1. Spirit Fanfics >
  2. Amino adventures. >
  3. Hot shitpost girl

História Amino adventures. - Hot shitpost girl


Escrita por: vulgoind

Capítulo 2 - Hot shitpost girl


Fanfic / Fanfiction Amino adventures. - Hot shitpost girl

Capítulo 2: "Hot shitpost girls"

Minha pior experiência certamente foi nos cabarés aminenses. Um cabaré aminense ou uma comunidade de RPG 18 é um tipo de furdúncio bonitinho onde só entram imigrantes que vieram fodidos de comunidases de massa. "E o shitpost?", você me pergunta. Então deixe-me dar o contexto: os imigrantes das comunidades grandes acasalam entre si gerando bastardos e espalhando cultura de bolha, pv e shitposting. O laço formado por essas crianças nos subúrbios de 80kuck, asakianos, imperianos e fenix gerou um tipo de nicho completamente único, uma etnia chamada NICHO ou TRALHA DE HOT. Mas, até então, essas crianças não tinham problemas além do abandono. Foram 2 elementos cruciais que surgiram para o desenlance do shitposting das hot RPGs: aids mental da Nessu e tomie-19. Vou explicar: nessu era uma shitpost analfabeta que dominou as comunidades de hot RPG. Ela era normal até começar a escrever minusculo e propositalmente errado como se tivesse algum retardo. Só que o problema dela não era ser chata, era essa aids mental que assolou as sub-raças do Amino, especialmente as garotas prostituídas. Diferente da "gamg", do capítulo anterior, essas garotas passaram a sofrer da mesma aids mental de Nessu e copiaram seu jeito de escrever que consiste em ser feio e desarmônico porém abreviando tudo igual ao Maicon Küster nos títulos de seus vídeos (MINUSCULO TEM Q SER MINUSCULO). O shitposting do Maicon Küster é um modelo, então nada de errado até aí...senão pelo escancarado comportamento de B#TCH que essas jovens senhoras adotaram tocando constantemente em assuntos como "to co depressaum pensivepeach", "dar a raba", etc... Muito sugestivo. Para piorar esse quadro, isso foi na mesma época que a ryuusei (ressurreição da shinsei) sofria com o tomie-19 que se alastrou nas comunidades de hot espalhando gírias de cancelamento, kpop, etc. apresentando os mesmos problemas com emojis imbecis que a "gamg" tinha. Lamentável, mas as abreviações são maneiras, hehe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...