1. Spirit Fanfics >
  2. Aminimigos >
  3. Capítulo 38

História Aminimigos - Capítulo 38


Escrita por: N0Probllama

Capítulo 39 - Capítulo 38


Staring out my hotel window
Too much on my mind
Maybe we should keep it simple
We don't have to decide

Oh no, we don't need to overcomplicate it
'Cause I've been here once before don't even say it

Baby, please no promises
'Cause we won't keep our promises
And I know the consequences
So baby please, baby please no promises

I've never been a fan of heartbreak
So tell me what you want

••••

Olhando para fora da janela do hotel
Há muito em minha mente
Talvez nós devêssemos manter isto simples
Nós não temos nada a decidir

Oh não, nós não precisamos complicar ainda mais
Porque eu estive aqui antes, não diga mais nada

Querida, por favor, sem promessas
Porque nós não vamos manter nossas promessas
E eu sei as consequências
Então querida por favor, querida por favor, sem promessas

Eu nunca fui um fã de corações partidos
Então me diga, o que você quer?

 

Como o apartamento que ele tinha alugado com a ajuda de sua mãe não estaria disponível até o fim daquela semana, ele ficaria naquele hotel simples mas de qualidade enquanto isso.

Jughead entrou no quarto, exausto, carregando as várias malas em um malabarismo exagerado. Fechou a porta e se jogou na cama, uma enorme dor de cabeça.

Estava realmente cansado. O voo de quatro horas da Califórnia até Indiana tinha sido bem longo. O assento era péssimo, havia um bebê chorando alto duas fileiras atrás dele, e não tinha nenhum filme no avião.

E como se não bastasse isso tudo, passar pela polícia no aeroporto, esperar as malas, e pegar trânsito até chegar no hotel, ele tinha esquecido o celular em casa. Isso mesmo: ele esqueceu o celular na Califórnia. À 10.142km de distância.

-Só eu mesmo.... -ele sussurrou, jogado na cama- Também, eu só faço bosta.

"Eu estou com fome, mas também quero tomar um banho." Ele pensou "Eu poderia comer no chuveiro, mas também estou com sono."

Acabou tirando um cochilo, depois de jogar os sapatos e as meias longe e tirar a calça jeans. Não dormiu muito, no máximo meia hora, por q fome o acordou. Pediu um queijo quente no serviço de quarto e tomou um banho rápido enquanto esperava.

De frente para a janela do quarto, ele se sentou em uma poltrona ao lado dela, de perna de índio. Os cabelos ainda úmidos, calça de moletom e uma camiseta comprida, o prato como queijo quente no colo.

Deu uma mordida no sanduíche, observando a vista. A cidade onde ia morar, South Bend, não era feia. Mas nem se comparava à a visão que ele tinha da praia na sua casa, em Santa Monica. E sem contar a companhia. Lá, ele tinha Elizabeth.

Ah, Elizabeth. Os grandes olhos verdes da garota tomaram conta da cabeça do menino, e ele se perdeu da realidade por um momento. Ele lembrou de seu sorriso bobo quando ele contava uma piada sem graça, ou de sua risada.... sua voz. Como ele queria ouvir a voz dela naquele momento...

Por estar sem telefone, resolveu usar o telefone do hotel para ligar para a sua casa. "A conta vai ser cara, mas quem liga?", ele deu de ombros. Se jogou na cama, um sorriso ansioso no rosto. 
Discou e deixou tocar, até que...

-Alô? -atenderam, e o coração do moreno deu uma cambalhota.

-Betty? -ele sorriu, afundando a cabeça no travesseiro, sorrindo largamente.

-Jug! -a menina respondeu, animada- Você esqueceu seu telefone! -ela riu, e então fungou. Esteve chorando? Ele não ia perguntar.

-Esqueci... -ele deu um risinho.

-E como é South Bend?! -ela se exaltou.

-A cidade é legalzinha, mas nada demais.

-É que você está muito acostumado com Santa Monica. -ela justificou, logo retomando o tom animado- Mas já já sei que você vai estar amando aí! -ela riu baixinho.

-É... -ele sorriu, em um silêncio confortável. Só por saber que ela estava do outro lado da linha, seu coração já se aquecia.

Então ela suspirou:

-Certo... vou passar para a sua mãe, ela está com saudades.

-Claro... -ele assentiu, mesmo que ela não pudesse ver- Tchau Betts. Beijo!

-Tchau Jug, se cuida. -ela falou baixinho- Beijo.

Betty passou para sua mãe, que estava muito animada e exageradamente melosa. Ele conversou com ela, e combinaram que em uma semana elas três (Alice, Gladys e Betty) iam alugar um caminhão para levar o resto das coisas até ele, incluindo seu telefone.

Com tudo combinado, e as coisas organizadas, ele se deitou. A madrugada já se iniciara, e ele estava cansado, muito cansado.

Então, por que não conseguia dormir?

O motivo tinha olhos verdes, cabelo loiro e nome: Elizabeth Cooper.

Ele queria ligar de novo. Queria realmente conversar com ela, falar de verdade. Contar para ela o que tinha acontecido.

Sera que ela o perdoaria se soubesse que fez tudo aquilo para protegê-la? Que havia beijado Caroline mesmo com nojo, dormido com ela, e ainda por cima dito todas aquelas mentiras para que a garota psicopata não machucasse a menina que ele amava?

Se ela soubesse que a única boca que ele quer beijar é a dela, que o abraço dela é o único ligar em que ele se sente seguro, que ela é a única garota que já amou e irá amar. Se ela soubesse tudo isso, o aceitaria de volta?

Ah, ele estava com tanto sono antes, por que não conseguia mais dormir?!

"A resposta é Betty." Ele pensou, um sorriso bobo e nostálgico no rosto "A resposta é sempre Betty."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...