1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos verdadeiros S2 >
  3. Uma história real

História Amigos verdadeiros S2 - Uma história real


Escrita por: eviihbr

Notas do Autor


:-)

Capítulo 1 - Uma história real


Fanfic / Fanfiction Amigos verdadeiros S2 - Uma história real

Sabe quando não se sabe? Então é tipo isso, você nunca sabe! principalmente quando o assunto é amigos, às vezes você acha que o seu amigo é um dos melhores, más quando agente vê eles tendo uma atitude que agente nunca viu, é aí que nós  vêmos se eles são o que agente esperava ou não, são coisas que a vida nós faz escolher, por isso agente tem que saber aprender que atitudes tomar e em que hora usa-lás..........

**  Uma história real**
Um certo dia normal estávamos na escola, quando a professora passou um trabalho, tinha uma colega minha pedindo para fazer o trabalho com minha amiga ela disse:

- Não, não eu vou fazer individual.

- Por favor.

-  Não.

- Ta bom

Minutos depois essa minha colega mostrou o rascunhó do trabalho dela era muito, muito bom mesmo.
Agora preste atenção no que ela disse depois que minha colega mostrou isso.....

- Então agente vai fazer junto! Passa aí o que eu vou fazer.

Isso aí . Sabe o que eu fiz me afastei! o que era BFF virou colega. Pessoas que tem esse tipo de atitude não é o que eu espero para ser amigo.

Isso foi uma história real que aconteceu comigo.
Arrumei outra amiga até agora ela não deu brecha, más quando der, já viu né.....

Obs: Nós éramos como chicletes grudados.

No próximo capitulo irei trazer sobre parentes...se são verdadeiros ou falsos.......bjs..... ❤


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...