1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos virtuais >
  3. Amigos?

História Amigos virtuais - Amigos?


Escrita por: TomaraTartaruga

Capítulo 2 - Amigos?


Quanto mais os dias passavam,ela se apaixonava cada vez mais por who e tinha mais medo de adimitir.Então,um dia quando os dois começaram a trocar mensagens pelo privado,ela perguntou:

"somos amigos?"

O menino demorou um pouco para responder.mas o que ele respondeu,deixou a menina muito feliz.

"Claro que somos!Você é a pessoa quem quem eu mais converso nesta comunidade"

A vontade que ela tinha de se declarar para ele naquele momento era imensa,mas com medo de estragar a amizade,ela nada disse.
O medo que ela tinha,era maior que o amor que ela sentia pelo rapaz,ela permaneceu calada por meses,ela queria encontar o momento certo.

Mas esse momento parecia nunca chegar...

Enquanto isso,os personagens dos dois já estavam namorando,mais um pouco e estariam noivos.E Larissa queria literalmente ser a sua personagem.Ela queria aquele relacionamento para ela.Ela o imaginava como um garoto com 1,69 de altura,cabelo  castanho encaracolado e olhos castanho claro,ela o desenhava em todos os lugares.Ela apenas queria que ele sentisse o mesmo que ela sentia.

Ela já estava ficando maluca.Seus amigos diziam:

Ele nem te conhece,você não conhece ele,como que vai se apaixonar?

                                                                            Você está louca,lari!

   Vai que ele não seja quem você pensa que ele é?

     A resposta era sempre a mesma:

Eu senti uma conexção...eu o amo e nada vai me fazer mudar de ideia!

 Ela sempre tentava esconder dos seus amigos virtuais,ela não queria que eles pensasem que ela era uma louca que se apaixona fácil-Por mais que ela era-Ela sempre pensava em como manter isso.e agora que ela e who estavam mais próximos,dificultava.

Um dia,ela decidiu se abrir com ele,para eles ficarem mais próximos ainda,só assim,conhecendo ele bem,ela is ver se era isso que ela queria.

E eles conversaram...

                                                     conversaram....

e conversaram...

Ele chegou a ajuda-la com o canal no YouTube....

                                               Ele ajudou ela a descobrir o grande talento dela...

 Ele motivou ela a fazer seus próprios projetos...

      aí ela teve mais certeza ainda que o amava em uma quantidade imensa.

Um dia,este amor venceu o Medo que ela tinha.Então,ela decidiu finalmente perguntar o nome e a idade do menino.

Meu nome é Diogo!E tenho 14 anos.

                                                  Quanto tem de altura?

1,60

                                           Poderia me mandar uma foto sua?

...

Ela achou que tinha estragado tudo,mas não.Ele mandou a foto.

Não era como ela imaginava.Ele era mais bonito do que ela imaginava.

Com cabelo loiro...

                                        Olhos castanhos...

Pele clara..

 

                            Ele era perfeito para ela.

 

 

"para sempre é um longo tempo...

Mas não me importaria de passar esse tempo

do seu lado"

   -I Wouldn't Mind (He is We)

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...