1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos e segredos >
  3. O começo das minhas amizades.

História Amigos e segredos - O começo das minhas amizades.


Escrita por: DaggettGhul

Capítulo 6 - O começo das minhas amizades.


Os dias que ser passaram foi ótimos, conheci e ainda to conhecendo cada vez mais pessoas novas. Ser ano que vem foi assim... Eu vou termina os meus estudos aqui mesmo... O mês do meu aniversario chegou e faltava três dias pra acontecer, eu até tinha comentado com o Carlos sobre o meu aniversário, e ele disse que faz também em Abril, mas no dia vinte e três, três dias depois do meu; é o dele. Ele me disse que ia jogá ovo em mim, e eu falei que ele não tem coragem de fazer isso, e ser ele fizer... Eu chamaria ele de HOMEM pelo resto do ano. Toda vez que ele falava que ia joga ovo em mim, sempre repetia que ele não tinha coragem, não era homem de verdade e também chamei ele até de froxo. Nunca tinha chamado ninguém de froxo, até ele ficou surpreso com o que eu disse, à espressão do rosto dele tinha mudado, mas não liguei pra isso. Chegou o grande dia...meu aniversário tinha acabado, minha mãe me chamou e disse.

-Bora aniversariante...acorda preguiçoso, vai ora escola.

-Há não...mãe...deixa eu fica em casa só hoje...

-Nada disso, vai toma banho! Porque tu já tá atrasado.

Então eu tomei meu banho, me arrumei e fui logo pra parada de ônibus. Cheguei na escola no horário, e não tinha ninguém na sala, então deixei a minha mochila na sala, e fui beber água um pouco para ser refrescar. Quando voltei pra sala, encontrei o Carlos e fui comprimenta-lo.

-Oi Carlos? Tudo bem?!

-Oi senhor Gabriel Almeida kkk tudo bem?

Quando ele falou "SENHOR GABRIEL ALMEIDA" eu achei muito estranho, ele nunca foi de me chama assim, desde do dia em que à gente ser conheceu ele nunca foi de ser tão...educado comigo. Mas tudo bem. Quando á aula começou, eu estava desconfortável na sala, eu sentia que alguém tava me olhando, então eu comecei a presta atenção, e percebi que o Carlos tava me olhando.

-Oi Carlos? Tá tudo bem?

-Tá sim amigo! Não ser preocupe.

Quando ele falou "NÃO SER PREOCUPE" ele me olhou com o olhar sarcástico e com um sorriso malicioso pra mim, eu fiquei um pouco tímido com o olha dele, então voltei a presta atenção na aula, mas a aquela sensação de desconforto reinava sobre mim, e eu percebia que o Carlos tava me olhando.

-Para com isso Carlos!

-Para com o que?

-Para de me olhar assim! Tu tá me olhando desde que começou à aula.

-E menino...não to de olhando não[...]

Quando eu o repreendi, ele ficou com risadinhas pra mim. Chegou o horário do intervalo da manhã, sair da sala como o The Flash, e fui correndo pro banheiro pra fugir da Aquela sensação horrível. Quando eu cheguei na copa, peguei o meu uma poção de biscoito com um achocolatado Ibiturana. E fui pras às mesas. Fiquei lá sozinho, levei o meu copo até as serventes e sair em direção à minha sala, mas um menino da minha sala chamado Iran me abordou.

-Olha...cuidado tá, que o Carlos vai quebra ovo em ti.

-COMO ASSIM?

Nessa hora em que o Iran tava falando comigo, o Carlos veio com um ovo nas mãos.

-E agora? Em? Eu sou o que mesmo? Um froxo? Que não tenho coragem?

-Carlos? Não faz isso amigo! Por favor! Olha o meu celular, Carlos, acabei de ganhar.

-Foda-se... não quero sabe...

E foi nesse momento em que, pela primeira vez em toda a minha vida, alguém quebrou um ovo em mim. E quando ele quebrou o ovo, eu soltei um grito dizendo CARLOS, NÃO FAZ ISSO...SOCORRO... e não adiantou, mesmo assim ele quebrou o ovo em mim. Fiquei sem ação, e então ele me levou pro banheiro e me ajudou a tirá o ovo do meu cabelo.

-Carlos tu vai me pagar...É sério...

-Eu não mandei tu brincar comigo...

-Mas eu não sabia que tu ia quebra, eu achei que tu nunca ia sair pra comprar ovo e quebra em mim.

-Quando eu faço uma promessa...Eu sempre a cumpro...não importa como, mas eu cumpro...

-Te ODEIO CARLOS!!!!!!!!!!!!

Ele riu muito e falou... FODA-SE HAHAHAHA. Eu não podia fica assim, ia começa a feder quando endurece, então eu fui até o anexo e pedi autorização pra eu pode ir pra casa, e toma um banho, mas eu ia volta. Então a coordenador me liberou pra eu ir pra casa. Então peguei o primeiro ônibus que apareceu, mas na minha cabeça... não acreditando no que ele fez comigo. Cheguei em casa, tava a minha irmã, pedi pra ela abrir a porta pra mim entra. Peguei a minha toalha, tirei a minha roupa e tomei um banho bastante demorado, foi tão demorado que, tava quaser na hora do almoço na escola. Então troquei de roupas, e fui de novo pra escola. Quando eu voltei pra minha sala... Fui recebido com palmas e parabéns para mim. Fiquei emocionado de ver aquilo. Fui me senta perto do Carlos.

-Olhaaa... Tá cheiroso, não tá mais fedendo à ovo.

-Engraçado você...Carlos.

Quando a aula acabou fomos pro almoço, mas o Carlos não ia almoçar, então eu fui almoça com os amigos da nossa sala.

🎵PARABÉNS PRA VOCÊ... NESSA DATA QUERIDA... MUITAS FELICIDADES... E MUITOS ANOS DE VIDA 🎶

🎵COM QUEM SERÁ...COM QUEM SERÁ QUE O GABRIEL VAI CASAR... VAI DEPENDER...VAI DEPENDER... SER O CARLOS VAI QUERE 🎶

Eu achei muita graça e lógico que eu agradeci. Mas falei que eu sou apenas o amigo do Carlos. E nesse momento ele apareceu com um pacote amarelo.

-Feliz aniversário...Gabriel.

-Obrigado Carlos.

Nesse momento, o pessoal começou a me zuar. Só por causa que o Carlos me deu uma coisa. Eu peguei o pacote amarelo que o Carlos, tinha me dado. Quando eu abri... tinha um bolinho de chocolate... Foi o melhor aniversário que eu tinha... nunca vou esquecer esse momento que passei.


Notas Finais


O bolinho que "Carlos" (O nome dele não é esse kkk é Robson) me deu... Eu ainda Guardo até hoje com muito carinho 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😘😍😍😘😍😍😘😍😍😍😍😍😍😘😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...