1. Spirit Fanfics >
  2. Amity >
  3. Miami Beach

História Amity - Miami Beach


Escrita por: wolziam

Notas do Autor


Desculpa pela demora imensa mas eu estive atolada de problemas e eu não queria postar um capitulo ruim. Boa leitura x

Capítulo 6 - Miami Beach


 

— Eu acho que é pra direita.

— Mas o GPS indica a esquerda.

— Liam, já tem meia hora que essa retardada ta repetindo "Vire a esquerda". Eu viro pra porra que eu quiser e seu GPS tá com defeito. — Resmungo

— No mapa tá pra direita — Harry se pronuncia, arrumando o grande mapa em mãos, acertando Louis nos olhos sem querer.

— Ouch! Soldado ferido, soldado ferido — Grita, mãos no olho esquerdo.

— Desculpe amor — O abraça com um dos braços, depositando beijinhos em sua bochecha.

— Tão fofos — Sorrio.

— Ótimo, estamos perdidos e... vocês estão sentindo esse cheiro?

— Desculpe.

— Ew Niall!

— Não esse cheiro. — Liam revira os olhos — Me refiro ao cheiro absurdo de tensão sexual dentro desse carro.

— Com certeza esse cheiro não é meu — Louis diz e sorri afetado, Niall me olha divertido.

— Okay, Louis, eu realmente não preciso saber sobre a sua vida sexual — Faço careta.

— Não me culpe só porque a sua está uma merda.

— Ei!

— Zayn, vira a esquerda! 

— É pra direita Liam!

— PARA O CARRO! — Louis grita. Freio o carro de forma brusca, sinto meu coração disparar e alguns carros passam buzinando — Ótimo, agora dirija calmamente até aquele posto ali porque eu preciso mijar.

Liam resmunga por ter batido a testa no vidro do carro e se inclina, como se estivesse pronto para estrangular Louis. E eu realmente acho que ele estava tentando.

— Harry, socorro!

— Eu vou matar você!

— Você é testudo e a culpa é minha?

— Lou, assim não da pra te defender. — Ouço a voz calma e risonha de Harry, Niall está gargalhando ao seu lado.

— Dá para as crianças ficarem quietas? — Resmungo — Chegamos, Louis. Vá fazer o que precisa fazer.

— Graças a Deus! — E sai do carro, correndo de forma desajeitada até o banheiro.

— Eu não sei vocês, mas eu vou comprar biscoito e refrigerante. Me sinto como se pudesse comer alguém aqui.

— Você pode, você sabe — Niall diz, com toda a sua discrição balançando as sombrancelhas como se apontasse Liam. Sinto meu rosto corar e Harry ri alto.

— Vão querer alguma coisa? 

— Traz refrigerante, pelo amor de Deus. Tá calor demais!

— Eu vou com você, te ajudar.

— Ajuda é sempre muito bem vinda —Harry sorria malicioso e eu tive o prazer de fechar a porta na cara deles e sair andando.

A loja de conveniência é pequena e a balconista faz um barulho irritante ao mascar chiclete. Liam caminha até a prateleira com biscoitos e eu vou até os refrigerantes. Pego uma cestinha e coloco as cinco latinhas.

Quando me viro, Liam está com dois pacotes em mãos. 

— Ruffles ou Doritos?

— Pega os dois e vamos logo.

Nos dirigimos até o caixa e Liam insistiu para pagar. Dei de ombros, pegando a sacola em mãos e seguindo-o até o carro.

— Eu sabia que não deveríamos ter nos mudado para Los Angeles — Resmunga

— Você é muito aleatório — Balanço a cabeça

— Não, sério. Americanos são muito mal educados, aquela mulher nem olhou na minha cara. Acho até que ela me deu o troco  errado.

— Okay, okay, chega de surto patriota e entra no carro.

— Tira o pé da minha cara! — Ouvi Niall berrar assim que entrei no carro.

— Argh! Não morde a minha canela! — Louis chiou

Harry está endo esmagado contra a janela, resmungando o que eu acho que é um pedido de socorro. Troco olhares com Liam e suspiro ligando o carro. Aqui vamos nós.

Liam é quem está dirigindo agora, depois de quase uma guerra Louis parece ter desmaiado no ombro de Harry que também está dormindo apoiado em sua cabeça. Niall está encolhido no canto contra a janela, com seus fones de ouvido, também dormindo. 

Me sinto como uma mãe de trigêmeos. Acordei não faz tanto tempo e agora optei por admirar o litoral. 

Quando Liam apareceu, eufórico, dizendo que iriamos para Miami, eu não acreditei. O fato é que Liam tem um amigo, Andy, dono de uma rede de resorts em Miami. Andy devia alguns favores a Liam e como retribuição resolveu dar à ele, e a todos nós, a estadia gratuita durante o feriadão. E aqui estamos.

Consigo avistar o resort, o pôr do sol complementando sua beleza. Suspiro, feliz por estar aqui. 

— Graças a Deus! — Ouço Liam resmungar — Nunca mais viremos de carro, entendeu?  Acho que vou passar a metade dessa viagem dormindo.

— Para de reclamar, eu dirigi a maior parte do tempo seu folgado! — Dou uma risada baixa, ainda olhando o céu alaranjado.

— Mesmo assim — O olho por um momento, ele está me olhando de volta com um sorriso doce.

— Chegamos? — Niall me traz para a realidade. Ele geme, se espreguiçando e propositalmente acordando os outros meninos.

Lhe dou um sorriso amplo quando Liam estaciona o carro.

— Bem vindo a Miami.

— Andy! — Liam exclama, feliz. Andy é alto e tem um corpo bonito, seu cabelo bate nos ombros e é em um tom de loiro escuro contrastando com sua pele clara. Ele sorri amigável para nós após abraçar Liam. — Gente, esse é o Andy, dono do resort. Andy, esses não meus amigos, Zayn, Louis, Harry e Niall — Aponta para cada um de nós.

— É um prazer conhecê-los. Liam já lhes mostrou o resort? — Negamos — Me acompanhem, por favor.

Andy nos leva a uma tour pelo local, nos mostrando desde a recepção até os limites do resort. A vista para a praia é linda e me sinto maravilhado. Ele informa sobre as festas que acontecem quando anoitece e nos convida para o lual marcado para hoje.

Nós nos dividimos em três quartos, um para o casal, um para Niall – que disparou em nossa frente, jogando sua mala na cama e tomando posse do quarto para ele – e um para eu e Liam dividirmos. Suspiro, pensando no quão difícil essa viagem será.

Nem mesmo desfazemos as malas, me jogo na cama de qualquer jeito e logo sinto Liam se jogar também, e em pouco tempo estamos dormindo. Quando acordo, parece que acabei de fechar os olhos. Mesmo cansado, me levanto, notando que Liam não está mais do meu lado – No entanto, ouço o barulho do chuveiro e sei que ele está lá. Coço os olhos e sinto-os arder levemente por causa das lentes de contato. Apanho meu celular no móvel e há mensagens de Louis me avisando sobre uma Pool Party às 20hrs.

Me espreguiço soltando um ruído estranho enquanto sinto minhas costas estalarem. Estou procurando por minha sunga de banho na mala quando Liam sai do banheiro.

Oh meu deus.

A toalha parece frouxa, ameaçando cair a qualquer momento, presa ao redor de sua cintura deixando sua V-line à mostra. Por um santo milagre seu abdômen está livre de pelos e eu seguro a borda da mala com mais força. Tento não acompanhar com os olhos aquela gota solitária de água que escorre desde seu pescoço até a toalha, mas falho miseravelmente. 

— Uhm, minha vez de tomar banho — Exclamo, e como um jato já estou dentro do banheiro com a sunga em mãos e uma ereção gritante dentro das calças.

Isso vai ser mais dificil do que imaginei.



Notas Finais


Gostaram? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...