História Amizade Colorida - Gaasaku e Sasusaku. (Repostando) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Matsuri, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Yukata
Tags Amizade Colorida, Gaasaku, Naruto, Nejisaku, Sasosaku, Sasusaku
Visualizações 106
Palavras 1
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente. Bom, tenho certeza que muitos de vocês vão me odiar e tudo mais , mas eu peço perdão desde ja.

Bom, o que esta acontecendo é que eu não estou mais conseguindo escrever essa fanfic. Sei que muitos de vocês não vão entender e muitas das vezes eu também não entendo quando isso acontece com alguma autora. O problema é que já é a segunda vez que isso acontece comigo e eu estou desesperada pq eu não sei o que fazer.
Só sei que eu perdi a vontade, o animo que eu tinha e que eu preciso ter pra escrever essa fic. Não é por falta de comentários nem favoritos, eu simplesmente não sei o que aconteceu. Talvez seja pela minha obsessão pelo shipp sasusaku e eu não esteja gostando da fic porque contem gaasaku também e eu sou uma pessoa muito ciumenta em relação a tudo e muitas das vezes que eu to escrevendo algum capítulo que eu lembro que eu tenho que colocar o shippe Gaasaku eu fico incomodada, mesmo sabendo que fui eu que comecei a estoria desse jeito. Peço perdão aos leitores que amam esse shippe.
Mas pode ser também que seja outra coisa, mas eu simplesmente não sei. Eu só sei que eu fico muito mal pq não consigo escrever um capítulo que agrade a todos ou me agrade.

Só sei que eu perdi completamente a vontade que eu tinha de escrever essa fic. E me dar uma dorzinha no coração por decepcionar vocês, porque com isso eu fico mais decepcionada ainda comigo mesma. Me perdoem de verdade, eu to escrevendo isso com lagrimas nos olhos pq eu realmente amo quando eu posto um capitulo e vejo os comentários de todos vocês.

Mas não é uma despedida pra sempre. Eu vou continuar escrevendo outras fanfics Sasusaku, mas essa realmente não vai ter mais continuação.
Se vocês quiserem que eu não exclua e deixe pra se sentirem saudades voltarem a ler pode me dizer, mas eu não vou poder dar continuidade a essa fic.
Eu sei que esta sendo doloroso pra vocês, e esta sendo pra mim também porque me doi muito saber que eu não consegui cumprir essa tarefa.

Peço perdão novamente a todos vocês.
Espero nos vermos em alguma outra fic.
Beijos meus amores, fiquem com Deus

Capítulo 8 - Aviso





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...