História Amigos novos vida nova - Capítulo 3


Escrita por:

Visualizações 5
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


tive que fazer parte dois por que se não o outro capitulo iria ficar muito grande.
espero que gostemmmmm

Capítulo 3 - Kaplam westwood school parte 2


Chegando lá conheci algumas pessoas que também são de países diferentes,minha escola é muito conhecida por intercambistas. 

As pessoas que conheci foram Sofya da Russia, Sina da Alemanha, Bailey das filipinas e Joalin da finlandia. Minha primeira aula era educação física que pude escolher o que fazer,escolhi fazer dança a primeira aula de Sofya também era dança. Ainda bem, a ultima coisa que queria era ficar sozinha.No meio da aula percebi que a Sofya dançava muito melhor do que eu pensava. Ela dançava com uma delicadeza fora do normal. minha segunda aula era geografia e era aula da Sina também fiquei feliz,apesar de não ter prestado atenção na aula. 

A 3 aula era o almoço, sina me apresentou a sabina do mexico, heyoon da coreia,krystian da china, hina do japão, lamar do reino unido,shivanni da india e diarra do senegal todos eram muito legais, mas em outra mesa vi um rapaz loiro de olhos claros, muito bonito por sinal, sentado sozinho, perguntei a joalin quem ele era e ela me disse que era Josh beauchamp  um canadense que estaria em nossa proxima aula a de ciencias, me levantei peguei minha bandeja e me sentei em sua frente perguntando se poderia me sentar com ele e ele deixou. josh não parecia ser como os outros meninos, nada famosinho e aparentava ser um bom menino. Começamos a conversar e perguntei por que ele estava sentado sozinho, ele me disse que seu amigo noah estava com uma garota do lado  de fora, mas que era seu unico amigo porque ele dançava e os outros meninos não gostavam dele por isso. nosso sinal bateu e fomos juntos a aula de ciencias. na bancada me sentei com ele e ele disse que eu estava muito legal e que eu era muito bonita. o resto do dia foi bem chato, menos na ultima aula de matematica a professora liberou para fazer um trabalho em dupla josh me chamou e fizemos o trabalho juntos. no fim ele se ofereceu para me levar para casa, como o onibus da escola ja tinha saido resolvi aceitar. Me despedi dos meus outros amigos e fomos.

quando estavamos quase na minha casa ele encostou o carro e pareceu que iria falar alguma coisa mas depois me deu um beijo na bochecha e voltou a dirigir. quando chegamos na minha casa agradeci e sai. quando estava quase na porta ele gritou :

-any, te pego amanhã aqui as 7:30 beijo gata

e saiu fiquei meio sem entender ja que nossa aula so começava as 8:30. entrei em casa e fui jantar….. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...