História Amizade Abandonada - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, HyunA
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Jungkook, Taehyung
Visualizações 13
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam notas finais bbs.

Capítulo 5 - Ah não


Fanfic / Fanfiction Amizade Abandonada - Capítulo 5 - Ah não

Pov Jeon Jungkook


Mechi no meu celular e olhei as redes sociais por um bom tempo, havia umas duzentas solicitações de amizade só em meu facebook, uns grupos brotaram do além em meu whatsapp, e só umas mensagens de números que eu nem conhecia...


-aish, esse povo não tem o que fazer da vida não? Ahn...


Mais mensagens e mensagens, isso me dava raiva, de todas as conversas só conversava com os meninos e com taehyung que meu primeiro e único fixado, sorrio quando abro seu perfil, tinha uma foto sua bem tumbrl, esse cara é fofo pra caralho e não percebe porra. Joguei meu celular longe e logo levantei-me da cama.

Peguei uma roupa e fui para o banheiro, me despi e logo fui para o meu lugar do chuveiro, Tae já estava tomando seu banho, ele estava tomando um banho da cabeça aos pés, seu cabelo cobria seu rosto e ele estava passando o sabonete liquido em seu corpo, senti algo fisgar em meu Kook júnior e ele estava começando a ficar duro, porra Taehyung, por quê tu foi ser tão gostoso sem roupa? 


-Ah caralho-Falei e logo TaeHyung se virou para mim.

-O que foi Jeon?

-Não aguento mais Tae, já chega, não vou mais segurar isso.

-Não entendi Jungkook, do que você está falando?

-Ah foda-se.


O mesmo me olha sem entender, e mais do que rápido, eu vou ao seu encontro e beijo sua boca, não estava suportando isso mais, ter que me segurar na frente de seja lá quem for, eu só quero poder ter um momento mágico de seu lado, um momento inesquecível, e que nós não se estranhemos, muito pelo contrário, que fiquemos mais únidos depois que isso rolar.

Desci meus beijos para seu pescoço, e logo o mesmo gemeu baixinho, passei minha mão pela sua barriga, ele não tinha um abdomen, mais tinha uma barriguinha fofa, logo minhas mãos foram para sua cintura, eu estava amando aquilo, não vou mentir, o melhor foi quando ele apertou meus ombros com suas mãos, eu sabia o que ele iria fazer, então me preparei, o mesmo pulou em meu colo e logo começou outro beijo, ele não era tão pesado, mais nem era tão maneiro, dá para aguentar.


-Caralho Taehyung...

-O que está esperando? Coloca logo antes que eu mesmo faça isso, só que em você.

-Apressado como sempre...

-Cala a boca e me beija porra.


Aquele não era o Tae que eu conhecia, ele estava diferente, mais selvagem, mais sexy, ele estava me enlouquecendo caralho, e eu estava começando a sentir dores no kook Júnior, a ereção era tanta que estava quanse explodindo de tanta dor.

Peguei meu kook júnior e posicionei na entrada do garoto, antes olhei em seus olhos e podia ver o quanto ele estava esperando aquilo, comecei a introduzir lentamente, logo Taehyung começou a morder um de meus ombros com uma certa força.


-Aii Tae, vai arrancar minha carne é?

-Cala a boca e enfia isso logo jungkook.


Iamos continuar é claro, se não estivéssemos ouvido um barulho do outro lado da porta e já sabíamos que era.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...