1. Spirit Fanfics >
  2. Amity >
  3. Blue (bônus)

História Amity - Blue (bônus)


Escrita por: wolziam

Notas do Autor


att dupla!!!

Capítulo 16 - Blue (bônus)



— Se cuide, querido — A mãe de Liam pressiona suas bochechas com força — E o senhor também, Zayn Malik — Me puxa para um abraço apertado — Não esqueçam de avisar assim que colocarem os pés lá.

— Tudo bem, mãe — Liam diz depois de se despedir de Geoff

— Divirta-se meu amor — Minha mãe diz, sorrindo emocionada — Tome cuidado e nos avise quando chegar, tudo bem? Não esqueça! — Apenas balanço a cabeça em concordância, me aproximando das minhas irmãs

— Se cuida, peste — Wally diz sorrindo com a lingua entra os desdes enquanto se aproxima para me abraçar — Transe na praia — Sussurra travessa e minhas bochechas coram

— Waliyha! — Exclamo, ouvindo-a gargalhar

Me despeço de Safaa e Doniya logo depois, deixando meu pai por ultimo, que me envolve em um abraço apertado e diz — Estou orgulhoso, meu filho, muito orgulhoso. Eu amo você.

São raras as vezes em que meu pai demonstra estar emocionado com algo, o abraço ainda mais forte — मैं तुम्हें प्यार करता हूँ (main tumhen pyaar karata hoon) — Meu pai sorri amplamente, Liam me olha engraçado e eu traduzo para ele — É "eu amo você" em hindi.

— Bem, precisamos ir — Liam diz, segurando minha mão — Essa foi a chamada para o nosso vôo.

— Mas os meninos ainda não chegaram — Digo desanimado — Niall está no trânsito, Louis e Harry não respondem — Suspiro — Nós não vamos conseguir nos despedir deles.

— Zayn, são apenas duas semanas no Brasil — Liam diz, beijando minhas mãos — Nós não estamos nos mudando para o outro lado do mundo.

— EU CHEGUEI! — Ouço uma voz fina gritar e então vejo Louis correndo e acenando, com Niall e Harry vindo atrás — Puta merda, não acredito que cheguei — Louis se apoia em seus joelhos, respirando cansado, todo o aeroporto para pra olhar

E eu que achava que ninguém conseguia superar o Niall na indiscrição.

— Eu tentei impedir esse desesperado mas ele não me escuta — Harry revira os olhos

— Achei que já tivessem ido — Niall comenta

— Nosso vôo atrasou, mas já está aí e devem fazer a última chamada em breve — Liam diz, abraçando Harry e dando tapinhas em suas costas — Vejo vocês em duas semanas, por favor, cuidem direito da minha casa.

— Avisem quando chegarem, mandem fotos e transem muito — Louis diz, fungando emocionado, me abraçando com força — Usem o meu presente ou eu vou pegar de volta.

— Pode deixar — Dou risada, afagando seus cabelos antes que ele se afaste dando lugar para Niall

— Ainda dá tempo de me esconder na sua mala — Niall brinca, ele sempre quis conhecer o Brasil e suas maravilhas — Façam uma boa viagem, gente, amo vocês — Ele me abraça, tirando meus pés do chão antes de ir até Liam e fazer o mesmo

— Tchau, Z — Harry me abraça sorrindo e exibindo suas covinhas — Aproveite bastante as praias de lá.

— Duvido que esses dois ninfomaníacos vão sair do quarto  — Niall diz, Louis gargalha tão alto que chama a atenção da nossa família que está há alguns metros da gente

A última chamada para o vôo é ouvida e eu aceno enquanto me afasto com Liam — Temos que ir. Amo vocês!

E sigo com Liam até o avião, completamente preparado para essa viagem.




Talvez eu não estivesse tão preparado assim.

O primeiro dia no Brasil foi jogado fora pois a única coisa que eu fiz foi avisar a todos que cheguei, dormir, acordar para tomar café da manha na cama, escovar os dentes e dormir de novo. Nem ao menos olhei pela janela para admirar a paisagem. Maldito seja o fuso horário.

Mas eu não durmo mais que meia hora e sou acordado da melhor forma possível. O relógio marca nove horas e Liam tem seus lábios em torno do meu membro enquanto eu solto um gemido arrastado — Bom dia pra você. — Digo como se não fizessem trinta minutos que nos falamos e sim uma noite inteira

Ele suga mais forte e eu me arrepio antes de gemer mais alto — Bom dia, amor — Ele responde brevemente, antes de voltar a me chupar

Tenho o impulso se agarrar seu cabelo ou apenas puxar os lençóis da cama, mas sou impossibilitado já que minhas mãos estão presas. O presente de Louis, as algemas azuis felpudas ("É pra não machucar muito os seus pulsos sabe, eu tentei as normais com o Harry e foi um pouco dolorido" Ele disse) prendem meu braço para cima.

— O-oh, porra — Levanto os quadris, sentindo meu membro bater em sua garganta

Liam se afasta, sorrindo perverso enquanto senta em meu colo tomando meus lábios para si em um beijo intenso. Ele rebola em meu colo e eu deixo um gemido escapar entre o beijo. Liam desce suas mãos pelos meus braços até meu peitoral, rompendo o beijo para beijar meu pescoço exposto.

— De todas, essa é a minha favorita — Se refere a tatuagem de lábios com asas no meu peitoral — Esse é um ponto sensível, hn?

Seus lábios tocam a tatuagem, descendo um pouco mais até um dos meus mamilos enquanto tinha o outro entre os dedos. Ofego, movimentando o quadril quando me sinto pulsar pela falta de atenção ao meu membro, Liam rebola um pouco.

— Me diz, Zayn — Ele sussurra enquanto se movimenta sobre mim — Você já se imaginou me fodendo enquanto eu imploro pra que você vá mais rápido? — Fecho os olhos, gemendo com o pensamento de Liam preso nessa cama em meu lugar — Ou você prefere que seja eu fodendo você até que se esqueça seu próprio nome?

Meus pensamentos estão bagunçados e eu quero que Liam me foda tanto quanto quero foder ele, eu não me importo. Ele parece entender isso e se afasta, decidindo por nós dois quando retorna com lubrificante em mãos, me abrindo para ele.

Fecho os olhos fortemente, gemendo alto quando uma onda forte de prazer atinge meu corpo. Tenho certeza que Liam sorri enquanto usa seus dedos para me atormentar, estimulando minha próstata com força enquanto tem apenas a glande do meu membro na boca. Sinto uma movimentação na cama e rapidamente seus dedos são substituídos por algo mais rígido e frio.

Abro os meus olhos, pronto para questionar Liam sobre o objeto quando ele começa a vibrar violentamente e, porra, eu estou sensível pra caralho mas Liam não se importa, começando a estocar o vibrador em meu interior.

Estou tão concentrado no vibrador estimulando meu ponto, que mal noto o que Liam está fazendo até que sua mão lambuzada de lubrificante toca meu membro — O que você... -porra, o que você está fazendo?

Ele apenas sorri tranquilo, empurrando o vibrador tão fundo quanto pode antes de sentar em meu colo — Eu vou soltar apenas uma mão, mas sem gracinhas, Zayn, ou eu prendo outra vez.

Dito isso, ele solta rapidamente uma as algemas azuis e eu seguro seu quadril — Eu amo você.

Ele se levanta, se ajeitando em meu membro e deslizando-o em seu interior. Gememos juntos, Liam segura meu rosto com ambas as mãos, me beijando com intensidade — Eu também amo você.

Eu espero ele se acostumar e quando ele começa a se mover, eu o ajudo com uma mão em seu quadril. Tento ignorar o fato de que estou sendo estimulado de duas formas igualmente intensas e focar em Liam, já que estou preocupado em fazer com que ele se sinta seguro dessa forma. Me ajeito na cama, apoiando meus pés e levantando o quadril – o vibrador está posicionado diretamente na minha próstata e eu tento fazer com que Liam se sinta tão bem quanto eu.

— Zayn — Ele se arrepia, gemendo desesperadamente — Oh, porra, de novo — Eu consigo encontrar seu ponto, e meu foco está nele — Você é tão bom pra mim, babe.

Observo o corpo escultural de Liam sobre mim, os olhos fechados e lábios entreabertos por onde seus gemidos escapam, contraindo os músculos de prazer enquanto eu me afundo em seu interior.

Ele é perfeito. E eu sou um filho da puta sortudo.

Liam solta meu braço, e eu ajeito a postura, o abraçando fortemente e me esticando para beijar seu pescoço. Ele geme arrastado quando uma de minhas mãos agarra sua bunda e a outra estimula seu membro com rapidez.

— Eu vou gozar — Ele avisa, posso senti-lo tremer em meu colo

— É gostoso? — Sussurro em seu ouvido, sentindo-o tencionar — É bom me ter tão fundo dentro de você, tão forte? — Ele geme sôfrego, acenando positivamente — Então vem pra mim, amor.

Não basta mais do que isso e Liam está tremendo e gozando em cima de mim. Seu calor e aperto em torno de meu membro e o vibrador surrando minha próstata quase me fazem sufocar. Meu corpo fica quente e minha mente vira uma página em branco, no segundo seguinte estou me contraindo e gritando com o prazer intenso que toma conta de mim.

Ouço Liam gemer baixinho em deleite ao me sentir vir ainda dentro dele e depois suspirar descontente com o vazio. Nossas respirações são o único barulho no quarto mas meu coração bate tão forte que tenho certeza que Liam quase pode ouvi-lo. Puxo o lençol e o coloco sobre nós dois, enquanto Liam me abraça de lado.

— Como você está se sentindo? — Pergunto, passando os dedos em seu rosto sereno

— Feliz — Ele sorri — Como eu nunca estive antes — Ele se ajeita do meu lado, fazendo uma careta em seguida — mas eu não acho que eu possa andar agora.

Dou risada, rolando por cima dele e capturando seus lábios — Nós ainda temos duas semanas pela frente, meu amor — Me coloco entre suas pernas, sentindo seu corpo se arrepiar — Estamos apenas começando.

E o beijo, não apenas com luxuria, mas com todo o carinho que eu poderia dar a ele, afinal, eu amo Liam e Liam me ama.

Soa como um bom começo pra mim.




Notas Finais


vcs acharam que eu não ia postar putaria hoje????

próximo é epílogo e aí amity estará finalizada de vez *lágrimas*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...