1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos (Imagine Jimin) >
  3. 1- O Começo

História Amigos (Imagine Jimin) - 1- O Começo


Escrita por: ysahmochi

Notas do Autor


Oiiee gente, essa é a minha primeira fic então desculpem pelos erros, me ajudem a deixar a fic mais legal blz? :3
Espero q goxtem, boa leitura ❤

Capítulo 1 - 1- O Começo


Fanfic / Fanfiction Amigos (Imagine Jimin) - 1- O Começo

Olá, Meu nome é S/n e sou uma menina tímida....

Minha mãe nasceu na Coréia do sul, mas sempre teve vontade de morar no Brasil, então ela foi pro Brasil e mora aqui até hoje, porém, meu pai faleceu já faz uns meses...então minha mãe decidiu que seria melhor que  nós voltassemos ao país natal dela...e aqui estamos.

Acordei com a minha mãe..ou melhor, minha omma, me balançando dizendo meu nome.

Eu: q foi mãe?

S/m: Nós já chegamos, dorminhoca

Eu: ahh... okay vamos

S/m: vamos.


Saímos do avião eu minha mãe e....aahh...esqueci de falar da minha mana, ela é mais velha q eu, o nome dela é Rosé.

Rosé: Ei! S/n!

Eu estava meio dormindo então só respondi com um "hm?"

Eu: Hm?...

Rosé: quando chegarmos vamos dar uma volta pela cidade?

Eu: n posso....vou dormir pra ir pra escola amanhã

Sim, nós fomos a noite, e minha mãe ainda disse q meu primeiro dia de aula seria amanhã! já!

Rosé: tnm (ta na mão)

Dei um sorriso fraco e nós entramos no táxi, então, peguei meus fones, peguei meu celular e coloquei no modo aleatório.
Como se fosse novidade, dormi a viagem inteira e acordei novamente com a omma me balançando.

Eu: deixa eu adivinhar...chegamos?

Rosé e omma: Sim!

Eu: tá...vamos

Notas Finais


Curtin msm :3 Continua baby's?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...