História Amizade - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Dr. Bruce Banner (Hulk)
Visualizações 16
Palavras 258
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fluffy

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Antes de tudo, eu sou a Sra Somerwesley do NYAH! e decidi desativar a conta lá, então vou postar algumas das minhas fics de lá aqui.
Essa foi escrita em fucking 2013 quando eu ainda tinha 12 anos e foi para um projeto da aula de literatura, enton... Mas eu gosto bastante dela 💙

Capítulo 1 - Unique


Ele me olha daquele jeito estranho de novo. Por que ele está me olhando assim? E por que ele está vindo na minha direção com um embrulho nas mãos?

– Bruce, feliz aniversário! – e me entrega o presente.

O abro e encontro uma super, hiper, mega, ultra... Pulseira da amizade? É sério isso, Tony? Ela realmente irá se esticar quando Hulk vir à tona? Cara, isso é meio feminino demais, não acha? E pare de rir de mim, Tony! Não é engraçado! Eu provavelmente soltaria um risinho nervoso e recusaria o presente com muita educação. Mas não um presente de Tony Stark. É claro que tentei fazer isso, mas ele não me deu ouvidos. Apenas saiu andando rindo as minhas custas com o Clint. Eu não mereço isso, é sério.

Mas pensando bem, é uma atitude fofa. Tony Stark, o bilionário egocêntrico e arrogante, gastou seu tempo pensando em um presente que não era pra ele. Gastou seu precioso tempo fazendo um presente pra mim, o moldando, testando. E ele não pensou só em mim. Pensou em Hulk também. E não pensou no Hulk como um monstro verde e assustador que poderia colocar a vida dele em risco. Ele pensou em Hulk como um ser qualquer que, quando vier á tona, estará usando uma pulseira da amizade sem se preocupar se ela vai arrebentar.

É meio gay não é? Mas quem disse que eu me importo? E aposto que Hulk não se importará. A única coisa que nos importará é o grande amigo que temos e que daríamos a vida para salvá-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...