1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida >
  3. A explosão

História Amizade colorida - A explosão


Escrita por: HeiBarry

Notas do Autor


gente eu vou pedir um favor muito grande para vocês tem uma pessoa minha amiga que ela começou agora aqui no spirit fanfic e ela tá fazendo uma história maravilhosa então espero que vocês gostem muito da história dela e também gostem da minha Claro mas por favor vou colocar o nome dela e o nome da história aqui embaixo e se vocês gostarem segue ela mas é só isso mesmo ok nome: Dianadetemicera. História: Academia super hero.

Capítulo 4 - A explosão


Fanfic / Fanfiction Amizade colorida - A explosão

Pov Sarah

Eu acordei com um estrondo, me levantei para ver o que era mais não aconteceu nada, quando ouve outro estrondo bem maior, senti o chão tremer e os céus tinham uma cor estranha, e tinha uma nuvem de raios que atingiram um lugar, e um veio em minha direção e me atingiu não consigui ver mas nada só apaguei.

Pov Iris

Eu estava escrevendo uma notícia sobre política quando meu pai me ligou.

" Iris venha para o hospital agora Barry foi atingido por um raio, e a Sarah também.

" Ai meu Deus, estou indo."

Chegando no hospital fui atendida por uma atendente , e logo fui ver Barry eu estava tremendo com medo de Barry morrer, e Sarah também.

Pov Barry

Depois de ver Sarah sair correndo, deixei iris em casa , e fui para a minha. Eu está pensando porque será que a Sarah me viu com íris e saio correndo , talvez ela estava atrasada para alguma coisa  não sei acho que vou ficar com essa dúvida. Então me arrumei , para ir pra abertura do acelerador de partículas, e fui buscar iris na casa dela, chegando lá.

"Meu nome é Harrison Wells, e hoje o futuro começa o trabalho que eu e minha equipe faremos aqui, vai mudar o nosso entendimento da física, vai causar avanços na energia, avanços na medicina e confiem em mim, esse futuro chegará mais rápido que vocês pensam."

Todos: Heeeeee palmas

" Não o meu computador, minha dissertação tá lá. Disse Iris

Então eu começei a correr atrás do cara , até que ele me pegou desprevenido e  me localteou no rosto com a bolsa que ele tinha roubado da Iris.

" Garoto olha só você não precisa fazer isso tá bom, só devolve a bolsa da minha miga e ficamos kits, tá bom.

Logo o garoto me localteou novamente só que nessa vez na barriga. E saio correndo.

" Barry você está bem?" Disse Iris

" Estou" eu disse

Narradora 

" Aí polícia, ou quer descobrir da forma mais difícil que não é mais rápido que uma bala."

Pov Barry

Eu estava na CCPD limpando meu nariz com sangue sentado.

"Ai , quem é esse cara? e porque está tão orgulhoso só porque pegou um ladrão?!" Disse Iris.

" Veio transferido de Quiz Ton, começou algumas semanas , Eddie Thawne." 

"Ahhh, ele que é o detetive bonitão, Barry olhou com uma varada de desentendido, é assim que o meu pai chama ele, disse que contabiliza contas prisões fez... Mas ele é bonito mesmo."

Eu estava entrando no meu laboratório , estava chovendo muito, liguei a Tv para ver as notícias.

"Eu sou linda Parker ao vivo do laboratório S.T.A.R , apesar do tempo ruim que só vai piorar.... e ela continuou a falar."

Não liguei mais para que ela estava falando e fui, continuar minha investigação sobre o assassinato da minha mãe.jornal: Nora Allen assassinato pelo seu marido. 

Tv: " Nós fomos ordenados a abandonar o local, a tempestade pode ter causado uma avaliada ao sistema de resfriação primário os oficiais estão tentando desligar o acelerador de partículas , mais até agora não obtiveram sucesso..... Estão a TV desligou sozinha , ouvi um estrondo enorme quando olhei para os laboratórios S.T.A.R ouve uma explosão, o céu ficou vermelho , ouve uma explosão a energia caio, eu ouvia estrondos de raios, os líquidos que tinham no laboratório flutuaram para cima, eu estava segurando a corrente para abrir a janela de vidro quando um raio me atingiu e não exerguei mais nada.











Notas Finais


Se vcs quiserem que eu continue, coloque nos comentários se não , não vou saber se continuo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...