História AmiNimigo - TodoDeku - Kiribaku - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Iida Tenya, Katsuki Bakugou, Midoriya Izuku (Deku), Momo Yaoyorozu, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Uraraka Ochako (Uravity)
Tags Bnha, Bokunohero, Izuku Midoriya, Katsuki Bakugou, Kiribaku, Kirishima Ejirou, Shouto Todoroki, Yaoi
Visualizações 133
Palavras 2.835
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


CACETAAAAA KXIWMZIAKS DEPOIS DE 400 ANOS TERMINEI

gente talvez eu proclame um hiatus nessa fic porque...EU TENHO 4 TRABALHOS E 2 PROVAS VINDO!

MAS É TALVEEEEZZ

Capítulo 16 - Você está bem Bakugou? (Leiam as notas)


Fanfic / Fanfiction AmiNimigo - TodoDeku - Kiribaku - Capítulo 16 - Você está bem Bakugou? (Leiam as notas)

Bakugou POV's


Acordei 13:28, sim....bem tarde, perdi o jeito de acordar cedo nessas férias de inverno, porém não tenho tanto sossego, trabalho hora extra entregado cartas e encomendas exportadas de fora da cidade e do pais, porém era meu dia de folga, não havia no que me preocupar 

___

Pikachu (Kaminari) - Ae, bora fazer uma noite dos garotos?

Uva passa (Mineta) - topo! Vou trazer umas revistas

Rabo grande  (shiro) - que dia??

Pikachu (Kaminari) - que tal  sexta?

Cu queimado  (Katsuki)  - Eu vou seus Fdp.

Pikachu (Kaminari) - ok, tragam seus cobertores e travesseiros

To duro Bro (Ejirou)- Eu vou!!!

Rabo grande (Shiro) - Eu também!

Elsa de fogo (Shouto) - Eu vou.

Pentelho verde (Izuku) - Vou também, acompanhado de Shouto.

Usain Bolt (Tenya) - Eu vou também!,  porém procurem dormir cedo!.

Fita adesiva (sero)Eu só vou se tokayami também for.

Canarinho dark pistola (Tokayami) - Eu e dark Shadow vamos.

Pikachu  (Kaminari) - Marcado então!

Bichinha brilhante 10/10 (Aoyama) - master Suruba brilhante! ☆  não poderei ir!, estarei no salão de beleza renovando minha face esplêndida!. Zuei....eu vou sim :v.

Elsa de fogo (Shouto) - ...............KKKKKKKKKKKKKKKK


_______

Começei a rir pelo comentário de Aoyama, ele é um sarro na maioria da vezes. Porém, enquanto raciocinava uma pergunta se passava na minha cabeça...

-Então o cabelo estranho vai?- Falei enquanto sorria olhando as mensagens anteriores. -Tsc...porque estou feliz com isso?-Resmunguei para mim mesmo, enquanto sentia meu rosto ruborizado, enquanto eu comia me perguntei oque Kaminari estava fazendo. Então liguei para ele para perguntar sobre sua festa, aliás não ia ligar para esse bastardo so só para perguntar como esta, pra nenhum bastardo falaria isso!


____

Denki : Alô?

Bakugou : O super shock!, oque vamos fazer na sua festa?

Denki : Ue...Coisas de festas Explosionkiller, acabei de sair do mercado. To guardando as compras pra sexta, comprei algumas coisas que tu e o Kirishima gosta!

Bakugou : Tsc...pare de  de me chamar disso!

Denki : Hehe Okey.

Bakugou : presciso trazer comida também?

Denki : Não! Aliás encontrei Kirishima no mercado, ele também estava comprando algumas coisas...Oe...sabia que o Kirishima esta gostando de uma garota??

Bakugou : EIIH! O cabelo estranho? Me poupe, quem é a menina?

Denki : Sla, esqueci de perguntar..... Vou indo tenho que terminar aqui

Bakugou : Tsc...ok...ve se morre guardando essas compras

Denki: louco..:


Denki CallOff


______


-Kirishima gostando de alguem??

...porque ele não me contou?....ele não tem sentimentos por mim?, claro que eu sei que ele estava bêbado quando me beijou... porem ele não tem como esquecer disso.. ....-Perguntei para mim mesmo terminando rapido o café escovando os dentes, e logo em seguida vestindo qualquer coisa e saindo porta a fora indo até a casa de Kirishima, queria esclarecer esse assunto, não que eu tenha ciumes...................quem eu quero enganar, eu tenho cima de até uma folha que  cai em seu cabelo.

Ao chegar na casa do kirishima toquei a campanhia.

-JÁ VAII!-gritou o ruivo da cozinha, assim saiu correndo com passo largos para atender, consegui ouvir claramente. Fiquei meio estressado por demorar um pouco , porém, ao abrir fiquei feliz ao ver o rosto no mesmo, não entendi o porque...

-E ai cabelo estranho!-Falei  apertando a cabeça do ruivo para baixo, e olhando em volta.

-Katsuki!-Falou o ruivo dando um sorrindo e assim abrindo a passagem para eu poder entrar, por algum motivo senti uma brisa quente, e meu corpo travou, aquele sorriso sempre me tira do sério...

-ei Ejirou, você vai de certeza na festa do Kaminari?- Falei estalando os dedos, deixando me paralisado por ouvir a sua voz falar o meu nome, havia saído de um jeito estupidamente manso, fazendo meu coração bater forte, porem me encomodei pela sua falta de atenção, pois estava demorando.-Ei bastardo esta me ouvindo??-Perguntei  meio revoltado.

-S-sim!-confirmou meio rosado e desviou o olhar para direita

Dou um suspiro -Você fica fofo corado- Falei provocando o ruivo para ver se ele ficava mais rosado, e então a coloração do maior virou para vermelho, não é a toa que realmente acho ele fofo...porem tento não derreter a esse ponto...

-A-anh p-pra que i-isso?-Falou o maior meio nervoso enquanto fechava a porta, me fazendo rir de maneira boba.

-Você é um sarro-Falei  em meio de risadas, fazendo o maior sorrir e fazer uma expressão de relaxado, oque me deu um certo frio na barriga.

-Sinta-se em casa!-Falou Kirishima e assim por alguma coisa que eu não fazia ideia do que tinha acontecido, ele fez uma expressão agoniada e olhou em direção para seu quarto -s-senta no sofá enquanto faço uma coisinha!-

-Ta- Falei sentando no sofá, e me despreguiçando, não é a toa que sua casa é meio longe da minha.

-Meu quarto esta uma zona...-Falou o ruivo desviando o olhar meio nervoso enquanto abria a porta do quArto.

-Normal, até o meu é assim- Falei olhando para os lados sei entender nada, porém sorri de uma maneira estupidamente boba,  fazendo o coração do ruivo bater forte e ficar  vermelho. Porque eu sabia disso? A resposta é simples, quando o coração dele muda de ritmo seu rosto fica vermelho e sua individualidade aciona nas orelhas.

-Anh s-sim!- Falou em meio de caguejos, e entrando no quarto, pude ouvir barulho de coisas sendo movidas, de certo seu quarto realmente Estava uma selva.

-Você anda estranho esses dias-Falei por impulso, só mesmo para ver a reação do mesmo, porém não era total mentira...

"Sera que o cabelo estranho tem algum sentimento por mim?"

Essa perguntas pertubavam a minha mente , assim estava disposto a fazer tudo para descobrir.....ele tinha me beijado por pena, ou porque ele tinha algo por mim?

-S-Sério?? Você a-acha?-Falou ele nervoso novamente..Tsc, concerteza tinha coisa enrolada nesse história.

-Que fome...-O meu estômago roncou tão alto que jurei que ele tinha ouvido.

-Eu vou fazer algo-Disse o maior se levantando e indo para a cozinha -Qualquer coisa pode ligar a tv, o controle ta do seu lado!- disse ele sorrindo e assim pegando os ingredientes para fazer macarrão com molho de pimenta, de alguma forma esse bastardo sabe minhas comidas favoritas, não é a toa que ele é meu melhor ami-.....talvez não é tão amigo mais....talvez namorado?...

Peguei o controle e comecei a passar alguns canais, para ver se tinha algo se interessante, esperar era chato de vez enquando. Até que passei em um canal bem conhecido. SBH onde estava Deku e all might -Tsc...Nerd de merda, o queridinho do All might...-Falei em tom meio alto, não é a toa que meu santo não bate com o Deku.

-Sempre achei a individualidade dele parecida com a do All might, acho que é por isso que o All might gosta tando do Midoriya-Falou o ruivo coçando a nuca, porém não pude ignorar o comentário dele.

-Mas não é esaa questão que me estressa-Falei sentando adequadamente enquanto o observava fazendo a comida -Oque me estressa e que mesmo nos conhecendo desde pequenos, ele nunca me mencionou essa individualidade secreta! Sempre se fez de bobo...Tsc-Resmungei alto coçando minha cabeça pra ver se diminuia o estresse- por isso ele é mais forte que eu-Falei baixo assim completando tudo oque teria a dizer. Porém falo forte de uma maneira diferente...esta na cara que um dia Deku irá ser muito forte, como se já não fosse agora....

-Pra mim você é meu herói Katsuki-Disse o ruivo enquanto colocava o macarrão no fogão

-Anh?- olhei para ele meio confuso, sem entender muito, porém não pude deixar de corar um pouco com o comentário do mesmo.

-Mesmo o deku sendo forte, pra mim você é meu herói favorito. De alguma forma midoriya compartilha sua autoconfiança para a turma, os conselhos de Midoriya são realmente prestativos...e uma coisa que eu sempre notei nele....ele nunca tira o sorriso do rosto, mesmo em horas de risco, isso demonstra o quão heroi e confiante ele é...porem em você tem algo diferente...-Disse sorrindo fazendo meu coração do esquentar. -O sorriso do midoriya pode cativar as pessoas, porém seu charme, personalidade e poder é mais Cativante para mim do que qualquer outra coisa que já tinha visto- Disse o ruivo que continha um sorriso enquanto fazia a comida.

-S-Seu bastardo! Não é como se isso fosse me melhorar!-falei em tom elevado revoltado, virando para o lado oposto com o rosto rosado. Assim risadas do ruivo escaparam, oque me estressaram um pouco.

-Esta rindo do que bastardo?!-gritei revoltado olhando para ele novamente, deixando algumas faíscas escaparem sem querer.

-Você fica tão fofo quando fica rosado e depois tenta disfarçar-Aquelas palavras do ruivo deixaram o meu coração a mil por hora, me deixando estupidamente manço, e calmo, não consegui ficar com raiva daquilo, o sorriso de Kirishima é um remédio anti-strees.

-S-serio? O-obrigado kirishima-falei sorrindo deixando o maior confuso e rosado pelas minhas palavras, nunca havia agradecido por tal palavra.

-Estranho...- falou ele enquanto picava os únicos legumes que eu gostava, pimentas, o gosto legume realmente me descreve e parecido comigo, nao só por isso, mas também o gosto é super bom! 

•Me levantei do sofá, tentando não fazer barulhos desnecessários, como disse quero testar o Kirishima, será engraçado zoar ele depois, mas também....não foi apenas por isso...sinto falta de tocar kirishima como tocava antes, quero pega-lo de surpresa....

Assim agarrei ele por trás, unindo nossos corpos, fazendo Kirishima sentir minhas mãos geladas em seu abdômen, mais travessas que foram esquentando após tal ato, assim permaneceu imóvel, seu corpo estava ficando mais quente do que o de normal, e suas orelhas estavam pretrificadas.

-Herói favorito?.....hmmm...Se eu te disse-se que esse seu herói favorito tivesse uma pessoa especial, mudaria algo na relação de ambos amigos, tipo...algo amais que melhores amigos?- Falei em seu ouvido com uma voz rouca e calma, assim sentindo o rosto do ruivo esquentar. Ao ver estava vermelho e seus olhos estavam se arregalando aos poucos, a expressão do maior estava hilária e um pouco excitante também. Soltei ele dando um beijo quente na nuca do ruivo, com o objetivo de arrepia-lo, e obteve sucesso, ao arrepia-lo ele soltou um gemido mudo, o gemido do mesmo era másculo, e prazeroso de ouvir, o som ecoou na minha cabeça.

Assim me sentei no sofá novamente, e Kirishima ainda estava paralisado na mesma posição. Kirishima ainda estava processando sobre oque havia ocorrido, imagino...ouvi Kirishima se ajoelhar ainda confuso pelo oque houve , mas não demorou muito para levantar e continuar a fazer as coisas, eu fingia não estar olhando, mas ele parecia pensativo e sua coloração de rosto não mudou ainda, permanece um vermelho forte.

 Depois de pensar sobre oque havia feito, me imaginei no lugar de ejirou, acho que entendi ele....sentiria um nervosismo fatal nessa hora....particularmente se fosse eu eu iria explodir a cabeça do retardado...porem...se fosse ele me agarrando por trás....eu deixaria.

-Terminei!!-Disse ele preparado tudo para a gente comer, assim me levantei e fui até a mesa, ao olhar tinha tudo oque eu gostava, ele terminou mais rápido do que havia imaginado, porém quanto mais cedo melhor.

-Espero que goste!-Disse ele se sentando meio nervoso, me senti como um chef provando a comida do novato, não sabia o porque de ele estar tão nervoso. Assim me sentei e começei a provar....estava tão bom, foi uma explosão de sabores em minha boca, aliás....claro que ia gostar, era macarrão com molho de pimenta, minha comida favorita...porem a dele parece diferente...não consegui dizer nada além de:

-Perfeito....-Disse enquanto mastigava com a cabeça baixa, com um sorriso doce e calmo escapou de meus labios, eu realmente havia gostado da quela comida, não só pelo gosto...mas sim pelo fato de ter sido o ruivo quem a fez...

Apenas vi  o sorriso grande e pontudo estampado no rosto de Kirishima. Estava tão bom que acabei repetindo de novo, aliás não queria deixar sobrar nada.... E ao terminar ele colocou a louça na pia, e começou a lavar, e acabei lembrando do assunto sobre oque eu o denki falamos no telefone, achei uma boa oportunidade de perguntar sobre isso. Peguei a toalha e esperei ele colocar os primeiros pratos molhados par secar, ao colocar começei a secar meio devagar. O silêncio emcomodava, e por mais que tentava puxar sobre esse assunto não conseguia.

-Não prescisa ajudar!-Disse ele quebrando o silêncio enquanto sorria e lavava os talheres, depois desse sorriso notei o quanto o mesmo se parece com um cachorro fofo, ou até mesmo um tubarão, ou um dragão....não sei descrever.

-Deixa disso cabelo estranho....Ei Ejirou, tem alguma   menina que você esta gostando?- Falei no tom mais normal que tinha, porém ele desconfiou por desviei o olhar muito rápido.

-Menina? Da onde tirou isso Bakugou??- Perguntou o ruivo confuso, ele arqueou uma sobrancelha, porém mudou de expressão ao notar o meu certo 'ciume'

-O super chock me disse que anda gostando de uma por ai...-Falei em um tom revoltado, eu acho que não pela questão de ele não  ter me contado, e sim porque tenho sentimentos por Ele. Sei que quando ele me beijou ele estava fora de ssi, e foi meio cruel eu ter me aproveitado dele para beija-lo, porém não irei culpa-lo de namorar uma menina ou outro rapaz...eu so quero que ele seja feliz....talvez passar a vida comigo seria melhor. 

-Porque bakabro ? Tem ciúmes?- Perguntou em um tom ironico para  me provocar , eu fiquei meio rosado depois da fala do ruivo, me pegou de surpresa nessa parte, porém não me surpreendi muito por ter deixado tal detalhe escapar, assim o mesmo ficou corado ao perceber a troca de cor de meu rosto, e pude até adivinhar oque ele estava pensando : "teoria confirmada"

-Tsc....d-deixa disso!-Disse virando a cara enquanto guardava os últimos talheres, não conseguia olhar ele nos olhos, mesmo sendo coisa de criança.

-Sério? -Falou ele olhando de canto, com certo sorriso estranho,  me fazendo  sentir um arrepio na nuca, já sabia que ia dar merda só pelo tom de voz que o mesmo havia dito tal frase .

-S-sim Tenho, porque tem a duvida k-kirishima? - não entendi o porque estava tão nervoso, algo me encomodava no momento, me senti meio lerdo e repetitivo.

Assim senti uns passos vindo atrás de mim, e senti uma mão quente e molhada  apertar meu ombro, assim me puxando e me abraçando por trás,  sentindo labios quentes em minha nuca, e até mesmo mordidas pequenas, meu corpo não me obedecia ele simplismente não queria se mover, senti uma outra mão boba,quente e molhada, passar por baixo de minha camisa. -OE OQUE ESTA FAZENDO- Falei explodindo a mão dele com pouca força, pois não queria machuca-lo 

-Só dando um abraço em um amigo-Disse ele rindo e me largando , me deixando  meio rosado e sem jeito, de fato....ele definitivamente me pegou de surpresa.

-Katsuki, quando você esta nervoso você me chama de Kirishima, e Não consegue me olhar nos olhos-Disse ele com os olhos semiserrados e um sorriso novo estampado no rosto. - acalma, foi só um abraço-

-Abraço é o caralho-Falei bicudo e virando o rosto para o lado oposto onde encontrei um álbum de fotos grande, e me aproximei para pega-lo, já sabia exatamente que era de Kirishima, mesmo eu tendo começo de miopia eu consegui enxergar:  "Memórias Kirishima Ejirou"

-E-ei não olha isso!-Disse ele se aproximando mas não a tempo o bastante, ja havia abrido o álbum. 

O álbum contia fotos dele quando era criança, e umas fotos dele recentes. Fiquei  folheando o álbum por um tempo, e deixei um sorriso escapar  sem querer ao ver uma foto dele fazendo bosta, pintando a parede da casa dele, notei também o quando minhas bochechas estão frouxas....não 'estão frouxas'...e sim 'como elas ficam frouxas com tudo oque tem haver com o ruivo'.... Acordei com um cutuco do ruivo, que o olhava sem expressão, porém sua cara sem expressão é um tanto quanto fofa.

-Algumas fotos são impróprias....tem eu pelado.-Disse ele com um sorriso forçado, assim arregalei os olhos e entreguei o álbum rapidamente ao olhar a imagem. Quando ele disse que tinha ele pelado pensei em bundas de bebê, porém vi um pau adolescente...PQP.... 

Sem dizer nada meu olhar se direcionou ao quarto do ruivo que se encontrava fechado, ele disse mais cedo estava todo bagunçado, mas não liguei para isso , entrei  recolhendo alguns mangas que estavam no chão, e colocando na estante organizados por tema , assim percebendo que Kirishima me olhava  com um pequeno sorriso,  me sentei no chão, ao mesmo tempo encarei ele com um rosto sem expressão.

-Vamos assistir um filme?- Perguntou o ruivo que direcionou o olhar  para o teto sem ponto algum, apenas olhava para destravar o clima, aliás olhar fixamente é constrangedor.

-Sim, que filme?- perguntei sem interesse, porém não tinha nada mesmo para fazer no momento, e se voltasse pra casa não mudaria nada, meus pais estão viajando, são férias e hoje é meu dia de folga.

-A lenda de um herói- Falou sorrindo, pois sabia que eu queria assistir esse filme faz tempo, porém quando tinha ido no cinema assistir o filme ja havia saido de cartaz.

-Sério?! Você tem esse filme? - Falei sorrindo assim se levantado e olhando para o ruivo, ele me entregou o DVD  e coloquei no reprodutor o filme.

-Quando voltar a gente vai assistir, espera um pouco-Disse ele animado, assim saindo do quarto e indo para a cozinha, e pude sentir um leve cheiro de pipoca invadir o quarto


Continua 




Notas Finais


KWIXMWIXMQ8KSWIW COISA LONGA MEN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...