1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos >
  3. Capítulo 10

História Amigos - Capítulo 46


Escrita por: Hade_Scorpions

Notas do Autor


Boa leitura 😊❤️

Capítulo 46 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Amigos - Capítulo 46 - Capítulo 10

SUPERANDO

As coisas estavam se resolvendo e tudo parecia está voltando ao normal, aquela dor que os dois sentiam antes tinha ido embora. E eles aceitaram o fato de terem perdido um filho, e por mais que tivesse doido muito não tinha como evitar então o jeito foi aceitar. Naruto e Sasuke lidaram com isso de formas diferentes, o moreno chorava e o loiro ficava com raiva. Pro Uzumaki era mais fácil transforma a tristeza em raiva e ele resolvia esses surtos apertando cubos de gelo, aquilo foi uma dica da psicóloga pra ele não se machucar ou machucar alguém. E o loiro conseguiu resolver o problema da raiva, e quando ele botou tudo pra fora foi como um peso tivesse saído de sua costas. Já Sasuke não se culpava mais e ele ainda se sentia triste com aquilo, e talvez isso não fosse ir embora por mais que ele tentasse. O moreno ainda sentia a dor de ter perdido o filho, não tão forte quanto antes mas ele ainda sentia, mas ele agora conseguia lidar melhor com aquilo e conversar sem botar a culpa em si mesmo. E isso foi uma grande evolução, sem falar que os dois estavam tão próximos quanto antes e eles conseguiram lidar com isso juntos.

Naruto e Sasuke estavam em uma praia esperando pra ver o pôr do sol, eles tinham acabado de sair da última consulta do psicólogo. E agora eles estavam sentados na areia olhando a paisagem um do lado do outro, e o barulho do mar era algo relaxante por mais que o moreno ainda tivesse a paranóia de ter um monstro no fundo do mar esperando sua próxima vítima.

— Sasuke, como você se sente?- Naruto pergunta e o moreno o olha, aquilo foi uma boa pergunta mesmo o loiro provavelmente já sabendo qual seria a resposta.

— Ainda dói um pouco falar sobre aquilo, acho que ninguém consegue lidar bem com uma perda. A gente perdeu um filho, mas acontece e por mais que foi algo doloroso conseguimos superar isso. Conseguimos fazer isso juntos, como você me falou. Durou muito tempo mas conseguirmos, e você em nenhum momento me deixou de lado ou me abandonou enquanto eu estava daquele jeito. Eu agradeço muito por isso, as vezes eu acho que eu não te mereço por tudo que você já fez por mim.

— Não fala baboseira, é claro que você me merece e eu te mereço. E você também não me deixou em nenhum  momento, acho que eu e você estamos kits em relação a isso.- O loiro fala entrelaçando os dedos dele nos do moreno, Naruto e Sasuke sorriram um pro outro e depois ele deram um beijo rápido.

— Sabia que eu te amo muito amorzinho?

— Sei e eu também te amo muito benzinho.

— Faz um tempo desde que eu e você não conversamos com esses apelidos, senti falta de ser chamado desse jeito.

— Eu te chamo de querido, amor da minha vida, meu amor. Mas você prefere que te chame de benzinho?

— Sim.

— Por que?

— Porque foi o primeiro apelido que você me deu pelo que eu me lembre, e eu gosto dos outros apelidos também mas esse é o meu xodó.

— Não vou julgar os gostos alheios.

— Vou fingir que não escutei isso.

— Boa tarde meu casal, não quer ajudar o amigo aqui comprando essas pulseiras que minha mão quase caiu pra fazer elas. É baratinha e eu dou até um desconto por vocês serem bonito, com todo respeito claro.- Um vendedor fala e isso atrai a atenção dos dois.

— E quais são as nossas opções?- Sasuke pergunta e o homem se senta de frente para os dois, então ele mostra as opções de pulseiras pro dois.

— Então meu compassa, tem essa aqui que é feita com uma linha mais fina então ela é mais delicada pra não chamar atenção. Tem nas cores preto e branco, colorido, tem azul, tem roxo, tem laranja tem muita cor como você pode perceber. E tem essa aqui que a linha é um pouco mais grossa e ela tem um trançado como você pode perceber, e tem nas mesma opções de cores que a delicada tem. Eu vendo colar também, tem com pedra de signos e tem com pedra natural. Então, vai levar alguma?

— Sim, vou quer duas da delicada que você falou na cor laranja e roxo. E ele que vai pagar.- O moreno fala apontando pro loiro, o vendedor deu as pulseiras e o Naruto deu o dinheiro pra ele.

— Muito obrigado pela ajuda, espero que vocês tenham um ótimo dia e espero vê-los novamente. Até mais!

— Até!- Sasuke e Naruto falam ao mesmo tempo.

— Duas pulseiras?

— Uma pra mim e a outra pra você, a roxa é sua.

— Por que a roxa?

— Porque quando eu tô no cio um olho meu fica roxo e porque eu gosto dessa cor, e laranja combina com você e seus olhos ficar um laranja meio avermelhado quando você tá no cio.

— Entendi, então benzinho pode me ajudar a colocar a pulseira?- O loiro pergunta e Sasuke fala que sim, então o moreno da um nó firme na pulseira pra não cair mas também não estava muito apertado pra não machucar o pulso do Naruto. E então o Uzumaki ajuda o moreno a colocar a pulseira também, e a pulseira era realmente muito bonita. E depois de alguns minutos um grupo de adolescentes meio que chegaram na areia da praia, eles ficaram em um lugar não muito longe dos dois que fazia o Naruto e o Sasuke escutarem basicamente tudo que eles falavam. E um garoto do grupo tirou uma caixa de som da mochila, o moreno sabia o sinônimo de da merda era quando aquele eletrônico aparecia. Então o tal garoto ligou a caixa de som e começou a tocar uma música, que por sinal o moreno conhecia muito bem.

— Não acredito nisso.- Naruto fala ao ver o moreno meio que dublando a música, que era um brega funk e o nome era "Sentando sem compromisso." Um nome bem poético como você pode ler, e chegou em uma parte em específico que fez o loiro lembrar algo.— Foi nesse de sentando sem compromisso que acabamos casados.

— Vai se fuder.- Sasuke fala rindo.

Continua...


Notas Finais


Como podemos ver eu não sei trabalhar um desenvolvimento depois da desgraça, eu tentei, mas pelo visto saiu essa merda mas espero que vocês tenham gostado pelo menos.

COMENTA VAGABUNDOS

Até o próximo capítulo 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...