1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos e segredos >
  3. Dia da matrícula na escola nova.

História Amigos e segredos - Dia da matrícula na escola nova.


Escrita por: DaggettGhul

Capítulo 3 - Dia da matrícula na escola nova.


Meu Natal e meu ano novo foi muito bom. Já como tinha passado de ano, fui viaja com os meus pais. Apesar de eu não ser muito apegado à eles...mas tudo. A viagem foi incrível, mais uma pena que não puder pega ninguém. Tinha um menino muito lindo onde eu estava. O nome dele era Dylan, Alto,magro,forte e com olhos castanhos acinzentados. Quando ele vinha pra fala comigo, minha voz não saia e eu ficava flertando pra ele; acho que ele percebia o meu jeitinho de menino apaixonado. Mas isso foi apenas um amor de viagem que não ia durar, precisava volta a vida normal. Quando passas as festas de fim de ano, fui logo no Augusto Meira eu e minha mãe pra fazer minha matrícula. Fomos recebido pela professora Wanessa, uma mulher branca, cabelos negros como a noite, e curtos também, tinha uma aparência de ter uns 28 ou 29 anos... no máximo. Ela explicou que a escola é de tempo integral, entrava as 07:00 e o portão fechava as 08:00 da manhã, tinha almoço, piscina e duas quadras esportivas. Era tudo de bom pra mim, do jeito que eu sempre quis estuda, numa escola assim. A professora Wanessa, disse que as aulas iam começa no dia cinco de fevereiro. Já como era cinco de Janeiro, tinha bastante tempo pra mim prepará. O tempo foi passando, semanas ser passaram, enfim chegou o dia. Primeiro dia de aula no ensino médio, tomei um banho demorado, me arrumei, passei um pouco de perfume e sair de casa. Cheguei na porta da escola e já tinha gente, tava muito nervoso; não conhecia ninguém, todos os meus amigos ficaram no Frei Daniel, menos eu... É claro. Quando entrei na escola, tinha um palco e várias cadeiras azuis e alguns sentados e muitos em pé. Então fui anda um pouco pela escola, sabe como é! Andei todo o prédio, até entrei no banheiro pra ver como era. E não me surpreendi com nada. Tipos de escolas públicas, até os banheiros do Frei Daniel, eram assim mesmos. Então eu tava familiarizado com tudo aquilo. Então eu decidi descer as escadas e ir onde tem as cadeiras azuis e o palco. Teve apresentações e muito mais. Quando eu vou até a área onde eu ia almoçar, uma menina muito linda me assustou e ser apresentou.

-Oi, me chama Tamires e eu sou nova aqui.

-Oi também, me chamo Gabriel Almeida e sou novo também.

Conversamos muito e mais um pouco. Ai ela me disse que ser eu sabia onde eu ia estuda, eu disse que não. Então fomos ver a lista de alunos e por incrível que pareça, vamos fica na mesma sala na turma 104. Eu fiquie muito feliz por isso, e feliz por fazer minha primeira amizade. Então no caminho de volta pra casa eu fui de ônibus e ela foi à pé. Ela me disse que morava perto da escola, então me despedir dela é disse até amanhã na sala. Ela riu e disse que ia pra aula.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...