãos e depois pra ele que tá olhando nossas mãos, quando percebe que estou encarando-o  ele me olham e solta um sorriso bobo, me fazendo soltar um também!

     Ian-- Sabe... É a primeira vez que isso acontece!

     Lexi-- Isso o que?

      Ian-- Eu passar um dia inteiro com uma garota, e me apaixona por ela no mesmo dia!! - ferrou! Eu mereço vlw destino muito obrigado!!!

     Eu não consigo dizer nenhuma palavra, fiquei tipo paralisada minha respiração acelerou, meu coração se agitou! Aí meus deus ele segura Minha mão mais firme e se aproxima mais de mim! E logo sinto seus lábios nos meus e eu por extinto retribuo, seu beijo era diferente do Dylan, do Davi e do Nicolas, seu beijo era calmo, com desejo, vontade, carinho, paixão, e eu sentia uma sensação gostosa de sentir, um frio na barriga que tava um pouco de medo é nervosismo, mas também era bom sentir isso!

     Xxx-- O que é isso?? - grita uma voz que eu não sei dizer quem é! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...