História Amigos novos vida nova - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 5
Palavras 260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


mais um capitulo pra voces. não sou muito boa mas essa é a minha primeira historia.
DAQUI A POUCO TEM CAPITULO HOT

Capítulo 2 - Kaplam westwood school


Quando cheguei em Los Angeles as 8 da manhã de domingo já estava sol e muito calor, lá de cima consegui ver a placa de hollywood e já parecia lindo.No voo não preguei o olho nem por um minuto,em compensação mamãe e belinha, dormirão o voo inteiro.fiquei vendo filmes e pensando na minha escola nova e se a belinha iria se adaptar. Conclusão,acabei de chegar na nossa casa e a primeira coisa que fiz foi dormir das 8:30 ás 12 horas. Quando levantei arrumei minhas coisas e fui tomar um banho, depois que me vesti,fui direto conhecer a hollywood fame street a placa de hollywood, e tomar um bobba que todos dizem ser o melhor e quando vi no relógio já eram 17:30 então fui ao santa monica pier ver o pôr do sol,foi lindo. Quando cheguei em casa mamãe já estava preparando jantar comemos e fui dormir pois no dia seguinte iria para escola.

Quando acordei as 6 da manhã meu despertador me avisava que um novo ano começaria.Levantei tomei um bom banho, passei meus cremes em meus cachos lindos e como na minha escola não tinha uniforme , vesti um cropped preto uma jaquetinha leve amarela com listra preta e uma calça conjunto da jaqueta,fiz uma maquiagem bem  levinha,parecendo natural sequei meu cabelo e defini meus cachos e desci pro café. Lá minha mãe já me esperava com uma xícara de café com leite e uma torrada pronta comi e peguei o onibûs pra a kaplam westwood.Chegando lá conheci algumas pessoas, entre elas são….

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...