1. Spirit Fanfics >
  2. Amiguixonados <3 >
  3. Notícias ruins

História Amiguixonados <3 - Notícias ruins


Escrita por: leaozinhakawaii

Notas do Autor


Bua bua bua... Isso não pode está acontecendo. :'(

Capítulo 5 - Notícias ruins


Lotty on 

Escola bua bua bua, cheguei, arg, que preguicinha. Ai meu Deus o Gui.
- Oie Gui tudo bem- Ele parecia triste mas ainda estava com o sorriso no rosto.
- Oi Lotty, eu queria te dizer uma coisa, eu vou sair deste colégio, para me preparar para o futuro- Disse ele com um expressão de tristeza mas confiante.
Aquilo doeu.
- Éoq????? Sério, vai nos deixar?
- Desculpa eu não tenho opção, por enquanto vamos aproveitar- E ele fala isso como se faltasse meses, apesar de já ser o penultimo dia ( bua,bua,bua )
- Okay -
( Ainda chorando por isso )
Nos abraçamos e saimos para a aula já que ele é uma turma a mais que eu, eu sou do oitavo e ele nono ( Ps: Eu não tenho nada a ver )
Passei a manhã toda triste, aquela noticia foi como uma flechada no meu peito, perfurando totalmente. Chorei. Chorei muito mesmo.
Para me despedir dele teria que ser algo inesquecivel ...Dormi com isso na cabeça ( Ainda consigo dormir, como consigo ( ?-? )
*Amanheceu 
- Vamos lá Lotty você consegue, é apenas um beijo, é apenas UM beijo - Pensei, e estava realmente tentando.
No caminho encontrei meus três amigos: Bela, Leticia e Matheus ( como sempre estavam abraçados, fazendo a Bela de vela-humana ).
- Oie amigos - Eu disse, tentando esconder as minhas emoções.
- Oi Lotty- Falaram num coro.
 - Tudo bem ? - Falou Bela, pelo visto não deu para esconder dela.
- T-tudo, não, não está nada bem ,Gui vai embora, ele faz parte de mim e sem ele ...- Fui interrompida pelo abraço do Matheus , sempre me confortando nos piores momentos (^~^).
- Ahh, ele me disse- Falou Leticia, ao mesmo tempo que me chamava para entrar no colégio.
Me separei deles, eu havia avistado Gui que também havia me visto.Corremos até nos abraçarmos, nos olhamos tristes por ter que nos separar, mas, com um toque de felicidade por termos um ao outro por algumas horas. 
O sino tocou, hora de ir para a sala.
Nos despedimos e nos demos conta que só teriamos a hora de partir para nos despedir pela ultima vez.



Notas Finais


É ... Coisas inesperadas acontecem, e algumas coisas não podemos reverter.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...