1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida. >
  3. Apenas Amigos.

História Amizade Colorida. - Apenas Amigos.


Escrita por: littlebtch

Notas do Autor


Desculpe os erros, uma boa leitura.

- Músicas -
•Chase Atlantic - Drugs & Money
•David Guetta - Sexy Bitch
•Selena Gomez - Fetish

Capítulo 2 - Apenas Amigos.


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida. - Apenas Amigos.

           Apenas Amigos           

Jung e eu descemos as escadas, assim que minha mãe saiu de meu quarto. Eu não fazia ideia de quem estaria a minha espera querendo me ver. Talvez, algum parente? Porque se fosse um amigo, hoje com certeza choveria bastante, com ajuda de trovões, para acompanhar.

Kook se sentou no sofá, seu olhar me seguiu até a porta, e eu estava um pouco nervosa, pensando quem seria, fiquei por alguns segundos congelada, apenas pensando nisso, mas logo acordei do meu transe e abri a porta.

- Oi. _Disse, sem jeito, coçando a nuca_

- Justin? _O olhei espantada e surpresa_ 

Justin Bieber, o meu crush des da infância, o que devo dizer sobre ele? Um garoto mimado pelos pais, que sempre tem de tudo, e ganha tudo que quer, e que inclusive pegou a minha ex melhor amiga na minha frente. Mas de certa forma não tenho raiva, não, não, eu tenho é RANÇO. Mas, águas passadas, apenas finjo que ele não existe e sempre passo reto no corredor da escola ou qualquer lugar que eu possa trombar com ele.

Jung não vai muita com a cara dele. Fui à uma festa na praia junto com uma prima e JungKook, quando eu disse que ficávamos juntos o tempo todo, eu quis dizer literalmente, que em todo lugar que eu estava, ele estava como meu acompanhante. 

Nessa festa, eu havia bebido até demais, e Jung estava sóbrio, mas ele queria me ver mais bêbada ainda. Quando ele saiu de perto para pegar mais bebida, Justin tentou me puxar, contra minha vontade, ele queria me beijar, se duvidar, acho que ele queria transar. Isso ocorreu à um mês atrás. 

JungKook quando viu, ficou muito bravo, tão bravo, que socou a cara do Justin.

- O que quer? _Perguntei, sendo um pouco mal educada_

- Bem, talvez seus pais não deixem mas... _De seu bolso retirou um cartão_ Queria lhe convidar para ir à uma festa, provavelmente a escola inteira vai, inclusive Jung! _Disse, apontando para JungKook_

- Bem, depois eu vejo com eles. _Encarei Jung, e o mesmo virou a cara, morrendo de medo do que virá depois_ Era só isso? _Disse, sorrindo forçado_

- Acho que sim, até mais! _Disse se retirando da casa_

- Jeon JungKook. _Encarei o mesmo que logo se levantou do sofá e correu em direção á escada_ Filho da puta! _Saí atrás do mesmo_

Subimos as escadas que nem loucos, e pude ouvir minha mãe rir de nós, quando passou pela gente. Assim que terminamos de subir a escada, JungKook entrou no meu quarto rindo, e não tinha mais escapatória, a não ser que ele quisesse pular pela janela.

- Calma ______, calma, vamos conversar civilizadamente! _Disse rindo, levantando as mãos_

- Conversar o caramba! _Fechei a porta e fui pra cima dele_

Agora imagine o seguinte, eu e Jung sozinhos no quarto, eu em cima dele, ainda mais na minha cama. Okay, isso vocês podem maliciar.

- ______, sai de cima! _Dizia segurando as minhas coxas_

Minhas pernas estavam uma de cada lado da cintura de Jung e eu estava com uma saia, ou seja, estou sendo muito pervertida ficar em cima dele.

- Por que você não me contou que ia à uma festa? _Disse apertando falsamente seu pescoço_

Todas as festas que éramos convidados, iriamos juntos, independente se apenas um de nós foi convidado.

Ele apenas ria, e não respondia minhas perguntas. Okay, vamos sacanear um pouco.

Comecei a rebolar em seu colo lentamente, fazendo o mesmo respirar abafado e fechar os olhos algumas vezes.

- Vai me dizer? _Ele negou_

Comecei a rebolar um pouco mais rápido e senti uma sensação nunca sentida. Era algo tão bom, e ao mesmo tempo torturante e estava bom, tanto pra mim quanto pra ele. Hum okay, estávamos fazendo sexo com roupas. Mas relaxe, sempre fazíamos isso, somos amigos íntimos, somos apenas amigos com benefícios.

- ______. _O mesmo gemeu meu nome e eu logo ri_ Você é uma babygirl muita má! _Falou, e num movimento brusco me agarrou, ao se levantar me deu um selinho_

- Yaa! Seu tarado! _Sai de cima do mesmo vendo o mesmo se deitar na cama novamente_

- Você rebola no meu colo e eu que sou o tarado! _Se sentou na cama me observando_

- Exatamente, agora você vai me responder, o porquê de não ter me falado nada sobre essa festa! _Ordenei sentando ao seu lado na cama_

- A festa vai ser organizada pela Cortney, como eu sei que você não gosta dela, deduzi que você não iria, e não te contei. _Disse encostando a cabeça no meu ombro_

- Você também não gosta do Justin e ele vai estar lá, mas mesmo assim... _Fiquei observando-o_

- Eu não sabia que ele ia...

- Você vai? _Perguntei, escutando um "Uhum"_  Então, eu também vou. 

- Tem certeza? _Perguntou, me encarando surpreso_ Não quero ficar separando briga de você com ela e muito menos carregar você por estar bêbada!

Apenas fiz uma cara de deboche, e o mesmo riu. Apenas confirmei com a cabeça, e continuei a completar a lista de convidados junto à ele.

                 [...]

Uma hora ou outra, omma aparecia em meu quarto, trazendo algo para nós comermos. Bom, como hoje era sábado, pedi para que minha omma deixasse Jung dormi em casa, pois amanhã tínhamos combinado de ir assistir um filme, já que hoje não deu pra assistir.

- Bom eu só vou passar na minha casa pra pegar algumas roupas e já volto. _Disse, me dando um selar na testa_

- Ok.

Dito isso, resolvi tomar um banho, de preferência gelado. Todas as vezes que JungKook dormia em casa, ele me fazia madrugar. Então, vamos ficar com os olhos bem abertos desta vez.

Demorei por volta de 15 minutos no banho, e quando saí, apenas de toalha, me deparei com JungKook mexendo no meu notebook, sentado na cama.

- Opa, por que não me chamou pra tomar banho com você? _Disse colocando o notebook do seu lado_

- Engraçadinho. _Falei, indo em direção ao guarda roupa_

Peguei o meu pijama, que era um pouco curto e talvez, provocativo, e fui em direção ao banheiro, porém Jung me interrompe.

- Se troca aqui! _Disse, com o olhar malicioso_

- Vai se fuder! Seu pervertido. _Resmunguei, vendo o mesmo rir_

                                          Capítulo 2



Notas Finais


Até o próximo capítulo, anjinhos. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...