História Amizade colorida - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Taekook - Bts - Vkook -
Visualizações 13
Palavras 1.789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sabe o que eu acho???????
que eu tô mimando vocês dms e estou voltando muito rápidoKKKK

bom , sem enrolação e vamos ao que interessa...
boa leitura e até as notas finais.. :)

Capítulo 10 - 10 capítulo



Ante ontem , depois da ligação do meu pai eu dormi , acordei com a Sr.a Park chamando Jimin que estava rocando na maior altura do meu lado. Ela chega às 19:00 horas , o que significava que eu e Jiminie dormimos a tarde inteirinha. 

Depois de ela acordar o Jiminie , eu também me coloquei de pé me espreguiçando , ela nós parabenizou por termos arrumado a casa direitindo e mandou nós dois irmos fazer a janta , e foi exatamente o que nós dois fomos fazer. Depois de nós três jantarmos juntos e batermos um papo com a mãe de Jimin , eu fui pro quarto deitar , eu não estava muito animado a fazer nada , ainda mais porque eu estava morrendo de saudade de Taehyung. Mas eu prometi a mim mesmo que iria respeitar o espaço dele , e quando ele bem entendesse e estivesse confortável , ele viria até  mim. 

Ontem eu e Jimin não fizemos nada muito diferente , apenas fomos a uma mercearia que tinha a duas quadras de distância da casa do Jimin. A noite o Miniie foi até a casa do Yoongi, ele me disse que tinha alguma coisa pra resolver com o mesmo , eu apenas dei de ombros e deixei que ele fosse. Passei praticamente a noite toda jogando , eu estava esperando Jimin chegar da rua , prometi a senhora Park que só iria dormir a hora que o Jimin voltosse da casa do Yoongi , o que me fez passar a noite toda com os olhos pregados na TV , já que Jimin se quer deu sinal de vida durante a madrugada toda. 

Ágora é 07:00 horas da manhã e a senhora Park está saindo pra trabalhar , assim que a mais velha abre a porta pra sair , eu vejo Jimin entrando. Estava com os cabelos meio bagunçado , os olhinhos inchados e todo marcado de chupão.

Então quer dizer que enquanto eu estava aqui esperando o bonitão chegar, ele estava se deitando com Min Yoongi na casa dele. Lindo. 

Desligo a TV junto do vídeo game e subo pro quarto de cara fechada , bato a porta forte e me jogo na cama , eu só queria que o Jimin voltasse pra onde ele estava e ia se foder mais um pouquinho. Fecho os olhos pensando no Tae , no quanto ele estava me fazendo falta , e com os meus pensamentos perdido completamente em Kim Taehyung , eu adormeço.


[...] 


Quando é 17:35 eu acordo , mas continuo deitado na cama encarando o teto , eu não queria me levantar e ter que ver a cara de tacho do Jimin. Ele foi muito babaca , devia ter ligado e avisado que não iria voltar pra dormi em casa , mas não! É claro que ele não iria fazer isso , ele não liga se tem alguém o esperando em casa ou não. Só pensa no seu próprio eu. 

Suspiro e pego meu celular , ainda sem sinal nenhum de Kim Taehyung , entro no nosso privado e me permito subir as nossas conversas trocadas a dias atrás. Ou estávamos conversando coisas aleatórias , ou estávamos conversando coisas quentes. 

Era tão bom , ele me fez gozar mesmo estando tão longe de mim , é incrível como que ele me fazia ter sêmen esparramado pelo meu próprio abdômen com apenas aquela voz grossa dele. 

Sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo e me sinto ofegante apenas lendo nossas conversas de dias atrás. O Taehyung mal sabe o poder que ele tem sobre mim. 

Seguro meu membro por cima da bermuda e começo a massagea-lo devagar , me permitindo fechar os olhos e imaginar como seria ter Taehyung com aquela voz grossa dele implorando por mim. 

Enfio a mão dentro da minha bermuda e abaixo da minha cueca e fecho os olhos com força quando toco minha cabeça sensível. Estava molhadinha e como eu conheço meu corpo , sei bem que a cabeça do meu pau está rosinha. 

Sem esperar mais um minuto se quer , eu tiro meu membro ereto pra fora e começo a acaricia-lo pela extensão. Conforme eu ia me masturbando mais rápido , mas eu sentia que estava perto de gozar.  

Acabo não resistindo quando perco a sanidade de vez e aperto minha glande com força imaginando ser a língua do Tae ali. 

- Ah T-Tae..

e gozo 

gozei com força. 

Tiro a mão do meu membro e olho pro meu estado , eu ainda me sentia ofegante , meu peito subia e descia rápido. 


[...] 


Tomei um banho relaxado depois daquilo tudo que aconteceu no quarto , vesti uma bermuda solta e desci pra sala , ficando internamente feliz por não encontrar Jimin ali , o mesmo estava na cozinha , aposto que preparando alguma coisa pra comer.. 

Assim que ele entra na sala eu reviro os olhos. 

- Achei que não fosse acorda cara, preparei dois sanduíches pra comermos juntos. 

- Sem fome.. - Falo de uma forma seca. 

- Mas você nem almoçou hoje.. Vai Gukkie , come um pouco. 

- Como se você preocupasse né? 

- Como assim Jungkook? 

- Como assim Jimin? Não está entendendo? 

- Não. 

- Pois então deixa que eu te explico , não foi você que passou a porra da noite inteirinha acordado , esperando seu melhor amigo chegar , enquanto seu melhor amigo estava transando e muito foda-se pra quem estava o esperando ou não em casa.

Jimin abre sua boca em um perfeitamente "o" e não consegue dizer uma fala se quer. Me levanto do sofá  e pego um dos sanduíches da mão dele. 

- Me dá isso aqui que eu estou com fome. 

Volto a me sentar no sofá onde eu estava e começo a comer enquanto Jimin ficava parado me olhando. 

- JungGukkie , me perdoa.. eu , eu não sabia que você iria ficar me esperando , eu pensei que você fosse dormir.. 

- Hum.. - Continuo comendo o sanduíche dando de ombros , eu estava nervoso , mas Jimin é meu melhor amigo e é óbvio que eu não vou ficar com raiva dele. 

Sem contar que eu estou na própria casa do mais velho. 

- Gukkie , me desculpe.. eu , aish.. 

- Tá tá Jimin , foda-se bem grandão.. - Me levanto do sofá e vou até a cozinha , bebo um pouco de água e volto pra sala me sentando no mesmo lugar de antes.

- Você realmente está bravo né? 

- É claro , eu fiquei 48h acordado.. acha que é fácil? 

- Não.. 

- Então pronto.. 

- Mas me desculpa por favor Gukkie , prometo não fazer nunca mais.. 

- É claro que você não vai fazer nunca mais.. a propósito eu vou embora quinta feira... 

- MAS JÁ? 

- Não grita no meu ouvido ouuuu! 

- Gukkie , fica mais? 

- Não dá Jimin , eu não aguento ficar muito tempo na casa de uma pessoa só. Sinto que estou incomodando. 

- Mas você não está.. 

- Eu sei.. 

- Então fica? 

- Já estou sentindo falta da minha casa Jiminiie , olha eu já fiz um sacrifício e tanto só pra vim aqui , e você sabe.. E ágora eu já estou sentindo vontade de ir embora. 

- Mas.. 

- Sem mais Jimin , está decidido , na quinta eu vou embora. 

- Mas você vai ficar aqui só mais um dia então? 

- São dois.. 

- Não , é só um , hoje é terça feira , amanhã você vai ter o dia inteiro mas na quinta você vai embora de manhã cedo.

- Fácil , só porque eu te amo muito eu vou ir de ônibus e sair daqui as 22:00 horas da noite. 

- Sério? 

- Sim.. - Rapidamente sinto os braços do mesmo em volta de mim e sorrio. 

- Tá tá , chega de melação , não acha que eu esqueci o que você fez comigo hein. 

- Desculpa mas uma vez. 

- Tudo bem.. 

Suspiro e encosto a cabeça nas costas do sofá e quando eu penso em ligar a televisão , Jimin toma o controle de mim. 

- São apenas dois dias , vamos aproveitar o resto do dia de hoje , vamos aproveitar amanhã e depois de amanhã , e com certeza o meu modo de aproveitar não vai ser dentro de casa assistindo televisão.. - Ele sorrir e sai me puxando pro quarto. 

meu deuses , o que eu fiz pra merecer Park Jimin?! 


^ Kim Taehyung On ^ 


Hoje já era quinta feita , ontem eu e hobi fomos em uma pizzaria e "jantamos" lá , trouxemos um pedaço de pizza pra minha mãe e ela se satisfez , Hoseok e eu assim que chegamos e entregamos o pedaço de pizza a minha mãe , nós subimos pro meu quarto. 

Sim , Hoseok passou a semana praticamente toda aqui em casa depois da minha discussão com Jungkook , e durante todas essas noites eu continuei tendo os sonhos eróticos , tinha virado uma rotina , era como se eu dormisse ansioso pra poder sonhar com ele e acordar todo gozado durante a noite ou no dia seguinte. 

Igual hoje de manhã mesmo , eu levantei e estava todo sujo de gozo , Hoseok como sempre enchendo a porra do meu saco por estar sujando tantas roupas durante as madrugadas , ele estava parecendo minha mãe. 

Ágora já é meio dia , eu e o Hoseok inventamos de fazê um ovo mexido já que minha mãe está no trabalho , mas deu totalmente errado , eu e o Hoseok somos um desastre na cozinha , deixamos seis ovos queimar na frigideira. 

Então depois que aconteceu isso , optamos por sair em qualquer restaurante que estiver aberto e comer. Após voltarmos pra casa nós nos amontoamos no sofá e começamos a conversar aleatoriamente até o conversa tomar um rumo sobre o Jeon Jungkook. 

- Já decidiu o que vai mandar pro Jungkook amanhã? 

- Estou disposto a conversar com ele sobre o que nós dois somos.. 

- Está certo.. Essa semana até que foi legal , embora eu não tenha visto o meu bebê , mas foi bem legalzinho. 

- Qual seu bebê? 

- Meu crush.. 

- Entendi.. não vai mesmo me contar quem é? 

- Na hora certa.. 

- Quando vai ser a hora certa? 

- Sinceramente? Nem eu sei.. 

Suspiro e olho a TV que estava passando alguma coisa aleatoriamente.. 

- Espero que dê tudo certo amanhã.. 

- Vai dar cara , relaxa. 

Olho o mesmo que estava sentado no outro sofá , vou até ele e o abraço. 

- Obrigado.. 

- Não há de que. 





Notas Finais


bommmmmm dia com mais um capítulo ,hm hm
eu amo mimar vocês..
espero que gostem do cap de hoje
pretendo postar mais alguns hoje ainda , mas vou aguardar pra ver como o meu dia vai andar , e se der tudo certo e não tiver nenhum imprevisto , eu posto mais um capítulo pra voooocês..

>>>>><<<<<<

Podemos ver que dá parte de ambos ( taekook ) eles divertiram , a interação de vhope eh muito perfeito e a interação dos Jikook também...

tô querendo adiantar a fanfic o máximo possível , porque pelo o que eu estou prevendo , as coisas vão demorar um pouco a andar com os Taekook...

>>>><<<<

OS YOONMIN BEM SE PEGANDO
HMHM QUE DELÍCIA
Yoon todo boiolinha pro lado do Jiminie...

>>><<<

não sei se vocês perceberam mais o Tae eh o passivão da relação , pode ser que mais pra frente o Jungkook vire o passivo , mas por enquanto estou gostando do Tae sendo assim , o passivo.

MAS então meus amores , esse foi o capítulo de hojeeee!
espero que tenham gostado.. :)
comentem se quiserem e favoritem se gostarem :)
até breve ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...