1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos? >
  3. Capítulo 31

História Amigos? - Capítulo 31


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei depois de meses kkkk

Capítulo 31 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction Amigos? - Capítulo 31 - Capítulo 31

Neymar p.v.o.

Ela partiu! E eu sei que foi para casa dele, eu dei a ela opções e ela escolheu a ele, talvez ela não me amasse, talvez o sentimento tenha esfriado e ele sempre tão presente tenha ocupado o meu lugar; ok, é loucura pensar neles assim mas ela resolveu abrir mão de tudo e eu fiquei aqui sem rumo e com o coração partido, partido não, sem coração mesmo porque ela com toda certeza levou meu coração junto. Mas eu sobrevivo!

Dois dias depois…

Acordei e olhei para o lado da cama em que ela dormia, estava vazio! Respirei fundo acorrentando essas lágrimas que tentam escapar a dois dias, prometi a mim mesmo que não iria chorar, eu não me permito chorar. 

 

Levantei e caminhei até o banheiro, ali ainda estavam suas maquiagens e cremes, parece até que ela deixou por pura maldade, de propósito para me ver sofrer. Respirei fundo mais uma vez, não chore! 

Me despi e entrei no box, até o shampoo ainda estava lá, não é possível que ela não tenha feito só para me ver chorar mas vou tentar ignorar. Ligo o chuveiro, tento pensar em outras coisas mas não consigo, pego o shampoo e sinto seu cheiro, lembro dos seus cabelos, os seus cachos se enrolando em meus dedos e ela gritando "desse jeito eles vão desmanchar". Respiro fundo novamente.

Me livro desses pensamentos e saio do banho, ao entrar no closet uma surpresa, uma única peça de roupa, certeza que deixou para me judiar, a recolhi do chão e outra vez cheio, me troco rapidamente enquanto penso " talvez não seja tarde, eu posso concertar tudo isso".

Em minutos eu estava na porta da casa dele, parecia que ali era um refúgio para ela, respirei fundo uma última vez antes de tocar a campainha, ele atende e me olha com com um olhar de dó, parecia pronto para dar a pior notícia da minha vida.

-esta fazendo o que aqui? - perguntou baixo mas ele sabia a resposta

-cade ela? - perguntei de forma rápida, eu não podia perder tempo, desta vez quem respirou fundo foi ele 

-ela foi embora, eu sinto muito - disse com aquele olhar de pena 

-eu sei que não, ela está aí não está? Ela mandou dizer isso? - perguntei já entrando e chamando por ela, ele veio correndo atrás

-cara, eu sinto muito ela foi mesmo - disse e nessa hora minha voz embargou 

-como assim? Não brinca comigo não - ele apenas abaixou a cabeça, ele não estava mentindo, não estava brincando, eu saberia se estivesse 

-eu sinto muito - disse ainda de cabeça baixa 

Ok, ela me deixou mesmo! Aquilo foi mesmo um ponto final, eu não sabia para onde ela tinha ido, ou com quem ela tinha ido, eu era só um garoto perdido e abandonado. 

Minhas lágrimas foram mais fortes, eu não consegui segurar, dentro de mim havia uma explosão de sentimentos, eu não sabia qual falava mais alto, eu estava perdido, parece que perdi tudo o que tinha.

Ela foi embora e me deixou! Lide com isso agora Neymar. 


Notas Finais


Gente tenho uns 10 capítulos prontos, vou postar logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...