1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos ou inimigos ? - Nosh >
  3. Crise Eminente...

História Amigos ou inimigos ? - Nosh - Capítulo 23


Escrita por:


Capítulo 23 - Crise Eminente...


Fanfic / Fanfiction Amigos ou inimigos ? - Nosh - Capítulo 23 - Crise Eminente...

(Noah)

Não contei a ninguém o que está acontecendo, acho que esperava que ele fosse voltar atrás na sua escolha, mas não. Essa semana fiquei mais no meu canto, desde que o Josh disse aquilo eu só quero ficar sozinho. Nós não nós falamos no quarto, não o acordo como fazia todos os dias, não tenho meus apelidos que pra ele eram carinhosos mais que me matavam de raiva. Eu achei que ele tinha aprendido a gostar de mim como eu sou, mais quando ele falou daquele jeito, percebi que ele simplesmente não tá bem aí prós meus sentimentos. 

A cada dia que passamos longe eu sofro mais. Não sei o que é pior ser amigo dele mesmo com tudo o que sinto em segredo ou não ter ele na minha vida, acho que dá um empate. Não só perdi o cara que eu gosto mais também meu melhor amigo e isso me deixa um vazio enorme. Hoje e o dia do show de talentos, e eu descidi não participar, estou tão triste que se eu tentasse cantar com certeza iria chorar. Talvez na do fim de ano. 

Assim que acordei hoje fui tomar meu banho, demorei mais que o normal acho que porque estava esperando as gotas de água levarem meu choro embora. Sabia que Josh ainda não teria acordado, a semana toda foi assim e era melhor. O único fator que eu não contava e que quando abri a porta do banheiro ele estava acordado, sentado na cama com os olhos na porta. 

-Podemos conversar? -ele perguntou me olhando. 

-Você quer conversar comigo? Uau. Prescisa ser agora? Estava indo tomar meu café não quero me atrasar- disse enquanto colocava meus anéis e meus brincos. 

-Precisa sim ser agora. Não quero mais esperar pra ter essa conversa, prometo que não vai demorar - ele disse mechendo nos dedos, parecia nervoso. 

-Então pode falar - disse sentando na minha cama. 

-Primeiro quero dizer que você tem razão, segundo que eu sou um idiota e terceiro que eu sinto muito. Quando você disse aquele dia que eu ia me arrepender, só agora percebi que você me conhece bem, porque eu realmente me arrependo. Eu sei que você merece uma explicação, mas a razão pra tudo isso é muito humilhante e não posso te contar, eu só quero que você saiba que eu estou com saudades do meu melhor amigo e que eu queria que você me perdoasse, eu sinto muito a sua falta pequeno - ele disse com os olhos enchendo de lágrimas e os meus não estavam diferentes. 

Eu não acredito em tudo que eu ouvi. Ele disse tudo com tanta verdade mas não mudava o falto de ter me magoado. E não podia me explicar o motivo ? Não conseguia entender. Quando me chamou de pequeno meu coração se partiu umas mil vezes, tudo que eu queria era falar que o perdoava, mas não era tão fácil assim. 

-E te receba de braços abertos? Acha que é fácil assim Josh? Acha que pode me magoar e que quando se arrepender eu ainda vou estar aqui? Acha que é só dizer tudo que quero ouvir e tudo vai sumir num passe de mágica? Você e Petter são iguais. - disse chorando bem leve.

-O que quer dizer com isso ? - perguntou se assustando com a comparação. 

-E isso importa? Você descidiu se afastar de mim, não pensou nos meus sentimentos, e pior sem nem me explicar porque, eu poderia ter te ajudado, é o que amigos fazem, mas você preferiu me quebrar. - disse com dor por cada sentimento sentido nessa semana. 

-Eu sei que te magoei, e sinto muito por isso, prometo não fazer isso nunca mais, estou aqui tentando me redimir - ele disse enquanto começou a chorar. 

-Você não entende não é? Deixa eu por de outra forma. Você se lembra quando Petter me agrediu ? - disse limpando as lágrimas. 

-E tem como eu esquecer?  - disse ele afirmando com a cabeça. 

-Pois eh, apanhar do Petter foi péssimo, acredito foi ruim, doeu demais, mas não se compara em nada a dor que você né causou aquele dia. - disse olhando nos seus olhos pra ele entender. 

-Noah eu, sinto muito desculpa... - ele disse e eu o interrompi levantando a mão e me levantei não conseguia mais ficar ali.

-Agora não Josh, talvez um outro dia, depois de tudo isso é bom ficarmos assim, presciso do meu espaço- disse saindo do quarto. 


(Josh)

Hoje meu dia já não começou bem, eu e Noah continuamos brigados e tudo que ele me disse hoje cedo só me fazia sentir pior. Daqui a pouco vou me apresenta no show de talentos, estava animado mas triste também. Eu só quero meu melhor amigos de volta, que a essa hora estaria aqui me abraçando e falando que tudo ia dar certo. Enquanto ensaiava meus passos no camarim minha mãe apareceu na porta, logo seguido pelo meu pai, eu não acredita, ele realmente tinha vindo me ver dançar. 

Eles estavam conversando comigo, e enquanto isso eu pensava em tudo que podia dar errado, além de outras coisas, na apresentação, nas pessoas que iam ver, nos meus pais e principalmente em Noah, comecei a sentir um sentimento já familiar. Quando minha crise começou meus pais já perceberam e fecharam a porta atrás de si. Havia aprendido métodos pra relaxar com o médico mas nenhum estava funcionando. Eu sempre gastava horas pra me acalmar das minhas crises e faltavam apenas 30 minutos pra eu me apresentar. 

Sem pensar muito sai correndo dali sem olhar pra nada. Estava tudo perdido, eu odeio ser assim, ter esse defeito. Quando eu consigo fazer o que eu gosto eu faço isso? O quão imprestável eu sou ? Entrei no banheiro da quadra, era grande e longe o suficiente pra ninguém me ouvir. Fiquei andando de um lado pro outro, aquilo não podia estar acontecendo não hoje, tudo que eu sentia era ódio, me olhava no espelho e só via um moleque que não merecia estar vivo. 

Pra que tudo isso ? Noah nunca mais ia falar comigo, eu sou um inútil, não consigo ser legal nem com meu melhor amigo. Eu não deveria estar vivo, e se eu morresse todos se sentiriam menos sobrecarregados. Me encarei novamente no espelho, tudo que eu queria era que aquilo passa-se r que o idiota que olhava pra mim de volta desaparecesse. Ia socar o espelho, talvez isso me trouxesse de volta, antes que eu pudesse de fato fazer isso alguém segurou. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...