1. Spirit Fanfics >
  2. Amity >
  3. Flowers

História Amity - Flowers


Escrita por: wolziam

Notas do Autor


Volteeei, leiam as notinhas finais

Capítulo 10 - Flowers


 

— Vamos traçar seu mapa astral — Niall diz, um adesivo de estrela está colado em sua testa e ele ajeita o que era pra ser um turbante em seus cabelos tingidos — Me diga o horário que você nasceu.

— Que cigano moderno, traçando mapas astrais online — Gracejo

— Calado, mortal. Não desafie meus poderes!

— O poder de ser enrolão.

— Zayn, me diz logo que horas você nasceu ou o meu ipad vai voar na sua cabeça.

— Okay, okay! — Levanto a mão em sinal de rendição, Niall bufa. Dou a ele todas as informações necessárias e ele processa tudo em seu ipad e é quando Louis chega.

— O que é isso? Virou um guru do sexo? — Arqueia uma sobrancelha 

— Ele está fazendo meu mapa astral.

— Harry ama essas coisas, já eu não entendo nada. Ele vive dizendo que o Sol entrou em não sei o que lá e que a Lua em sei lá o quê nos influencia e bla bla bla. Latim. 

— O sol está em Leão, se quer saber — Niall diz — E Zayn, seu mapa astral é bem, hm, variado. 

— Com variado ele quis dizer maluco igual você.

— Olha — Niall ignora Louis — você tem Marte igual a minha, em gêmeos. É uma boa Marte, pelo menos eu acho.

Harry entra no quarto dizendo: — Ew, não. Gêmeos é duas caras, nunca acredite em um geminiano.

— Oh, boçal. Pare de falar tanta merda. — Niall grunhe — Gêmeos é um signo mutável, ou seja, mudam de opinião e humor muito rápido. Mas são criativos e ótimos para dar conselhos. Uma companhia maravilhosa, eu diria.

— Lição n°1: Não discuta sobre signos com o guru Niall — Digo dando risada.

— Fale com o meu namorado assim de novo e eu corto sua lingua, Horan. — Louis revira os olhos

— Quem aí quer dar uma volta na cidade? — Liam aparece sorridente — Só ficamos aqui na pousada desde que chegamos. Bela coroa de flores, Zaynie. E por que o Niall parece um guru?

Coro. Niall me deu uma coroa de flores de cor lilás e já havia até esquecido de que estava usando-a ainda.

— Ele estava fazendo meu mapa astral — Digo

— Podíamos visitar o Jardim Botânico daqui, é tão bonito pelas fotos — Harry opina

— De acordo.

— Eu não sei o caminho até lá — Digo

— Pra isso serve o GPS — Liam revira os olhos

— O seu GPS maluco? Não mesmo. Dirija você.
 

×
 

— Por que o seu GPS me odeia? — Pergunto enquanto Liam estaciona

— Você que não sabe usá-lo, Zayn.

Esse GPS maldito funcionou perfeitamente bem agora que Liam estava dirigindo, mas comigo ficou completamente fora de controle. Impressionante.

— Não me culpe por esse aparelho não gostar de mim.

— Chegamos! — Louis berra, com seu jeito típicamente escandaloso enquanto saímos do carro — Zayn, não se preocupe com esse GPS do mal, nós amamos você. — Harry concorda

— Awn, também amo vocês — Abraço-os 

— Se vão fazer um ménage, por favor, nos excluam logo ou nos convidem para uma orgia — Niall diz, rindo um pouco

— Calem a boca, pervertidos — Liam ri — Vamos ver as flores.

 

×

Eu estou maravilhado. Passo os dedos pelas Centáureas azuis impressionado com a beleza da flor. As pétalas tem um tom forte de azul, um pouco arroxeado até, e me sinto hipnotizado olhando para elas.

— Gostou? — Liam diz ao meu lado

— Minha favorita até agora, duvido que alguma outra tire esse titulo delas — Me aproximo, sentindo o cheiro doce das flores

Liam olha para os lados furtivamente, disfarçando um pouco enquanto arranca uma das flores — Uma flor bonita para alguém bonito.

— Correção: eu sou lindo. Mas obrigada. — Tenho certeza que meu sorriso quase rasga minhas bochechas enquanto passamos pelo guarda ligeira e furtivamente, com uma centáurea escondida em mãos

Passamos por uma ponte de madeira pintada por um vermelho forte e cerejeiras ao redor, um cenário lindo e paramos para tirar algumas fotos. Algumas pessoas passam, oferecendo sorrisos simpáticos e outras apenas olhando torto, imaginando que somos um casal ou algo assim.

— Onde estão os meninos?

— Niall foi atrás de girassóis, Louis e Harry estavam vendo os lírios e depois não os vi mais. 

— Contanto que estejam no carro na hora de ir embora, por mim tudo bem — Dou de ombros — Sabe, girassóis combinam com o Niall e a personalidade dele. Não me espanta que essa seja a flor favorita dele. Qual a sua?  

— Rosas brancas, definitivamente. São lindas, cheirosas e representam o que eu mais almejo na vida: Paz.

— Profundo — Sorrio

— Você sabia que as Centáureas significam sensibilidade? Geralmente os amantes dessa flor são pessoas alegres e sensíveis, como você eu acho.

— YEY, GANHEI LÍRIOS AMARELOS! — Louis aparece, berrando com lírios nos braços e um Harry risonho — O que é isso na sua mão?

— Uma centáurea, e onde vocês estavam?

— Por aí — Dá de ombros — Nossa, essa flor é linda, não lembro de ter passado por ela, e você roubou ela?!

— Eu arranquei e dei a ele, se puder não gritar isso para todo mundo eu ficaria muito grato — Liam diz

— Oh, sim, claro. Pardon. Zayn, venha aqui, quero falar com você — Me puxa e sussurra — O que foi isso? Ele te deu uma flor? Por isso está te olhando como se você fosse banhado a ouro ou algo assim?

— Está quase no horário de ir embora e eu estou morrendo de fome, vamos esperar o Niall no carro? — Digo, fugindo do assunto momentaneamente, Louis me encara com seu olhar que diz "Nós ainda vamos falar disso".

— Com certeza, meus pés estão me matando, esse lugar é enorme!

 

×

— Ok, esse é o máximo que eu aguento. Estamos há, o que? 2 horas esperando o Niall? Eu preciso comer ou eu virarei canibal aqui dentro desse carro — Louis resmunga

— Estou tentando falar com ele, fique calmo — Liam diz

— Não me mande ficar calmo, você será o primeiro que eu vou devorar. Mais carne e tudo mais.

— Louis, cale a boca.

— Tem certeza que ninguém vai me segurar? Estou dando a chance de me impedirem.

— ALI! O SAFADO! — Berro

Niall vinha de outra direção, as bochechas cheias de batata frita, com um pote de batatas em uma mão e girassóis na outra. Saio do carro, preparado para cometer um assassinato.

— EU ESTOU FAMINTO E ESTAMOS ESPERANDO VOCÊ POR DUAS HORAS! ONDE VOCÊ ENFIOU O SEU CELULAR? — Esbravejo 

— Alerta: Zayn com fome, é um Zayn raivoso — Louis brinca

— Vocês não me ligaram — Niall olha o celular — Ou talvez tenham mas o meu celular estava no silencioso, desculpe.

— Eu estou oficialmente te dando um gelo. E me dê essas batatas aqui! 
 

× 

 

— Niall está lá fora com cara de cachorro abandonado, vai ignorar o coitado até quando?

— Até minha raiva passar, e não passou. — Digo, ajeitando meua óculos para leitura

— Você fica bonito de óculos — Diz

— Obrigada, Payno.

— Hey, Zayn, você deveria plantar sua flor. Ela saiu com raíz, olha só — Liam mostra a parte final do caule, concordo com a cabeça — Vou pegar um pouco de terra com o Lou e um vaso.

Logo ele está de volta, um vaso branco em mãos já com terra dentro. Eu nem quero saber como ele arrumou aquele vaso. Juntos, replantamos a flor na terra, colocando um pouco de água e ajeitando-a no seu vaso. Linda, apenas.

— Ela é linda, acho que estou obcecado. — Dou um sorriso e encaro Liam, que parece apreensivo — O que foi?
 

— Zayn, eu preciso conversar com você.





Notas Finais


Obrigada pelo apoio no aviso que eu publiquei, eu me senti no dever de explicar o que aconteceu e agradeço de coração todas as palavras gentis. Até a proxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...