História Amiúde


Escrita por:


Sinopse:
Tartaros devastou a todos. A Fairy Tail havia se desmanchado. Todos tinham tomado rumos diferentes, até mesmo Natsu, que a deixou. Mas Lucy havia encontrado na Sabertooth um refúgio. E Sting, como o novo mestre, lutava para recomeçar e se redimir. [Pós saga Tartaros - Sting x Lucy/ hint NaLu].
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.178
Favoritos 119
Comentários 39
Listas de Leitura 13
Palavras 9.564
Terminada Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Sting Eucliffe
Tags Lucy, Stincy, Sting, Stinglu

Fanfic / Fanfiction Amiúde
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Quebrada
4
594
1.211
 
2.
Aceita
7
528
2.059
 
3.
Espiada
12
576
1.888
 
4.
Amanhecida
8
272
2.311
 
5.
Cercada
8
208
2.095

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por larevrlnd
Capítulo 4 - Amanhecida
Usuário: larevrlnd
Usuário
Ah, deuses! Estava atrás de uma fanfic Stincy assim há tempos. Então, preciso te agradecer: muito obrigada por escrever! Tenho certeza que essa fanfic já vai entrar nas minhas favoritas, porque apenas em quatro capítulos eu consegui criar uma conexão com ela.

Por favor, continue. <3
Postado por demonology
Capítulo 3 - Espiada
Usuário: demonology
Usuário
Oe! Tudo bem?

Confesso que não sou muito de comentar nas histórias, não por ser ruins, mas por na maioria das vezes não saber direito o que comentar. Mas eu ia ficar com a consciência pesada se não arrumasse palavras e criasse um comentário decente.

Pelo amor de Deus, molier, eu não consigo procurar palavras que descrevam essa fanfiction! Se eu dissesse que é perfeita, estaria mentindo, pois não me parece muito adequado. Nem maravilhoso. Simplesmente, começaram a parecer palavras sem sentido para mim, após ler a sinopse. Sim, a sinopse, que já mostrou que você é uma ótima escritora.

Vou começar falando sobre algo extremamente simples, mas que deve-se destacar. Os títulos dos capítulos. Normalmente, as pessoas colocam frases ou já dão spoiler por ali mesmo [com algumas exceções, como aqueles que escrevem ''Capítulo IV'']. Quebrada. Aceita. Espiada. Não nos revela quase nada — apesar de que já nos dá uma ideia — do que acontecerá naquele capítulo, e esse fato simples foi um dos que fizeram eu me apaixonar por Amiude.

E as notas da autora no primeiro capítulo me fez sorrir. Primeiro porque você é completo oposto da moça @weisslight, já que não sou muito fã de Nalu. É estranho que eu curta o shipp nos mangás, mas desgoste tanto deles nas fanfictions. Acho que apenas preciso encontrar uma que entenda o contexto dos que há entre Natsu e Lucy, antes de pular logo pro sexo e deixar a história sem ideia alguma.

Ah, moça, você é genial. Logo no início percebi que você não forçaria o casal, não sei, acho que vi algo na sua escrita que me deu essa ideia. E Stincy normalmente é um shipp em que utilizam sempre o mesmo contexto; Natsu trai Lucy com Lisanna. E nem faz sentido! Não sei o que essas pessoas fazem quando leem os mangás ou assistem o anime, porque pelo amor de Deus, não é difícil enxergar que o garoto nunca trairia ela! E odeio ainda mais quando fazem a Fairy Tail odiar, xingar e agredir a Lucy. POR FAVOORRRR, LOGO NOS PRIMEIROS EPISÓDIOS JÁ DA PARA PERCEBER QUE ELES SÃO LEAIS UNS COM OS OUTROS! Desculpe, realmente me empolguei, senti que precisava desabafar isso com alguém. Não conseguia mais guardar.

Ok, mas voltando para a questão. Estou fascinada com a sua escrita, que demonstrou ser leve e ótima. Não nos faz cansar de ler e ter vontade de clicar logo no ''X'' e procurar outra fanfiction, na verdade, reli duas vezes e ainda estou atônita. Não dá para acreditar que em 40 páginas na tag Stincy, encontrei apenas essa com uma escrita e enredo extremamente agradáveis. Vou abraçar essa história e proteger com a minha vidinha.

Sting Eucliffe é um amorzinho, mesmo sendo um arrogante de primeira, deveria estar entre os cinco personagens favoritos das pessoinhas. Na minha lista ele perde só para o Jellal e Gray, que são meus crushs que não troco por nada <3

Já a Lucy, ah a Lucy é a que sempre arranca risadas das pessoas, mesmo sendo em uma fanfiction ou no mangá/anime. Na minha opinião, ela e o Natsu não foram muito bem desenvolvidos se comparados ao Gray, mas a Lucy tem um charme que nem eu fujo, socorro.

Esse comentário já deve estar grande e você já deve estar cansada de lê-lo, então desculpe pela minha empolgação. A fanfiction realmente mexeu comigo, e como consequência, vou arrancar meu lado tímido e confuso com as palavras e comentar sempre que possível aqui.