1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos por acaso >
  3. Quer ir ao baile comigo?

História Amigos por acaso - Quer ir ao baile comigo?


Escrita por: Crazy_DR

Notas do Autor


Espero gostem.❤

Capítulo 15 - Quer ir ao baile comigo?


Fanfic / Fanfiction Amigos por acaso - Quer ir ao baile comigo?

Logo todos começaram a cochichar sobre o assunto.

Cana: professora o acompanhante tem que ser daqui?

Prof: ñ.

Professora: bom é a garota que tem que convidar o menino para o baile intenderam.? Lucy olhou para o Natsu e deu uma leve corada.

Enquanto Lissana conversava com a amiga.

Lissana:  Mi parece que a novata aguada tem certa atraçao pelo rosado.

Millianna: aé e o que vc planeja.

Lissana: nada.Só vou ao baile com ele. Diz calmamentes.

 As aulas passaram bem rapidas. Na hora do Recreio o grupinho de natsu vao para o refeitorio pega seus lanches e vao se sentar. Mas derrepente chega Lissana. 

Lissana:  com liçensa. Natsu eu posso falar com vc? E lucy fuzila ela com os olhos.

Natsu:  claro. Pode falar.

Lissana: é que eu quero falar só com vc sabe.. A sós.

Natsu: claro. Diz educadamende. Neste momento lucy cora fortemente de raiva levanta bate na mesa é diz.

Lucy: NÃO. Vc ñ vai falar sosinha com ele em lugar nenhum.

Lissana:aé e quem vai me empedir.

Natsu:acamem-se garotas.

Lucy:o Lisputa digo Lissana acontece que eu e o Natsu estamos tendo um caso estamos ficando eu ele e ele e EU.

todos: Oquee.

Lucy:é isso mesmo. Falou se aproximando do Natsu. E Natsu ficou com gotas na cabeça.

Lissana: mas.... Mas.... Mas...

Lucy: mais nada eu e ele somos quase namorados. Nos ja nos beijamos e eu ja fui pra cama com ele. Natsu corou violentamente. 

Lucy: agora TCHAL. Lissana saiu de perto deles muito irritada.

Natsu: vc tava com siumes Lucy?  Nossa NÃO sabia que vc era siumenta. Lucy corou. 

Lucy: claro que NÃO. 

Cana: que isso em lucy? Botou a Lisputa pra correr.

Levy: siumentinha.

Gageel: entao vc ja levou ela pra cama mesmo kkkk..

Natsu: fica quieto.

Jellal: ta podendo em.

O sinal toca e todos voltam para sala. As aulas pasaram normalmente e logo foram embora.

Quando chegaram em casa.

Lucy On.

Chegui da escola troquei de roupa e deitei na minha cama la fiquei pensando. "Será que eu devo chamar o Natsu para o baile? Que pergunta em claro que sim. Quer saber vou ir falar com ele. Sai do meu quarto e fui caçar ele mais eu ñ o encontrava, fui até o quarto dele e o achei.

Lucy: natsu?

Natsu: lucy? Pode entrar. Me diz mechendo no celular. Eu sento na berada da cama.

Lucy: eu estava pensando eee.... Vc quer ao baile comigo?

Natsu: eu estava esperando teu convite. Claro que eu aceito.

Lucy off

Erza on.

Eu estava sentada na varanda .

Ai quem eu chamo pra ir para o baile em? Bom tem o jellal né ele è tao gostoso e acho que ele também está enteressado. Fui na sala onde estava gray, jellal , Gageel e Canajogando video game.

Erza: ooo Jellal. Jella olha pra ela.

Jellal:oque?

Erza:  eu Só vi avizar que vc vai no baile comigo tabom?

Jellal: tabom. Mas falando assim até parece uma intimaçao.

Erza off

Juvia on.

Cheguei da escola tomei um banho e fui preparar o almoço . quando estava passando pela sala descidi chamalo.

Juvia: Gray. Posso falar com vc?

Gray: claro. Falou se levantando todo animado.

Jellal/Gageel/Cana: hummmm.

Levei Gray até a cozinha e disse.

Juvia: eu tava pensado..... E.... E eu.. É...Sabé...eu queria... Eu queroo...é. Juvia começou a gaguejar.

Gray: eu aceito.

Juvia: ufa pensei que eu ia ser rejeitada.

Gray: porque eu NÃO aceitaria? Vc é tao lgl e linda.

Depois grau voltou ao jogo.

Juvia off

Levy On

Deitei na minha cama e fiquei pensado. Ai quero muito chamar o Gageel. 

Mas i se ele NÃO quizer ir ao baile. Comigo? Oque eu faço? Quer saber foda-se vou chama-lo se ele aceitar aceitou e pronto. Foi até a sala o onde os meninos e Cana estavam jogando video-game.

Levy: Gageel? Disse corada

Gageel: oi?

Levy: eu... Eu... É

Cana: ela quer te chamar par ir ao baile sei idiota.

Levy : CANA! Qual é..... Entao vc quer ir ao baile comigo?

Gageel: sim!...

Levy off

Todos ja tinha seu par para a festa exeto Cana.

Cana On.

Ai,ai , ai, quem eu chamo pro baile em se bem que eu prefiria ir "solteira". Bom tem aquele da sala que ficou me olhando ele é bem gostosinho tem. O Lion eu esbarrei nele na escola e ele ja quiz meu número abuzado... Eu também achei interessante o Sting primo do Natsu a tem o.............

Mas quem eu chamo?bom eu achei o Laxus bem gostoso mas parece que ele ta saindo com a tal de Mira. Eu sei todos aceitariam na hora. Eu sou muito gostosa mesmo. Mas eu ainda tenho tempo pra pensar o baile é daqui duas semanas.

Continua?


.








Notas Finais


Com quem vcs acham que a Cana deve ir?
( ainda vai ter muita treta entre a Lucy e a Lisputa... Digo Lissana)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...