História Amigos ou Inimigos - Capítulo 14


Escrita por:

Visualizações 3
Palavras 146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Shawn esbarra em avril


Alfonso pega no sono e ele dorme por algumas horas. É 15:10hs da tarde e shawn mendes vai ate a padaria comprar o pão pra merendar. Avril e a irmã a michele chegam na padaria, michele vai ate o balcão comprar o pão. Shawn paga o pão e ele se vira pra ir embora é quando ele esbarra em avril que estava parada no caminho.
- Desculpa eu não te vi. -diz shawn que a olha nos olhos e ele fica bem nervoso. Michele chega onde eles estão. - vamos irmã. -fala michele. - tchau garoto. -fala avril que sorrir. - Tchau... Espera qual é o seu nome. -diz shawn que esta com o olhar de bobo. - o meu nome é avril. - Avril que nome lindo, é um prazer conhecer você, o meu nome é shawn. - o prazer é meu shawn. -fala avril.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...