História Amiguinho - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jikook, Jikook oneshot, Jimin, Jimin!bottom, Jk!top, Jm!bottom, Jungkook, Jungkook!top, Kookmin, Kookminoneshot, Romance, Yaoi
Visualizações 454
Palavras 331
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Droubble, Ecchi, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse foi a pior oneshot que já escrevi, porém eu preciso postar! Lá em baixo eu explico o porquê de não estar atualizando okay??

Capítulo 1 - Unic


Eu queria saber quando que você começou a me tratar assim, amor. 

No começo do nosso namoro era umas mil maravilhas, mas quando você foi para a faculdade e conheceu novas pessoas, você mudou comigo, baby.

Você não é mais romântico, não me trata mais como o seu príncipe — apelido na qual você sempre me chamava e admito que eu amava. Agora você me trata como você trata os seus amiguinhos. 

E falando dos seus amiguinhos… um deles é especial; Jeon Jungkook. 


Hm! Esse seu amiguinho, meu amor, ele sim sabe me tratar como um verdadeiro homem que eu sou. Coisa que você não faz mais. Mas tudo bem, eu não ligo mais para isso, pois eu estou muito ocupado nos braços e no colo do seu amiguinho. E gosto também de ficar em outra coisa e sim, é isso o que você está pensando, amor.

Ele sim sabe me satisfazer, sabe muito saciar os meus desejos mais intensos. Até os beijos dele são mais intensos do que o seu, querido.

Achei muito engraçado você batendo no peito falando que confia no seus amigos, sendo que o seu amigo é quem me chama para fuder e adivinha onde? Melhor eu nem dizer não é mesmo? 

Sabe o que mais me impressiona? É que tudo isso foi plano dele. Sim, ele te convenceu a me tratar mal e depois ele chegar em mim me tratando bem para eu te trair com ele. E olha, até nisso ele me impressiona! Pois ele pensa e você não. 

Ou achou o que? Que eu deixaria você me tratar mal e ainda continuar te amando? Haha! Pois saiba que eu estou amando sim, mas amando sentar e quicar no pau dele todos os dias. Estou amando me encontrar às escondidas com ele. Estou amando ser amado por ele. Coisa que você não é mais digno. 

Mas não se preocupe, eu estou bem ao seu lado, por tanto que o seu amiguinha não saía do meu. 





Notas Finais


ai que bosta

para quem me acompanha, eu peço desculpas por não estar atualizando, é em dias eu irei fazer um vestibular e eu tenho que estudar muito! mas eu prometo quando o exame passar, eu volto a atualizar okay? mas por enquanto, vou alimentar vocês com minhas oneshots.
amanhã tem mais <3

meu perfil: @sweetpjm_

Até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...