História Amizade colorida - Capítulo 1


Escrita por: e Mayaraperroni

Postado
Categorias Mats Hummels
Personagens Mats Hummels, Personagens Originais
Tags Bayern De Munique, Copa Do Mundo, Futebol!, Mats Hummels, Personagens Originais, Romance
Visualizações 160
Palavras 886
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sejam bem vindos ❤️
1° essa é uma história de autoria minha e tenho ajuda da minha amiga, então quando eu não puder postar, ela vai postar.
2° nessa história tem insinuação de sexo/sexo, bebidas e palavras de baixo calão
3° críticas e ajudas são muito bem vindos aqui, desde que sejam construtivos
4° nos ajudem com comentários/favoritos, isso nos motiva. Boa leitura 💜

Capítulo 1 - Amigos com benefícios


Fanfic / Fanfiction Amizade colorida - Capítulo 1 - Amigos com benefícios

   P.O.V: Melissa

- última chance de você parar, zagueiro! - eu disse, no meio do nosso beijo desesperado, para Hummels, que me beijava loucamente.

Hummels: e quem disse que eu quero parar, brasileira? - ele riu entre o beijo, puxando o meu lábio inferior para si. Arranhei as suas costas ainda cobertas por sua camiseta e grudei em seus cabelos, puxando-os para mim, Mats riu com o ato, e retirou o meu sutiã, mesmo eu ainda estando com minha camisa, quando eu menos esperava, ele interrompeu o nosso beijo, se afastando.

Hummels: preciso ir! - ele me dá um selinho. Qual é?! Ele vem, me provoca, me excita e se excita o suficiente pra dizer que tem que ir embora?

- o que? - perguntei, incrédula, fazendo Hummels rir, o que me deixou mais furiosa ainda

Hummels: é sério, gatinha, eu não sei se você se esqueceu, mas eu tenho treino agora e já cheguei atrasado na semana passada! Eu sei que você está louca pra me sentir dentro de você, eu também estou, mas isso vai ter que esperar para mais tarde! - ele piscou.

- mas que droga! - sussurrei para mim mesma, mas Mats ouviu, já que começou a rir. - e por que pegou meu sutiã? - revirei os olhos

Hummels: apenas uma lembrança e um incentivo para hoje a noite! - ele rodou o sutiã azul e logo depois o jogou dentro de sua bolsa. Se eu não estivesse na minha casa, estaria ferrada, já que minha camisa era um tanto colada e transparente. - preciso ir! - ele me deu um selinho demorado - até mais tarde, morena! E se prepara pra ter a melhor noite da sua vida! - sorri com suas palavras e vi Hummels abrir a porta e sair pela mesma.

Eu e Hummels somos amigos há mais ou menos uns 8 meses, quando nos conhecemos, ele ainda era casado e eu, namorava um cara. Ambos, tanto sua ex-esposa como meu ex-namorado, partiram nossos corações apaixonados, de maneiras diferentes, porém não menos significantes. Há uma semana, eu e Hummels decidimos virarmos "amigos com benefícios" para tentar suprir a carência e a tristeza de nossos corações. Nós, ainda, não transamos, ficamos apenas nos beijos, mas eu temo que a gente leve a diante essa situação e um de nós, ou os dois, acabe estragando com a nossa amizade, que é o mais importante disso tudo. Não quero me apaixonar de novo, tenho medo disso, porque isso já me ferrou o suficiente. Mats é uma ótima pessoa, um amigo maravilhoso e eu o amo com todo o meu coração, não seria uma má ideia me apaixonar por ele, mas, para evitar novas desilusões, tanto pra mim, quanto pra ele, é melhor nós evitarmos que isso aconteça! Decido ir tomar um banho para tentar apagar esse fogo que Hummels havia acendido em mim, a água morna tomava conta do meu corpo, me fazendo relaxar. Respiro fundo e desligo o chuveiro, me seco, coloco apenas uma lingerie e uma camiseta grande com a estampa do Homer Simpson e me deito. Ligo a televisão e começo a assistir um filme, mas não demora muito para eu pegar no sono.

P.O.V: Hummels

Não via a hora do treino acabar, estava louco para ter Melissa presa no meu corpo a noite inteira. Ela é linda, é morena, seu cabelo está no meio das costas, tem mais ou menos 1,70 de altura, tem corpo muito bem esculpido de dar inveja em qualquer mulher, sem contar que é uma pessoa incrível, uma ótima amiga. O treino acaba e eu saio correndo para me arrumar, queria sair logo dali.

Müller: está com pressa? - Thomas riu do meu desespero para me arrumar, me fazendo revirar os olhos.

- muito! - ri

Müller: é a primeira vez que te vejo animado em meses! - ele sorriu - isso é bom, né?

- isso é ótimo! - dei dois tapas no ombro de Müller, o fazendo rir.

Müller: vai encontrar alguma mulher, né seu cachorro? - riu - quem é? Eu conheço?

- tá muito curioso, não acha meu irmão? - ri de seu interrogatório - tchau, Thomas!

Müller: tchau, depois quero saber de tudo e também quero saber quem é a sortuda da vez!

Sai do CT do Bayern o mais rápido possível, dirigindo o meu carro em direção à casa de Melissa. A música um tanto alta que tocava na rádio me fazia me animar cada vez mais. Cheguei no prédio de Melissa e apertei descontroladamente o botão do 3° andar, que era o dela, logo, o elevador veio e por sorte, estava vazio. Adentrei nele e quando ele chegou a seu destino, corri para o apartamento de Melissa, batendo na porta. Tive que bater mais algumas vezes na porta até ela ser aberta, revelando a figura de Melissa com uma cara de sono, e sua roupa amassada, me fazendo deduzir que ela estava dormindo.

- por que você ainda tá de roupa? - entrei no apartamento beijando Melissa de uma forma necessitava, eu precisava daquilo. Fechei a porta atrás de mim e a deitei no sofá

- preparada pra ter a melhor noite da sua vida? - perguntei

 Melissa: mas é claro! - ela sorriu, maliciosa, me chamando com o dedo indicador, me provocando cada vez mais.


Notas Finais


Eai, oq acharam? Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...