1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos, ou Namorados? >
  3. Capítulo Cinco: Conversa Entre Amigos.

História Amigos, ou Namorados? - Capítulo Cinco: Conversa Entre Amigos.


Escrita por: Pri_Works

Notas do Autor


Começando mais uma manha com um capítulo fresquinho <3

Capítulo 5 - Capítulo Cinco: Conversa Entre Amigos.


Fanfic / Fanfiction Amigos, ou Namorados? - Capítulo Cinco: Conversa Entre Amigos.

Danny congelou. Ele podia jurar que Tucker estava dormindo. Danny não sabia o que fazer, continuou de cabeça abaixada, então Tucker bateu em seu braço e o chamou novamente. 

_ Danny! - Tucker falava baixo. Danny virou a cabeça e encarou Tucker com uma carranca. 

_ Cala a boca! - Danny disse no mesmo tom de voz que Tucker. 

_ Você ia beijar a Sam! O que ta rolando? Na verdade, você beijou ela, e ia beijar a boca dela! O que ta rolando? Danny podia sentir seu rosto quente. 

_ Fica calado! Depois eu te explico. - Danny levantou a cabeça e se aproximou de Tucker. - Não diga isso a ninguém! - Danny disse nervoso e Tucker se afastou. 

_ Ta bem cara. Só não chega muito perto. Você ta estranho. - Danny suspirou. - Melhor eu ir no banheiro. - Tucker se levantou e seguiu até o banheiro, quando fechou a porto a bateu com força, fazendo Sam e Michael acordarem. Sam olhou para cima e viu Danny a encarando, ela levantou rápido e se sentou em silencio. Michael também estava em silencio. Danny olhou discretamente para Sam e viu que a garota estava vermelha, então ele também resolveu ficar calado, até que em alguns segundos, Sam pareceu recobrar a consciência, ela levantou rápido do sofá fazendo os dois rapazes ali se assustarem. 

_ Estão com fome? Já devem ter preparado o café da manhã lá em cima. Eu vou lá conferir e desço pra chamar vocês. - Sam disse forçando um sorriso e tentando não olhar diretamente para os meninos, então, ela saiu do mine cinema e subiu para cima fechando a porta. 

Sam se encostou na parede e ficou ali parada por um tempo. Ela havia dormido novamente no colo de Danny. E como ela foi parar no colo de Danny? Ela podia jurar que estava sentada do lado de Tucker e Michael. O que havia acontecido? Sam estava nervosa e muito envergonhada, mas aliviada e feliz, feliz por se Danny e não Tucker o Michael. Sam colocou as mãos em sua cintura a abraçando, ela havia gostado de dormir daquele jeito com Danny abraçando sua cintura, eles pareciam ate... pareciam ate... namorados! Quando Sam pensou naquilo ela arregalou os olhos e um vermelho cintilante tomou conta de seu rosto, ela balançou a cabeça para fazer aquele pensamento sumir de sua mente, depois ela correu para o banheiro e foi lavar o rosto. 

O café da manhã havia sido normal, todos comeram e conversaram sobre os filmes que haviam assistido na noite anterior, depois disso desceram novamente para o mine cinema e assistiram mais alguns filmes, quando já eram três da tarde, os rapazes acharam melhor irem embora, pois os pais de Sam poderiam chegar a qualquer momento.  

Depois de se despedirem de Sam, Michael seguiu para sua casa e Tucker foi com Danny até a praça que tinha ali perto, o moreno estava desesperado pra entender o que havia acontecido naquela manhã, e Danny sabia disso, por isso o convidou para ir até a praça. 

_ Então, me explica direito o que aconteceu hoje de manhã. Você parecia muito feliz em beijar a Sam nos cabelos testa e quase boca. - Tucker disse se sentando em um banco na praça e jogando sua mochila no chão, Danny sentou ao lado de Tucker e fez o mesmo com sua mochila. 

 _ Da pra parar?  

_ Não, até você me explicar o que estava acontecendo. O que deu em você pra querer beijar a Sam? Espera... vocês estão namorando? Cara como assim? Por que não me contaram? Eu sou amigo de vocês, vocês deveriam me contar e... - Danny interrompeu Tucker.  

_ Fala baixo e se acalma. Nós não estamos namorando, somos amigos. 

_ Amigos que se beijam? 

_ A Sam nem sabe que eu beijei ela. E você? Eu olhei pra você e você estava dormindo. Como é que viu eu beijando a Sam. 

_ Eu tava acordado cara, só estava de olhos fechados. Eu vi você mexer nos cabelos dela quando abri os olhos, daí do nada você beijou os cabelos dela e depois foi descendo, eu fiquei sem entender, só isso. - Danny abaixou a cabeça e suspirou. 

_ Sam e eu já nos beijamos antes... na boca.  

_ Como é que é? Por eu sempre sou o último a saber das coisas? 

_ O último? Você sempre sabe de tudo de todo mundo, sabe das coisas até antes das pessoas.  

_ É, mas disso eu não sabia. 

_ É por que Sam e eu decidimos manter isso em segredo.  

_ Quando foi isso.  

_ Uma semana depois que salvamos o mundo.  

_ Espera... foi quando a Sam apareceu com aquele anel. 

_ Foi eu quem deu aquele anel. 

_ Você!?  

_ Sim! Eu!  

_ Então vocês estavam namorando e terminaram? 

_ Não começamos um namoro. Só nos beijamos e eu dei a ela o anel. Meu pai havia me dado aquele anel com o nome da Sam, ele achou que eu estava gostando dela, então no momento em que estávamos sentados na praça debaixo da arvore, eu a dei o anel e nos beijamos... nos beijamos também no dia em que salvamos o mundo. 

_ Ah... desse eu lembro. Mas sempre achei que aquele foi coisa da emoção... sei lá. 

_ Eu não sei o que foi... só sei que nos beijamos duas vezes. 

_ Então você gosta da Sam?  

_ Não!  

_ Então por que ficam se beijando? 

_ Só nos beijamos duas vezes!  

_ E hoje de manhã?  

_ Não houve beijo, você interrompeu, lembra? Além disso somos só amigos. Sam não gosta de mim e eu também não gosto dela... não do jeito que você tá pensando. - Danny disse abaixando a cabeça e segurando suas mãos. Tucker parou um pouco e começou a pensar olhando para o céu. 

_ Sei não cara... acho que ela gosta de você sim, já que ela vive te desenhando. 

_ Como é que é? - Danny levantou a cabeça e encarou Tucker.  

_ Ela vive te desenhando no sketchbook dela. - Tucker disse virando para Danny. 

_ Eu não sabia disso. 

_ É por que ela sempre esconde de nós. Mas eu já consegui ver algumas vezes.  

_ Quando?  

_ Ah... tem um tempo, mas não muito. Só acho que se ela te desenha tanto, é por que deve sentir alguma coisa.  

_ Você acha? 

_ Por que quer tanto saber? Você não disse que não gosta dela? 

_ E não gosto! Só... só estou tentando entender.  

_ Sei... - Tucker disse e viu Danny abaixando a cabeça, o moreno riu. - Olha, se gosta dela, por que não diz isso a ela? 

_ Por que eu não gosto dela. - Tucker se levantou e pegou sua mochila, Danny o acompanhou com o olhar. - Onde vai?  

_ Eu tenho que ir pra casa. Prometi ao meu pai que ia ajuda-lo com a cerca lá de casa. Mas, Danny... se gosta da Sam, deveria dizer isso a ela, por que pelo o que eu vi, parece que o Michael também gosta dela... e ele e gente boa ate. 

_ Você acha mesmo que ele gosta dela? 

_ Você não? Só estou dizendo, que é pra você ficar esperto, por que o Michael pode passar na sua frente e você poderá perder a Sam. - Danny sentiu uma pontada em seu peito, ele abaixou a cabeça novamente. 

_ Deixa ele. 

_ Como? - Tucker perguntou abaixando a cabeça para olhar o rosto de Danny. 

_ Eu não gosto da Sam, já disse... somos amigos. Se o Michael quer ter alguma coisa com ela, deixa a Sam decidir se vai querer ter alguma coisa com ele, ou não. - Tucker arregalou os olhos. 

_ Tá falando sério? - Danny apenas balançou a cabeça. Tucker suspirou e arrumou sua mochila em suas costas. - Bem... eu sempre achei que você e a Sam fossem ficar juntos... mas se você está dizendo que não gosta dela... mesmo eu achando que você está mentindo... então... boa sorte cara. - Tucker disse e se virando, ele parou e depois olhou novamente para o amigo. - Só acho... que você deveria rever seus sentimentos e pensar melhor sobre tudo isso. - Danny levantou a cabeça e viu Tucker se virar novamente e levantar a mão. - Até mais, cara. - Tucker saiu andando e Danny o acompanhou com o olhar.  

Depois de um tempo sentado no banco da praça pensando no que havia acontecido naquela manhã, Danny resolveu ir para casa, ele pegou sua mochila e se levantou, ele parou e olhou para o céu azul...  

_ Será mesmo que devo rever meus sentimentos? 


Notas Finais


Fim do capitulo u.u tentarei postar mais ainda essa semana.

Leitores fantasma, por favor, favoritem a historia, assim ela poderá chegar em mais pessoas e assim mais leitores poderão ler a historia> ;)

Por favor, comentem dando suas sinceras opiniões, isso me deixa mais motivada a escrever a historia e com isso, os capítulos sairão com mais frequência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...