1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Yumi

História Amizade Colorida - Yumi


Escrita por: Edgar69

Capítulo 2 - Yumi


Acabei de conhecer um cara em um grupo de um aplicativo, nunca pensei que isso iria acontecer, eu gostei muito dele, é legal e tals mas eu não o conheço, nunca vi uma foto dele ou já vi ele na frente ou mesmo sei onde ele mora mas a gente pode se conhecer não é, nós ficamos conversando ate tarde ontem sobre coisas que eu gosto e que ele gosta também e isso já é bom.

-ACORDAAAAAAA-alguém grita no meu ouvido enquanto pula na cama.

-MAJU VAI SE FUDER- Digo me levantando e esfregando meus olhos.

-Tem um cara que esta gostando de você no grupo né sua safadenha- Ela diz me olhando com carinha de luazinha do sexo....

-Ele é so meu amiguinho, para.

-Mas pode ser algo mais- Ela diz saindo do quarto.

A Maju é minha irmã gêmea, a gente não é igual na verdade ela é bem mais preguiçosa e irritante que eu mas ela gosta das mesmas coisas que eu, inclusive k-pop, apesar de ela ser uma mala que me acorda todos os dias gritando no meu ouvido eu amo ela, claro as vezes eu queria que ela morresse bem lentamente e dolorosamente mas fazer o que.

levanto e vou me arrumar para ir pra escola, onde todos me chamam de flango e eu não gosto disso, apesar de eu saber que muitas vezes é so brincadeira e muitas vezes é inveja, eu sei que as pessoas gostariam de ser japonesas já que os japoneses são fodas e os brasileiros são apenas brasileiros (eu amo o Brasil ta....Bom...).Saio de casa e compro uma coxinha de frango na padaria na frente da minha casa, mano, um flango comendo frango é muito bullyng pra uma só pessoa, chego na escola e não demora muito para as pessoas já começarem a me encher, mas eu so mando tomarem no cu e vou para onde a minha amiga esta sentada.

-Oi Duds-Digo me sentando ao seu lado.

-Oi-Ela diz e volta a assistir seus animes e doramas,é pra verem como eu estou bem com amigos.-Eu vi que aquele menino esta gostando de você no grupo.

-Até você....volta a assistir seus animes ai.

-Primeiro você me enche porque eu fico muito em cima disso agora começa a dizer pra mim voltar a assistir, a que ponto chegamos não.

-Não fale nada só assista.

Começo a ler o meu livro, que deveria ter começado a ler semana passada para resumo, serio professora pra que isso, um cara que não conheço chega do meu lado.

-Oi gata-Ele diz e senta do meu lado.

-Quer fazer o favor de sumir da minha frente-Digo ainda lendo meu livro.

-Você é o tipo de mulher difícil?

-Normalmente não mas com caras idiotas igual você eu vou ser difícil.

-Não vou sair daqui ate você aceitar o convite de sair comigo.

-Bom então fique ai para sempre que eu mesmo saio.

Me levanto pego a Duds pelo pulso e vou onde a Maju esta sentada com seus amigos, ela sempre foi mais sociável do que eu, apesar de ela ficar dentro do seu quarto assistindo ''Videos educativos'', mentira assistindo coisas estanhas mesmo.

-Ei mana.Como vai-Ela pergunta?

-Pera você me chamou de mana, você esta doente?

-Não posso nem ser legal com você uma vez da minha vida?

-Isso é meio estranho.

-ACABEI O MEU ANIME NÃOOOOO OQUE VOU FAZER DA MINHA VIDA AGORA-Duds grita atras de mim.

-Talvez ter vida social e conversar com os amigos.-Digo

-O que é conversar?

-Você não tem futuro menina-Digo.

-Verdade.

O sinal toca e entramos na sala, para ter aula de química, QUEM GOSTA DE QUÍMICA SENHOR, não sei mas alguém deve gostar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...