1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos ou inimigos ? - Nosh >
  3. Apaixonado.

História Amigos ou inimigos ? - Nosh - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - Apaixonado.


Fanfic / Fanfiction Amigos ou inimigos ? - Nosh - Capítulo 20 - Apaixonado.

(Noah)

Aconteceu tanta coisa, desde que eu e Josh viramos amigos já se passaram dois meses e as coisas entre todos estão muito mais leves. Agora tudo está diferente, eu que era o foco das provocações agora ando com os populares, ninguém mas meche comigo e a maioria me comprimenta quando passo. Krystian está se pegando com alguém mas não fala pra ninguém quem é, Shivani e Bailey são quase irmãos do tanto que se aproximaram, Sina que não suportava essa galera popular, hoje não se desgruda por nada de Heyoon as vezes até com ciúmes eu fico por causa disso, Any e Petter estão em um relacionamento, Josh começou as aulas de dança, mas não deixa ninguém até hoje o ver dançar, e eu ? Bem eu tenho a música. 

Eu estou compondo uma música, ainda não contei prós meus amigos, apenas para o meu tutor e professores de música que me ajudam em tudo. Eu e Josh parecemos que nos conhecemos a décadas, o carinho entre nós é muito forte, ele sempre vai lá em casa e meus pais, bem meus pais o adoram trantam ele como se fosse um filho. Sempre que saímos sempre da alguma merda, principalmente se for junto com a galera. Como hoje é domingo e amanhã temos que voltar pra escola, descidimos que iríamos assistir um filme. Como moro perto do shopping fui na frente pra comprar os ingressos. 

Assim que comprei os ingressos quase esgotados pro filme, fui ao banheiro, quando ia saindo por ser uma pessoa muito distraída ou só burra mesmo, deixei com que a porta fechasse com tudo na minha mão, o que além de me causar muita dor estava fazendo ela inchar, eu nunca fui bom em sentir dor então comecei a chorar alí mesmo. Sabia que ia melhorar mas eu sou assim fazer o que, sai do banheiro e fui em direção do cinema, todos já estava ali sentados nos bancos ou conversando em pé mesmo. Sina foi a primeira a me ver, ela franziu o rosto preocupada e assim que Josh a olhou e foi ver o porque estava fazendo aquela cara se deparou comigo. Não demorou um segundo pra ele sair de onde estava e vim ao meu encontro. 

-O que aconteceu com você ? Te fizeram alguma coisa ? - ele disse enquanto colocava as duas mãos no meu rosto. O pessoal vinha logo atrás todos preocupados. 

-E-eu - por algum motivo não consegui falar nada, o que deixou Josh mais desesperado. 

-Noah pelo amor de Deus, fala comigo, o que aconteceu - ele disse com os olhos cheios de lágrimas, era tão fofo essa sua preocupação comigo. 

-Calma, não me fizeram nada - enquanto eu dizia via alguns suspirar aliviados, era bom ver que tinha novos amigos que realmente se preocupam comigo - você sabe como eu sou, desastrado como sempre deixei a porta do banheiro voltar, e ela prensou minha mão com tudo - disse mostrando a mão que estava bem inchada. 

-Graças a Deus, você também hem, tem que prestar mais atenção, você quase me mata do coração pequeno. - Josh disse assim como se tivesse tirado uma âncora de suas costas. 

-Pequeno? - perguntei cruzando os braços olhando pra ele - Eu sou da sua altura - disse passando a mão sobre nossas cabeças mostrando pra ele. 

-Pequeno sim, é um apelido carinhoso o bocó, só aceita sem reclamar, você quase me mata agora a pouco de susto - ele disse a parte final com o olhar triste. 

Todos atrás de Josh, achavam graça sabia que ia me zuar por esse novo apelido, as meninas faziam cara de apaixonadas e os meninos apenas riam. Era assim minha amizade com o Josh, fofa como se fossemos irmãos. Amava o jeito que ele se preocupava comigo, o jeito que sempre me protegia, como seu sorriso era lindo como eu simplesmente eu amava tudo nele. Merda. Acabo de me dar conta de que, mesmo sendo amigo de Josh eu havia me apaixonado por ele. Como deixei isso acontece ? 

(Sina)

Depois do filme eu e Heyoon fomos para a minha casa, e como meus pais estavam no restaurante, estávamos só nos duas em casa. Pedimos uma pizza colocamos um filme e ficamos conversando sobre a cena presenciada no shopping. Noah chorando, Josh preocupado e o novo apelido que Noah havia ganhando de Josh. Ficamos rindo daquilo porque sabíamos que íamos zuar muito com Noah pelo seu novo apelido. 

Desde que juntamos os grupos pela amizade de Josh e Noah tudo ficou mais simples até a escola é mais tranquila. Eu e Sina estavamos conversando sobre isso quando alguém começou a bater freneticamente na porta, me levantei num pulo para ver quem era, era Noah, sem entender nada deixei ele entrar, ele parecia desesperado, com certeza ele não bateu a mão na porta denovo. 

-Oi presciso muito de ajuda, pra ontem - ele disse entrando. 

-Tudo bem Noah ? -Heyoon perguntou se levantando, também estava preocupada. 

-Não, e por motivo algum o que vou contar para vocês pode sair dessa sala, principalmente você Heyoon - ele apontou pra ela, apenas concordamos com a cabeça e ele continuou - Eu sou tão burro, mas tão burro que se eu estiver certo e eu sei que estou porque estou surtando com isso, parece que eu me apaixonei pelo meu melhor amigo - ele disse jogando no sofá. 

Eu e Heyoon nós olhamos sem entender nada, como assim se apaixonou pelo melhor amigo, de quem ele tava falando ? Foi quando eu e Heyoon nós olhamos e arregalamos os olhos e falamos juntas quase gritando...

-O Josh ? - ele confirmou com a cabeça e escondeu o rosto com as mãos. 

Ele nos contou tudo como se sentia, como percebeu que estava gostando dele, como isso era um erro porque não queria perder o amigo. Por fim ele descidiu que não ia falar nada, ele falou que ia matar aquele sentimento dentro de si, preferia isso a perder Josh. E sinceramente ? Eu o entendia, também sabia o que era gostar muito de uma pessoa e não poder fazer nada, não só por sermos amigos mas também pelo fato de a pessoa em si ser Hétero. Apenas o abraçamos e terminamos a noite todos juntos vendo um filme. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...