1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos de infância >
  3. Um ou outro?

História Amigos de infância - Um ou outro?


Escrita por: beletaki

Capítulo 4 - Um ou outro?


Fanfic / Fanfiction Amigos de infância - Um ou outro?

No cap anterior 

E derrepente Eduardo me chama para fazer o trabalho na casa dele e eu vou .

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Quando nós acabamos o trabalho , fomos assistir Netflix no sofá, ele disse que seria surpresa , então ele colocou filme de terror!E eu tenho muito medo de filme de terror!

Stela-Nossa du , que filme é esse ?

Eduardo-Você vera !

Fiquei com tanto medo que me agarrei em seu corpo , senti seu abdômen,  seu tanquinho , ai que maravilha, queria poder ver tudo , mas em um momento eu pensei se estaria traindo minha paixão com o Shawn com isso que estou fazendo agora ! Não sei se eu estou gosto do Edu ou do Shawn!Mas isso não importa agora !

Quando eu peguei no sono senti algo em minha testa, era o edu me beijando !

~~~quebra tempo ~~~

No dia seguinte acordei na casa dele , como era sábado eu podia ficar lá um pouquinho mais , então Edu me levou a um lugar não sabia oque era e fui vendada!

Stela-Ai Edu onde você esta me levando ? 

Eduardo-E curiosa......

Stela-kkkkkkk

~~~quebra tempo~~~ 

Quando chegamos estávamos num restaurante super chique : zini , fiquei super feliz , saindo de la fomos para a casa dele foi muito bom ! Achava que meu destino era com ele.

Stela-Tchau edu tenho que ir 😘

Eduardo-ta Tchau até a próxima!

Quando cheguei em casa Shawn tava la , fiquei surpresa com sua visista !

Stela-Oi Shawn! O que veio fazer aqui ?

Shawn-Vim te levar em um lugar !

Stela-OXIIIIIII, mas ok , então ta !

~~~quebra tempo~~~

Saindo de la eu tinha me divertido muito, então me lembrei porque eu gostava do shawn.

Quando chegou segunda-feira , Eduardo reuniu a turma toda e me pediu em namoro , fiquei sem palavras !

Eduardo-Você quer namorar com migo?

Stela-Ai meu deus .......... 

Então Shawn chega...

Shawn-Oque esta acontecendo aqui? 

Então o pessoal conta , e ele olha pra mim com uma cara de iludido e sai correndo .

Fico muito triste por ele mas mal conheci o Edu e já me apaixonei 😍😍

Então...eu aceitei namorar com ele. 

Stela-S-sim ❤

O Eduardo ficou sem palavras e então o sinal tocou 

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

~~~quebra tempo~~~

No dia seguinte foi aniversário do Shawn , e ele tinha me convidado, mas quando cheguei tinha impressão de que ele não queria que eu fosse lá .

Stela-Oi Shawn parabéns!-Disse entregando o presente.

Shawn-Oi-senti esse oi seco que ele me disse .

E ele saiu andando , então chegou a Jhana para estragar tudo como sempre  .

Jhana-Oi Stela

Stela- Oi ....-Disse revirando os olhos.

Jhana-Não queria falar não mas......

Stela-Mas oque?-Disse raivosa.

Então ela me mostra uma foto do Eduardo beijando outra garota.Fiquei PUTA , não consiguia acreditar .

Quando o Eduardo chegou , eu fui conversar com ele, mostrei a foto a ele e falei grossamente para ele me explicar. 

Eduardo-Mas ....-Ele disse com cara de culpado-E-eu.....

Stela-Ta bom Eduardo ta bom .......-disse e dei as costas.

Eduardo-Stela espera - nem esperei e já sai andando .

Não sei mas oque eu faço da vida ! E o Shawn ,ele nunca vai me perdoar!

Ouço uns paços e olho para ver oque é , é a Jhana colocando algo em minha bolsa.

Stela-Oque é isso Jhana ?!

Jhana-Nada , mas.... porque o celular do Eduardo está em sua bolsa?

Stela -Como assim que celular?

Jhana -Esse que estava em sua bolsa ! É do Eduardo !

Stela-Ai Jhana eu não peguei nada ! Me erra !

Eduardo - A oi - Disse abaixando a cabeça-O que está acontecendo?

Jhana-A sua Ex pegou seu celular e escondeu na bolsa dela - é serio que doença essa menina tem ? 

Stela-Como assim ?! Eu ?! Você que derrepento colocou sua mão em minha bolsa fingindo pegar  O CELULAR DELE! - Que raiva!

Então Shawn aparece com um bombom numa caixa de coração e deixa em minha bolsa sem eu perceber. 

Eu vou até Shawn e dou um papelzinho junto com um panfleto super chique escrito I'm Sorry ?!  

Shawn aceita as desculpas , e quando acabou a festa , Shawn e eu fomos a casa dele para conversarmos melhor...

Shawn-Stela .....preciso dizer uma coisa .....

Stela-Fala.....

Shawn - E-eu gosto de você!

Stela - E-u tbm gosto de mim - começamos a rir - kkk , mas .....eu também gosto de você!

Shawn-Você quer namorar com migo?

Stela-Shawn acabamos de terminar com nossos "exs".

Shawn-Eu sei mas o amor que sinto por  você  é muito grande!

Stela- Huuuuuuum deixa eu pensar  ..........Sim!

Então já era muito tarde , eu tive que dormir na casa do Shawn , ele dormiu no sofá, e eu no quarto. Quando eu acordei eu vi o Shawn do meu do meu lado .

Fui ao banheiro tomei banho, fiz minhas higienes pessoais ,e depois tomei café da manhã. 

Fui acordar o Shawn 

Stela-Bom dia dorminhoco!

Shawn-Bom dia !-E foi dar um beijo em minha buchecha , então na hora sem perceber  eu virei meu rosto e acabou dando um celinho , apesar de ter sido sem querer eu tinha amado ❤.

Shawn-Desculpas !

Stela-Tudo bem  ! Eu até gost......

Shawn-Então vamos continuar?

Stela- É claro!

Então começamos a se beijar como se não tivesse fim! Ele tirou minha blusa e depois eu tirei a dele , em quanto ele tirava minha saia  e eu tirava o shorts dele , então ele tirou minha calsinha e eu a cueca dele , ele tirou meu sutiã , e subi em cima dele.

Sabia que iria rolar um sexo por ai ....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...