1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos por destino >
  3. Cuida dela

História Amigos por destino - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olha o capítulo de hoje fresquinho! Espero que gostem!

Capítulo 3 - Cuida dela


  A manhã de sábado deles foi totalmente calma,tinham voltado a dormir,pelo menos Rowena, enquanto Sam a admirava pensando se havia feito a coisa certa.  Ele não queria machucá-la e tinha medo de que por alguma razão acabasse fazendo. Mesmo perdido em pensamentos o rapaz levantou com cuidado e pediu comida para eles,já passava do meio dia e ela certamente estaria com fome. Ele pediu um macarrão ao molho de queijos, frango grelhado e não esqueceria da sobremesa,a parte que a ruiva amava, uma torta de chocolate com nozes.  Depois que os pedidos chegaram,ele voltou pro quarto onde Rowena continuava dorminhoco, e ele teria que acordá-la. 

"Rowena? Vamos,você precisa comer,a noite de ontem foi longa"- disse ele acariciando o rosto da ruiva que relutou um pouco mais levantou. - "Está tudo bem? "- ele perguntou temeroso da resposta, será que ele tinha feito algo errado?

Ela volta a encará-la e abre um pequeno sorriso -"Está tudo bem Samuel, só uma dor de cabeça "- disse ela levantando, pegando uma das camisas do maior e vestindo . Ele sorriu com a cena. 

Eles seguem rumo a cozinha e ela encontra a mesa posta com um cheiro divino. Um enorme sorriso se abre no rosto da garota quando vê Sam indo na direção dela com o doce que havia tirado da geladeira. 

"Você vai me mimar,Samuel "-ela disse dando a primeira colherada no doce

"É o mínimo que eu posso fazer, não? "

 Eles sorriem e depois de algum tempo, a ruiva afirma que precisa ir ao hotel onde ficava e ele,depois de um bom banho, a leva. No quarto do hotel,ela o deixa à vontade e parte para uma ducha e só aí ela percebe as diversas tonalidades de vermelho que tinham em sua pele,sorrindo com o pensamento. 

Ela sai do banheiro de lingerie,em direção ao imenso armário e o homem não parou de reparar nas tonalidades avermelhadas na ruiva. 

"Rowena, isso fui eu? Céus me desculpe, okay? "- ele chegou por trás dela e a virou para um abraço e ela apenas o encarou.

"Está tudo certo Samuel, é só o reflexo do quanto você é bom no que faz."- ela retribuiu calmamente, cobrindo o seu esbelto corpo com o vestido que haviam escolhido.-"Eu acho que nós devemos conversar,hum?"- ela dizia subindo na cama e se sentando indicando para que ele fizesse o mesmo. 

"Samuel, nós bebemos muito ontem e eu quero que saiba e se sinta livre. Não é porque nós dormimos juntos que você tem que namorar comigo. Não deixaremos de ser amigos por isso "

"Ruiva, não é por isso. Eu gosto de você e eu sei que gosta de mim. Eu quero ser feliz e te fazer feliz."- ele completou estendendo a mão à ela que aceitou- "Então, Rowena MacLeod aceita namorar comigo?"

"É claro que sim,seu bobo"- e caíram na gargalhada pelo jeito do rapaz.

"Bem eu tenho que ir agora,nos vemos no jantar da mamãe mais tarde?"- perguntou antes de a pegar pela cintura e dar um selar em seus lábios 

"Sem dúvida, Winchester"- e depois dessa resposta e de muitos selares o rapaz partiu para seu apartamento, para se arrumar e depois esperar pelo irmão e por Castiel.

No apartamento, Dean,Castiel e Sam já estavam arrumados conversando trivialidades e esperando pedidos que fizeram,porque era certo que esticaram a noite por ali. Os irmãos saem do seu devaneio quando o celular de Sam apita.

Rowena: Hey giant! Eu esqueci um anel aí, acho que no seu quarto. Pode trazê-lo? Eu pego no jantar. 

Sam: Não se preocupe, às 19:30h passo pra te buscar. Não vou deixar uma dama andando sozinha nessas ruas perigosas,hum? Beijos

Rowena : Te esperarei pronta. Beijos

Logo depois da troca de mensagens Sam lembra que Castiel tinha ido ao seu quarto,e quando pensou em levantar avista Castiel voltando com o anel em mãos .

"Samuel Winchester, eu vou perguntar uma vez só, o que o anel da Rowena está fazendo aqui? E não me venha dizer que não é dela,porque essa é uma jóia de família "

"Eu… Nós estamos juntos Cass "- desabafou o moreno.

"Juntos? Como assim Sam? E você não nos conta nada? Parabéns maninho"- diz Dean puxando o mais novo para um abraço e ele e o noivo puderam ver no jeito de Sam que era real. 

"Cuida dela Sam,ela é muito especial. E se você magoá-la pode ter certeza que ela mesma te mata"- disse o Novak sério para então rir da cara de medo do cunhado e se abraçarem.

Logo se dividem e Sam partiu para o hotel em que a sua garota estava, ele a esperava no saguão do hotel e não tardou a se espantar ao vê-la estonteante em um vestido colado azul e as suas madeixas cor-de-fogo soltas. O coração dele falhou algumas batidas quando ela se aproximou e finalmente seus olhares se encontraram. 

"Uau! Eu não sei como é possível, mas você está mais linda do que antes"-revelou o rapaz 

"Obrigada Samuel,galanteador. Vamos?"

"Claro"- então ele lhe ofereceu o braço e ela prontamente aceitou. No momento os dois chamavam muita atenção pela beleza e elegância e todos os seguiram com o olhar,até que saíssem do hotel.

No caminho para a mansão Winchester eles vão conversando trivialidades, ou talvez nem tanto. 

"Castiel e Dean sabem sobre nós, eu tentei mentir sobre o anel,mas ele reconheceu. "- disse Sam calmamente 

"Tudo bem,ele era da minha mãe, por isso o Cass reconheceu "-ela disse sobre o anel - "Ele e o vovô são os únicos que eu tenho contato,e espero que esteja tudo bem entre vocês. Essa é a minha única preocupação "- completou sobre a relação com Castiel e Chuck. 

"Na vamos nos preocupar com eles agora. Vamos aproveitar o jantar como casal que somos. E claro que eu vou amar estar ao lado da garota mais bonita da festa "

"Bobo"- disse Rowena caindo na risada antes deles passarem pelo enorme portão da casa.

No salão de festas,havia boa música e uma mesa para os Winchester e Novak, onde Rowena e Sam eram os únicos que faltavam e o Jack grande espanto de duas famílias foi ver Sam e Rowena chegarem juntos, o maior segurava a cintura da ruiva a guiando pelo imenso salão até chegarem à mesa e ele puxar a cadeira para ela,se sentando ao seu lado em seguida.

"Boa noite, espero que nós não tenhamos nos atrasado muito. Está tudo magnífico.- "falou docemente a ruiva para o casal anfitrião abrindo um enorme sorriso 

"Querida,que bom que gostou!  Chegaram na hora certa. E vocês dois… vocês estão juntos? "- indagou a loira curiosa logo chamando atenção de Gabriel e sentado à mesa,que Rowena fazia questão de ignorar 

"Mary.."- falou John em tom repreensivo 

"Tudo bem pai. Eu e Rowena estamos namorando sim."- logo depois dessa fala eles trocam um olhar discreto,mas não imperceptível e entrelaçam as mãos em baixo da mesa.

"Bem vinda à família querida"- disse Mary sincera sorrindo

"Cuidada bem da minha caçula Sam"- disse Chuck sempre protetor com a sua neta mais nova

"Eu cuidarei"- afirmou antes dele e Rowena serem puxados por Dean e Castiel para a pista de dança. 

Eles ficaram alguns minutos e Rowena seguiu para o bar,onde pediu apenas uma água. Logo que o garçom lhe entregou o copo,bebeu o líquido todo e quando se preparava pra pôr o copo no balcão sente alguém segurar o seu pulso com força.

"Saudades de você ruivinha"-disse o homem com um meio sorriso antes de Rowena não só derrubar o copo que segurava,mas também alguns que haviam no balcão chamando atenção de todos,principalmente de Sam e Castiel que correram na direção em que estavam. 

"Solte-a agora!"- Sam rosnou e como ele não o fez,antes mesmo de Sam reagir,Castiel deixou um soco no rosto do homem assim dando brecha pra tirarem Rowena dali e ele sair em seguida. 

   Sam leva Rowena para dentro da casa e a acalmava aos poucos até verem Mary adentrar a sala.

"Rowena, meu anjo! Eu não sabia que ele estava aqui,me desculpe.  Eu já resresolvi isso. Mas eu devo avisar que Lúcifer está aqui e ele que colocou o Ketch  pra dentro da festa."-disse a loira 

"Tudo bem Mary, eu já estou voltando. "

"Tem certeza?"- perguntou Sam à ela 

"Eu não vou a lugar algum por causa desse demônio "

Então eles voltam para o jantar com uma Rowena mais altiva e segura. E o mais incrível de ver foi ela não perder o controle e devolver as provocações de Gabriel e do próprio Lúcifer que teve a ousadia de sentar na mesma mesa,com deboche e ironia. E ela sorriu quando os viu ir embora por desconforto. Nesse instante Sam a puxou para dançar e eles iniciam um beijo que só param por falta de ar .

"Essa é a minha garota"- é a última coisa dita por Sam antes de tirá-los de lá e irem em direção ao quarto dele na casa,onde aproveitariam melhor o tempo que restava da festa.. 




Notas Finais


Espero que estejam seguros! Beijinhos de luz e deixem o que estão achando da história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...