1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos >
  3. Capítulo 9

História Amigos - Capítulo 45


Escrita por: Hade_Scorpions

Notas do Autor


Boa leitura 😊❤️

Capítulo 45 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Amigos - Capítulo 45 - Capítulo 9

DISTRAÇÕES

Naruto e Sasuke ainda não sabiam o que fazer em relação a algo que os ajudaria pra eles se aproximarem novamente, e aquilo estava se tornando algo complicado mas o os dois tentaram fazer uma tática um pouco diferente. Era como um jogo de verdade ou desafio, tirando o desafio e o substituindo pela opção de não responder certa pergunta. Eles estavam fazendo aquilo pra se divertir e pra se distrair, os dois estavam sentados no sofá, e de um lado Naruto estava com as costas encostada no lugar onde se coloca o braço e o Sasuke estava a mesma coisa só que era do lado oposto.

— Quando perdeu sua virgindade.- Naruto pergunta e o moreno se engasga com o vento, as perguntas estavam indo pra um nível que o moreno esperava que demorasse um pouco mais.

— Eu tinha uns... 16 anos, e foi no beco atrás da minha casa enquanto rolava um almoço em família.

— Caralho, eu esperava muita coisa de você menos isso.

— Querido se você soubesse todas as merdas que eu fiz na minha vida até agora você ficaria chocado, mas agora saber como foi a sua primeira vez.

— Foi com a minha professora de matemática.- Aquela resposta fez Sasuke rir alto, pelo visto os dois tiveram experiência bem emocionantes.— E foi na hora do recreio, eu me arrependo por isso tá bom.

— Agora eu sei como você passou de ano.

— Ei!

— Tá bom parei, fala uma mentira que seus pais acreditam até hoje.

— Que você é santo.

— Assim não idiota, eu tô falando de uma mentira que você contou anos atrás e seus pais acreditam até hoje.

— Ata, mas você não tinha explicado antes.

— Responde logo!

— Eu acho que eu não tenho nenhuma mentira nesse nível, meus pais uma hora ou outra acabavam descobrindo a verdade. Mas você tem uma?

— Sim, meus pais acham que eu perdi a virgindade com você.

— Hum claro e eu sou a virgem Maria.

— Acho que estamos falando muito sobre virgindade, vamos pra outro assunto.

— Seu maior medo.

— Hum? Acho que é do mar, por mais que eu goste de nadar e tals eu não gosto muito de praias, por mais que ela seja uma das mais seguras e etcetera eu ainda sinto um medo de que algo vai me devora enquanto eu estiver nadando. Eu sou bem ligado quando o assunto é teoria da cama conspiração, passaria horas falando sobre isso, e pensar que conhecemos mais o espaço do que o mar é algo que me deixa cheio de ideias. Mas foi como eu falei, só são teorias conspiratórias sem nenhum embasamento.

— Agora eu quero saber mais sobre as teorias, qual é a que te deixa mais intrigado?

— Intrigado? Talvez seja a possibilidade de existirem monstros aquáticos só que seria algo um pouco impossível eu acho, cada animal tem sua cadeia alimentar e por exemplo tem o megalodonte. Ele quando ainda era vivo tinha uma cadeia alimentar daquela época, e muito dos animais que ele comia foram instintos também, então supunhetemos-

— Supunhetemos?

— Sim, então supunhetemos que ele tenha se adaptado e evoluído a outra cadeia alimentar, mas se isso fosse real pelo menos teríamos alguma prova ou resquícios provando que ele ainda está vivo.

— Sasuke, você acredita sim ou não nisso? Porque tudo que você fala você desmente depois, então tu acredita na teoria sim ou não?

— É uma teoria e eu fico um pé atrás falando sobre isso, eu acho isso meio impossível de se acontecer nos tempos atuais mas nunca se sabe. Mas qual é o seu maior medo?

— Acho que é ver você e minha mãe com raiva, isso me dá calafrios.

— Naruto é a verdade.

— Ok, eu acho que é... Eu passo.

— Hum? Por que?

— Porque eu não quero tocar em um assunto, vamos pra outra pergunta.

— Qual fantasia sexual você mais deseja fazer comigo?- Ok, aquelas perguntas estavam indo de oito a oitenta muito rápido.

— O meu desejo sexual já foi feito.

— E qual era?

— Ver você usando uma lingerie, queria ter tirado uma foto sua vestido daquele jeito.- O loiro fala deitando a cabeça pra trás assim fazendo ele olhar pro teto.

— Posso vestir aquela roupa de novo se você gosta tanto de me ver com ela.- Sasuke diz e o loiro o olha, aquilo foi um pouco inesperado e fez Naruto ficar meio sem reação com aquilo. Fazia um tempo desde que eles tiveram alguma relação sexual, eles estavam em só beijos rápidos e algumas carícias mas nada muito elevado a isso.

— Melhor você não me dá ideia, agora eu quero saber um desejo sexual seu comigo.

— Quero grava um porno amador com você, não é pra postar ou algo do tipo é pra ficar entre nós.

— ... Eu não esperava por isso.

— Vamos mudar de assunto antes que tanto eu quanto você fiquemos muito animados pra certas coisas, então qual foi o maior mico que você já passou na escola?

— Acho que foi o pessoal do time de basquete terem escondido minhas roupas e eu tive que anda pela escola de toalha, e você deve tá se perguntando. Por que não colocou o uniforme do time? Bem, eles esconderam isso também.

— Pesado, eles não gostavam de você?

— Acho que sim, deve ter sido porque eu transei com as garotas que eles gostavam na época, então isso me fez ficar com um tipo de lista negra por um tempo.

— Você pegou as pessoas que ele gostavam, sei que não é motivo pra fazer algo como isso mas caralho. Sua pica é de mel?

— Por que a pergunta? Você já não provou um pouco da minha "pica de mel" então acho que não preciso responder essa pergunta. Mas qual foi o seu maior mico?

— Foi no ensino médio, tinha um garoto que gostava muito de mim então ele fez um show de sapateado pra se declarar pra mim. E isso foi na frente da escola toda, e eu dispensei ele porque não queria me relacionar com ninguém muito menos com uma pessoa que fez todo aquele show.

— Coitado, mas também você não gosta de coisas em públicos principalmente quando é um pedido de namoro ou casamento.

— Claro que eu não gosto, é pra ser um momento especial entre duas pessoas não precisa de um público ou coisa do tipo. Aquele dia eu me senti muito desconfortável com tantas pessoas tirando onda e falando pra eu aceitar o pedido do garoto, e a única coisa que eu queria era ir pra casa.

— Bom saber que fiz a escolha certa em te pedi em casamento só quando eu e você estamos sozinhos, mas agora vamos voltar para as perguntas. Algo que você fez e se arrepende um pouco.

— Era semana de prova e eu não queria estudar, então eu roubei o gabarito com todas as respostas e fiz uma cópia. Depois eu devolvi o gabarito como se nada tivesse acontecido, e eu fiquei decorando as respostas e no dia da prova eu fui o único que tirou nota máxima. Me dá um peso na consciência, só que eu fui muito bem em fazer isso.

— As vezes algumas das suas ações me preocupam, e como eu nunca pensei nisso antes?

Continua...


Notas Finais


Até o próximo capítulo 🤗

E comenta aí vagabundos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...