História Amigos Desde Infância - Capítulo 64


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel
Tags Amor Doce
Visualizações 218
Palavras 1.128
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura.
Desculpa a demora (de novo)
Eu descobri de última hora que iria viajar.

Capítulo 64 - Pré-Festa


Eu estava no apartamento sentada no sofá, com a minha camiseta azul de hoje de manhã na escola e com um shorts moletom cinza, com um coque super feito de mal jeito comendo pipoca e assistindo um filme de ação qualquer que passava na Tele Cine. Terminei de comer a pipoca do balde e levantei pra deixar na pia. Voltei pra sala, desliguei a tevê  e fui pro quarto. Vi o Cass entrar no banheiro e encostar a porta, não me viu. Eu ia com ele mas meu celular apitou, avisando que tinha chegado mensagem de algum ser. "Rosa♡". Tinha que ser. Desbloqueei o celular e olhei a mensagem. 


Mensagem On**


Rosa: Oii                              16h34

Liv: Oi flor                            16h35

Rosa: Então, lembra da festa da Kim?                                                16h37

Liv: Sim. É hj?

Rosa: Siim.  E eu queria saber se eu e o purpurina podemos ir ai pra nos arrumarmos..?

Liv: Claro, mas vão ter q esperar um pouco

Rosa: Ok, mas pq?               16h41

Liv: O Castiel cabou de entrar no chuveiro, e pra não gastar agua em dois banhos.... 

Rosa: Entendi entendi!!!! Mas só avisa quando podermos ir. Bejoss

Liv: Ok. Beijinhosz


Mensagem Off**


Deixei o celular no criado-mudo e virei pro banheiro andando na mesma direção, ouvindo o chuveiro ligado. Entrei no banheiro e o vi de costas passando a mão no cabelo. Encostei de volta a porta e tirei a minha roupa. Entrei no box sem fazer barulho. Abracei sua cintura e beijei sua costas molhadas. A água estava quente, perfeita. Ele virou o rosto, me viu e sorriu se virando totalmente. 

-- O que está fazendo aqui? -- perguntou me trocando de lado com ele e me colocando contra a parede. Sua mão foi pra minha cintura e minha para sua nuca. 

-- Eu não posso tomar com banho com você? -- perguntei de volta, ele riu e me beijou. Ficamos um bom tempo nos beijando apenas no comando de nossas línguas, que pareciam ter vida própria. Elas sabiam o que estavam fazendo. Separeinossos lábios pelo ar e o olhei.

-- Temos que ser rápidos. -- eu disse e ouvi seu gemido de frustração. Sorri.

-- Por que? 

-- Porque, hoje tem a festa de aniversário da Kim, e nós vamos. E a Rosa e o Alex virão pra se arrumarem aqui. Não podemos ficar muito tempo aqui. Eu ia dizer que é perda de tempo mas não é, nem um pouco. -- eu expliquei sorrindo  e ele  confirmou com a cabeça. 

-- Ok então. Pelo menos me deixa te dar um banho? -- perguntou afroxando o aperto em minha cintura. 

-- Claro, mas sem gracinhas.  -- eu disse e ele sorriu como que diz "Não prometo nada!". Ele pegou o sabonete e eu virei de costas. Senti ele passar pelas minhas costas nuas, ombros, descendo pra minha cintura, minha bunda e minhas pernas, ele subiu novamente. Me virou de frente e sorriu carinhosamente, como se fosse a primeira vez que ele faz isso. Passou por meus braços, minha barriga  e coxas. Voltou e passou em meus seios. 

-- Eu já disse que seus seios são perfeitos? -- perguntou deixando o sabonete em seu lugar e  eu andei pra dentro do chuveiro. Me lavei e puxei ele pra água e ensaboei ele do mesmo jeito que ele. 


Sai do banheiro com uma toalha no corpo e no cabelo. Não era pra ter molhado o cabelo, mas não deu. Fui direto pro meu celular e chamei a Rosa dizendo que ela poderia vir. Cass se arruma rápido, não teria o problema deles chegarem e ele não estar vestido. Fui pro closet e comecei a secar o cabelo.  Sequei rapidinho já que meu cabelo é curto. Assim que guardei o secador ouvi a campainha. Sai do closet e vi Cass sentado na cama de calça jeans e sem camisa mexendo no celular. 

-- Coloca uma camiseta, a Rosa e o Alex chegaram.  -- eu disse indo a porta mas ele me parou. 

-- E você vai a abrir a porta de toalha? -- perguntou e eu assenti. -- Neem fudendo. Eu abro, depois eu coloco uma camiseta. -- ele disse e eu revirei os olhos mesmo sabendo que ele estava certo. Podia surgir do nada um cara no corredor né! Ele saiu do quarto e eu voltei ao closet e vesti uma lingerie preta. Em poucos minutos os dois estavam em cima de mim. Cumprimentei eles e vi o Cass entrar no closet. 

-- Vou colocar uma camiseta -- ele disse e entrou. Lexy olhou pra mim eufórico. 

-- Diva do céu!!! Quase tive um infarto quando vi o Castiel sem camisa. -- Lexy disse e eu bati em seu ombro.

-- Pode parar. Um: ele é meu!! E dois: Noah não ia gostar nada disso. -- eu disse e ele sorriu.

-- Ele sabe que eu amo ele. Falando nele, ontem foi aniversário dele. -- ele disse olhando o celular.

-- Vamos parar de papo furado!! Temos que nos arrumar!!!! -- Rosa disse e nos puxou pra dentro do closet. -- Vou escolher a sua roupa primeiro -- disse apontando pra mim. Abriram minha parte do closet e deram uma olhada. Pegaram uma roupa me mostraram. (N/F). Era um vestido preto lindo. Lexy foi até a parte de sapato e pegou meu Vans preto.  Perfeito. Sorri pra eles. 

-- Que lindo!!! -- eu disse pegando e colocando em cima do corpo me olhando no espelho. 

-- Ficará mais lindo no seu corpo, flor!! --  Rosa disse atrás de mim. 

-- Ok. Eu já tenho minha roupa, vamos ver a de vocês. -- eu disse deixando minha roupa em cima da cama. Eles foram até suas bolsas e tiraram algumas roupas. Do purpurina tinha uma calça cor de pele dobrada até p tornozelo, uma camiseta branca e um Vans preto. Da Rosa tinha um vestido lilás colado curto com flores. 

-- Faz minha maquiagem? -- pedi pra Rosa e ela aceitou. Lexy se ofereceu pra fazer meu cabelo e eu aceitei, sabendo que melhor que ele, só cabeleleiro. 


Já todos vestidos, saímos de casa.










Liv Off**


Debrah On**


-- Como não deu pra pegar ela na escola, por que teve aquela briga idiota, vai ser o seguinte. Eu vou ligar pra ela de um número anônimo e pedir pra que ela desça aqui, ela é burra então vai dar certo. Ai quando ela sair pegamos ela e saímos rápido, porque estaremos no meio da calçada do prédio dela. Deixaremos ela na casa fora da cidade, ai vocês fazem o que quiserem com ela até eu chegar. Depois, eu dou um fim na vida dela e pronto! Eu vou consolar o meu Cassy,  e ele será meu. Entenderam? -- expliquei pros caras que estão me ajudando com o sequestro e o Dake também ta aqui. Eles assentiram e sairam do apartamento. E agora que aquela vadia morre. 


Debrah Off*








Notas Finais


Vestido da Liv https://pin.it/jhumtfnmhyjabw




Meu sonho alguém abrir a porta pra mim, e ser o Castiel sem camiseta....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...