1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos de verdade Alem do poder. >
  3. A descoberta

História Amigos de verdade Alem do poder. - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - A descoberta


Noah🌊

Depois de todos termos passado uma duas horas nos divertindo no sábado era a aula diferenciada, que no caso era um pequeno passeio pela floresta. Any iria liderar mas desta vez ela despençou ela queria só ir como aluna normal então só ficou a diarra e a sina. No caso se acontecesse algo; era pra estarmos preparados levamos água para tomar só. Pois alguém em especial além dos seus problemas sempre me ajuda, acho que ele se sente culpado pelo primeiro dia de aula, ele me ensinou a criar água por se só. A caminhada começou saindo da praia todos estavam com roupas confortáveis menos Hina e Arthur que por mais estranho eles sempre estavam juntos, todos estavamos suspeitando que rolava algo entre eles mas não pensava assim. Eles estavam com roupas meios estranhas para uma caminhada, até que eles comentaram que quando eles tivessem perto dos seus elementos eles conseguiam criar suas roupas , antes de sairmos ele colocou seu pé na areia molhada e começou a subir água pelo seu corpo deixando o com roupas confortáveis, ele ajudou Hina , ele pegou vários gravetos e os colocou no chão ela fez a mesma coisa, sofya também aprendeu e mudou de roupa pela água deixando suas roupas com uma colocaração mais clara. Saimos da praia em direção a floresta entramos na floresta, Arthur, Hina e Maria estavam conversando. Até que o Kyle entra na escurssão e começa a fazer perguntas.

-Alguém dos filhos de Poseidon pode me dizer uma curiosidade sobre a água? -eu alho pro Josh e sofya eles balançam a cabeça em forma de não. Até que o Arthur se pronuncia.

-Bom, a água tem memória, tipo ela lembra tudo oque aconteceu- Kyle pede uma demontração Arthur se concentra e todos começamos a ver gotas de água se formarem e fazerem uma estátua de um Ciclope de quando eles andavam por aquela parte da floresta. Kyle o parabeniza. Mas todos queríamos ter saibo como ele sabia fazer isso. Depois de umas meia hora andando não acontecia nada, até que começou uma movimentação na floresta, saiu um monstro que caça os filhos de deuses. Ele não era comum sina e joalin não conseguiam ler a mente dele pois ele bloqueava os poderes, até que pensamos que any e diarra podiam ajudar olho pra elas e elas não conseguem se mover , o monstro vem em minha direção e para bem em minha frente todos nos olham mas ele sai dali e vai em direção ao arthur que o derruba e o puxa pelo seu pé o levando para dentro da floresta, Hina e Maria tentam ir atrás mas não conseguem e voltam com nenhuma resposta.

Arthur🌊☠️

O monstro me derrubou e começou a me puxar pelo pé até que em um momento ele para e se ttransforma com a roupa da Guarda do meu pai, ele começa.

-seu pai pediu pra mim vir e fazer isso, pois ele mandou essa carta para você !!

-ok-pego a carta mão dele e a guardo no bolso e começo- mas antes me arranhe pelo meu corpo, pelo menos nos meus braços , pra que se eles perguntarem alguma coisa eu mostro as feridas. Mas se Hades perguntar algo. Vc entregue isso para ele. -pego um papel e escrevo que pedi para o guarda me machucar pros alunos não desconfiarem de nada, ele pega a carta,ele me conta que suas unhas tem veneno e asseito, mas como foi treinado pra matar e machucar, eu seria apenas mais uma vítima, o olho e esta com um pouco de medo de machucar o filho de Hades, então olho pra sua mão e começa a crescer unhas enormes e ele começa a me arranhar ele leva tão a sério que quase me mata pois suas unhas também possuía veneno os ferimentos ficaram horríveis quando eu comecei a gritar vi o barulho das floresta e digo mais pra perto de uma pedra e coloco minha cabeça lá com se o monstro tivesse me deixado assim.

Noah🌊

Logo depois que o monstro levou o arthur todos começamos a procurar, quando ele começou a gritar todos começamos a correr até que o encontramos com o corpo todo arranhado e sangrando ele não tava conseguindo mexer os braços pois tinha perdido muito sangue e todos correm para perto dele e eu começo a criar água para tentar curar ele mas nao tava conseguindo chegar nele pois tinha muita gente até que grito e todos saem e coloco água nele e começa a curar ele, depois de uns dez minutos e ele já estava de pé, e continuamos a caminhar pq ele não parar e também não queria falar sobre oque aconteceu até que passamos em uma cachoejra linda , ele queria dar uma parada então todos paramos , e começamos a conversar até que ele vai falar com a Hina e Maria eles chegam perto delas e puxa elas pra cachoeira e ele faz três cabeças de cobras que os leva pra cima da cachoeira.

Hina🔥☠️

Arthur me leva e Maria pra cima da cachoeira e começa .

-o monstro não foi pro coincidência , nosso pai mandou. Ele né deu essa carta ainda não li, queria ler com vocês.

-ok. -respondo, ele me entrega a carta e eu começo a ler.

"Arthur, sei que você vai ficar estressado mas não pode recusar o pedido de um dos meus únicos amigos deuses Héstia a mãe de Hina minha irmã e a Hefesto. Então eu o prometi que você cuidaria da filha dele que irá chegar amanhã na escola o nome dela é Mariane, fale pra suas irmãs que você vai passar mais tempo com ela, então se você não fizer Hefesto falou que vai na escola falar com voce. Ela chega as 10 da manhã,esteja pra buscá-la na porta. Se você se perguntou porque você,porque vc é o mais novo e precisa saber que voce tem que cumprir com suas obrigações de príncipe do submundo, não escolhi uma de suas irmãs pq elas já cumpriram com seus deveres e você não "

-então não tenho opção é isso? Tenho que viver do jeito que ele quer? -Arthur faz uma cara de irritado.

-sinto muito por você. Mas não vai adiantar vc pode nos voltar lá pra baixo -eu entrego a carta e ele trás água até nós mas só pra mim e para Maria nós chegamos lá em baixo e todos perguntam cadê o Arthur então nos respondemos que ele queria ficar lá e que nós deveríamos continuar a caminhada. Antes de sairmos faço um bilhete de fogo e mando para ele que estava escrito que não teria problema dele falar mais com a nova menina. E nós saímos e continuamos a caminhada voltamos para a escola e Arthur não tinha voltado fui até seu quarto mas ele também não estava, então decidi ir até onde nós o deixamos, chegando lá encontro uma voz cantando, não sabia de quem era a voz até que me aproximei e percebi que Arthur tinha aula de canto com uma criatura aquático uma sereia, não sabia disso então jg fg nela fazendo ela desaparecer. Vou até ele e começo a conversar quando olhamos o horário percebemos que já iria dar meia noite então voltamos para a escola todos já estavam dormindo então fui para o meu quarto e ele pro seu. Durmo sem saber oque nosso pai queria fazer, em pedir pro Arthur cuidar de outra menina se ele não tinha idade de se cuidar direito. Acordo de manhã e vou até o quarto do Arthur pra ver se ele ainda estava apesar ainda era 9 e meia da manhã então fui buscá-lo para tomar café, e ele estava lá  então fomos tomar café e encontramos o pessoal então sentamos lá com eles, todos já tinham pego sua comida , quando sabina fala.

-Vcs ficaram sabendo da aluna nova?

-Não, vc sempre ta na sala do diretor, claro que vc iria saber- shivani fala.

Olho pro arthur e vejo que ele ficou um pouco triste mas não quero que ninguém fosse ele triste então ele continuou na dele. Quando faltava dez minutos pras 10 horas, ele sai da mesa da mesma e  vai em direçao dasala  de diretor.

Sofya🌊

Arthur sai da mesa não fui atrás dele, por causa que eu não queria atrapalhar, depois de um tempo ele volta com uma menina, eles sentam na mesa. Até que ela fala.

-Oi, meu nome é Mariane e sou filha do Hefesto. -todos nós, nos apresentamos.

Estava com saudades do meu pai então falei para o diretor que eu iria visitar meu pai, e não estaria para a aula de segunda. Ele concorda e depois eu vou em direçao ao mar, oro (não me julguem se estiver errado) pro meu pai ele me responde mandando um cavalo pra me buscar, eu o monto e vamos em direção ao reino, chego lá, vou em direçao ao salão principal e encontro meu pai. Corro em direção dele e abraço-o por trás ele me levanta e me desce, até que ele pergunta.

-Cm vai a escola?

-Bem. Ontem nós tivemos uma aula especial, eu estava curiosa, com uma coisa.

-Pode perguntar minha filha!

-É que o professor perguntou sobre a água mas o único que sabia a resposta foi o Arthur!

-Qual era a pergunta?

-Uma curiosidade sobre a água!

-E o oque ele disse?

-Que ela tem memória.

-Ele estava certo.

-Mas pq que ele sabia e nós não.

-Quer que eu conte a história dele?

-Sim

-Vc sabe quantos anos ele tem?

-Não. Quantos?

-Ele é o mais novo da linhagem. Ele tem 14 anos.

-Nossa. Por favor me conta a história.-ele começa

-Bom quando ele nasceu, a mãe dele nao sabia que eu era um deus do Olimpo então ela aceitou o filho, mas quando ele tinha apenas 4 anos, os poderes dele começaram a se manifestar, então eu descobri oque ela queria fazer, mandá-lo embora da casa. Então eu fui e conversei com ela e peguei ele para mim. Como nessa época eu não podia cria-lo por diversos motivos, eu o enviei para uma escola que aprendeu tudo oque sabe, mas então um dia a escola foi destruir por um ataque de monstros e então ele voltou para cá eu conversei com ele e ele ficou aqui treinando todos os dias, até que, eu percebi que não podia o manter aqui treinado, nesse que eu convoquei vocês e ele foi pra escola. Então como mas novo foi oque mas sofreu, desde dos quatro anos ele estuda e aperfeiçoa as técnicas dele. Nesse ataque ele sofreu um ferimento que deixou um marca no seu braço ,uns pontimhos,não são tão visíveis . E como ele vai na escola?

-Ele tá legal. Ele só anda com duas pessoas. A Hina filha de Héstia e a Maria filha de Hades - quando eu falo isso, vejo uma feiçao  triste .

Já estava ficando tarde então eu fui dormir. De manhã, eu acordo tomo meu café e falo com meu pai e volto pra escola, atrasada então não fui pra aula.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...