1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos para Sempre:O Céu Bonito. >
  3. Hotaru realizando um desejo seu!!

História Amigos para Sempre:O Céu Bonito. - Hotaru realizando um desejo seu!!


Escrita por: chuumyworld

Notas do Autor


Bom vou falar a verdade, quando eu estava fazendo, a fic bom tentei botar tudo em ordem,tudo em baixo do outro na mesma linha e talz mas quando postei ele saiu todo desconfigurado então por favor isso é um erro que eu vou corrigir em torno da historia sou iniciante e por favor tenham paciência comigo.;3

Capítulo 2 - Hotaru realizando um desejo seu!!


Fanfic / Fanfiction Amigos para Sempre:O Céu Bonito. - Hotaru realizando um desejo seu!!

Chegando em casa Setsuna fala com sua mãe:

-Oi mãe tudo bem??!!Você nem acredita em quem eu vi ontem no mercado, e hoje novamente!....

-Oi filha! Sim estou bem,quem você encontrou,eu não faço ideia.

-E-eu encontrei o Sakumo-kun.............. - falava numa voz rouca e baixa e só de pronunciar seu nome ela corou até o nariz.

-Queeeee?O que o Sakumo-san está fazendo aqui? -Otonky sabendo onde ele morava com a mãe se surpreendeu ele agora estiver numa cidade diferente.

-Nós conversamos um pouco e ele disse que está morando aqui na cidade, e ele disse até que já tem um emprego,ele também disse que um dia desses gostaria de vim aqui para nos visitar,m-mas é-é claro que com a sua permissão.

-E com a minha permissão também!!!!!! - disse Ynuishiki Kurosui,pai de Setsuna,num tom de ofensa,como se esquecessem que ele também fazia parte daquela casa - Acho que Sakumo já é um homem e não deve mais sair com garotos da sua idade principalmente meninas como você filha!....

-E-eu achei que ainda poderia,os ser amigos...............

-Hmmmm.........O que eu não faço por você filha!!B-bom vou deixar,m-mas só desta vez viu!!!! - disse o pai todo abalado para a filha que num gesto doce e gentil, estava triste e solitária,não conseguia "não" sentir nada enfraquecido,mas num gesto de vergonha ao pronunciar tais palavras desviou seus olhos verdes cintilantes cheios de olheiras e olhar para a mãe que estava dando um sorrisinho, e ao olhar o belo rosto da mulher cujo o cabelo cor de cereja (de gatinho) e seus grandes olhos roxos se direcionavam para a cena em que o marido,embaraçado, se encontrara.

-Obrigada pai........... - dizia corada vendo a situação em que os três estavam,mas ainda tinha mais uma coisa a perguntar, tomou coragem e foi - Mãe posso ir numa festa na casa do Sakumo-kun?????

                                                                                        ****

Vestida com uma camisa sem manga vermelha em baixo de uma blusinha amarela que caia no ombro, com um shorts preto colado que ia até metade da coxa e usava um lenço vermelho sangue em seus cabelos e usava botas vermelhas de cano curto sem salto que se prendia com duas fivelas, estava também com suas meias sete oitavos preta caminhando rumo ao endereço que se encontrava na mensagem que Sakumo lhe enviara mais cedo,contudo,Setsuna estava nervosa pois naquele lugar apenas conhecia Sakumo e ele com certeza conhecia todo mundo da festa (óbvio a festa era dele),mas agora ela tinha de esquecer o nervosismo porque acabara de chegar ao lugar desejado.Inspirou fundo e soltou.Eu não preciso ficar nervosa,é apenas uma festa!!......Uma festa que eu não conheço ninguém............Soltou o ultimo pensamento negativo,diferente do primeiro.Tomando um pouco de coragem,bateu na porta:

-Oiiiiiiiiii!!! - abre a porta uma garota feliz e com sorriso largo em seu rosto.

-O-oi,e-eu v-v-vim pa-pa-para a festa d-d-dooooo S-S-Sakumo-k-kun......................................

-Mas é claro entre, - dizia a energética moça dos cabelos roxos curtos até o ombro,seus olhos laranjas brilhantes destacavam-se em seu rosto belo,usava um vestido amarelo solto até acima do joelho que combinava  perfeitamente com sua pele cor de chocolate, com sapatilhas e um lacinho em seu cabelo cuja a cor de ambos era azul marinho, ela era tão bela e não parecia ter idade acima de dezenove anos,agarrando Setsuna pelo braço a levou no meio daquela multidão até a cozinha onde tinha apenas 4 pessoas - você parece a Setsuna pelo que Saki Saki descreveu!!!!!!

-S-sim sou eu sim.....Então ele já falou de mim pra alguém.(corada)

-Uauu,você é mais bonita do que quando ele te descreveu,bom eu sou a Hotaru,Misume Hotaru,prazer em conhece-la, eu fiquei sabendo que nós duas estudamos no mesmo colégio,você parece ser legal,espero que possamos ser grandes amigas,bom vou chama-lo para você e depois gostaria de ver se podemos conversar um pouco mais,mas agora deixa eu sei que você quer vê-lo um pouco,então espere aí que ele já vai estar chegando aqui.Tchau espero te ver depois!!

-Ok foi bom te conhecer e sim se você puder  podemos conversar mais tarde! - por um momento o coração sofrido de Setsuna sentiu uma pontinha de desejo de conhece-la.

Pouco depois  de Hotaru sair a procura de Sakumo,ele já a encontra  e começam a relembrar seus tempos de criança,falam sobre Hotaru e Yon (irmão de dele),sobre seus pais e sua nova vida,quando ficam embaraçados com um assunto do passado que era particularmente um incômodo :

-Bom Setsuna eu quero te pedir desculpas por aquele dia que eu....meio que......

-Desclupas pelo que??Pelo que eu me lembro você nunca me fez nada, então não se preocupe com detalhes do passado, ok??!!

-Mas no dia que você ia embora eu ..............

-Ahh,isso............. - Setsuna não gostava do assunto falado ali e por isso queria não ter de falar disso novamente,principalmente com o Sakumo - esqueça já foi há muito tempo, não tem mais importância..............

-O-ok,mas mesmo assim desculpa

                                                                                     ****

Entrando novamente em casa,Setsuna, indo em direção à cozinha escuta duas garotas conversando sobre ela, entaão resolve ficar ali escutando e viu que ninguém a observava:

-Nossa você viu aquela garota que a Hotaru trouxe antes aqui na cozinha,ela tem cabelos brancos?

-Sim.

-Eu vi ela toda oferecidinha pelo Sakumo,ali fora....

-Queeeeeeee??!!!!!!!!Todo mundo sabe que eu que vou ficar com o Sakumin, e uma colegialzinha não vai tirar ele de mim!!!

-É quem ela pensa que ela é?!!!!

Abalada com a acusação vai saindo quando escuta a voz doce e alegre de Hotaru ficarem grossas e enfurecidas.

-Por que vocês tão falando mal da Setsuna pelas costas dela?!!!!Vocês que se acham muito, a Setsuna é doce e gentil e nunca faria uma coisa dessas!!!!Quem "vocês" pensam que são em primeiro, falar de uma pessoa que nem conhecem!!!!!! - saindo da cozinha enfurecida encontra Setsuna, limpando as lágrimas. - Você ouviu tudo??!

-Sim.Obrigado,ninguém nunca fez isso por mim........

Hotaru deu um abraço em Setsuna,começando a chorar com ela, entendeu que fora a primeira,depois de Sakumo e depois de anos, que a defendera como um amigo de verdade.
Pegou a mão de Setsuna e a levou para fora da festa,lavando-a para casa.

-Eu gostaria de saber mais sobre o seu passado.


Notas Finais


Esse capítulo foi bom,ficou confuso, ficou muitas falas???Preciso da opinião de vocês se vocês gostaram, indique para um amigo ou alguém que você conheça que goste deste gênero de história.Espero a opinião de vocês nos comentários.Me sigam no twitter @MiraiTakanashi para ver minhas twitts e ver também quando lançarei os próximos capítulos e avisos sobre a fic como exemplo "só vou poder postar semana que vem" e outros avisos deste tipo perguntas sobre tais coisas que vocês gostariam de que eu adicionasse na fic para podermos entender melhor a história,obrigada por acompanharem até aqui,beijos e abraços e flwwwwwwww ;3;3;3;333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...