1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos, namorados ou inimigos? Sasunaru) REESCREVENDO >
  3. Conversa e sentimentos confessados

História Amigos, namorados ou inimigos? Sasunaru) REESCREVENDO - Conversa e sentimentos confessados


Escrita por: Hinih e llynan

Notas do Autor


@Flysuly_: Oi oi, cheguei com um capítulo fresquinho pra vocês. Espero que gostem.

Peço desculpas por erros ortográficos e por estar curto. No próximo tem Lemon e vou deixar pra @Hinih escrever o Lemon, hehe.

Capítulo 13 - Conversa e sentimentos confessados


Pov Sasuke

— Precisamos conversar, né? — perguntou. 

Apenas acenei com a cabeça e o segui até a cama. Nos sentamos e ficamos nos encarando, como se não soubéssemos o que falar. 

Eu estava disposto a contar para ele dos meus sentimentos,  o problema é ele acreditar; depois do que eu causei eu também não acreditaria. 

— Sasuke, eu entendo que você estava mal. — falou. — Eu acho. — sussurrou, mas escutei muito bem, porém, optei por não dizer nada. — Mas não precisava ter vindo para cá,  todos ficamos preocupados. 

— Eu sei, me desculpa. Mas eu quero falar sobre outra coisa com você. — me ajeitei na cama, fechei os olhos e respirei fundo. Não é fácil confessar seus sentimentos quando se é uma pessoa orgulhosa.  — Agora, depois de fugir e de ter, quase, te perdido, eu sei o quanto te amo. Eu entendo se não acreditar, eu também não acreditaria, mas é isso. — falei, nervoso.

— É bem difícil de acreditar, Sasuke, mas tentarei. — sorriu com os olhos fechados.

— 'Aê caralho, finalmente, porra! — Hinata gritou, abrindo a porta de uma vez. 

Sakura olhava assustada para Hinata, nunca havia visto esse lado dela, e acredite,  raramente eu vejo. Hinata sempre foi uma garota tímida, por isso poucos conhecem ela de verdade; pelo menos eu conheço todos os lados dela.

Todos ficamos rindo de Hinata, que depois que percebeu o que fez, ficou igual um tomate, de tão vermelha. 

Pov Naruto

Já se passavam das duas da manhã, de acordo com meu celular,  e eu não havia conseguido pregar o olho.  É estranho dormir no chão. 

Hinata e Sakura dormiram na cama, Sasuke e eu que dissemos para elas dormirem lá; já eu e ele, colocamos alguns panos que encontramos, no chão. 

Virei-me para o lado e vi Sasuke me olhando. Depois dele ter falado o que sente, ele tem agido estranho. Parece estar me evitando. Por isso irei perguntar.

— Sasuke? Está tudo bem? 

— Sim. Só estou pensando. — respondeu, ficando a encarar o teto de palha da casa.

— Posso saber em que? — perguntei, me aproximando mais e ficando a encara-lo, mesmo que ele estivesse olhando para o teto.

— Pensando em como eu consegui falar o que sinto. Isso é sempre um problema. — falou, e me olhou.

Fiquei a olhar outrora seus olhos, outrora sua boca, já que estava à centímetros da minha. Não me contive, então beijei-o. Ele não resistiu, apenas se entregou, permitindo que minha língua adentrasse a sua boca. Fiquei por cima dele, sem para o beijo, sentando-me em seu colo. Nos separamos pela falta de ar e ficamos nos olhando. Já iríamos fazer outra coisa, isso se Hinata e Sakura não interromperem com falsas tosses. 

— Gente, aqui não, né. — Sakura falou, rindo.

— É, depois vocês fazem, gente. — Hinata brincou.

Suspirei irritado, deitando-me ao lado dele, novamente.

Em alguns minutos peguei no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até brevee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...