1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida (imagine Kim taehyung ) >
  3. Capítulo 5

História Amizade colorida (imagine Kim taehyung ) - Capítulo 5


Escrita por: kim_Yasmim125

Notas do Autor


😛😍

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Amizade colorida (imagine Kim taehyung ) - Capítulo 5

De manhã. ......

Acordei , olhei no relogio e era ainda 5:30 pensei em voltar pra dormir mas não consegui então desisti e fui tomar um banho fiz minhas igienes diárias e fui pra cozinha pra fazer alguma coisa pra comer mas antes liguei a televisão e botei no YouTube botei fire, run, mic drop e várias outras músicas aleatórias , enquanto eu preparavam o café da manhã eu estavam dançando e cantando as músicas bem alto. 

Jck- tem como vc abaixar isso? ( Fiz gritando) .

s/n- que?

Ele vai até o som e baixa o volume .

s/n- porque vc fez isso?

Jck- você ta surda por acaso , deve ter acordado os vizinhos.

s/n- bom dia pra vc também. 

Jck- bom dia sua chata.

Logo terminei de fazer o café e eu e o jackson tomamos café limpei oque tinha sujado e me sentei no sofá pra ver grinn ( autora: recomendo é uma série muito boa). Vi alguns episódios mas logo fiquei intediada então fui no meu quarto peguei meu celular e meu fone e fui andar pelas ruas, botei o fone  de ouvido botei na música ________ e botei no volume mas alto que dava e comecei a andar , passou um tempo e senti alguém segurar meu braço tirei o fone e olhei pra ver quem era .

s/n- oi hoseok,  tudo bem ?

Jh- tô bem sim , iria la na sua casa mas aproveitei que te vi aq na rua pra mim não precisar ir lá. 

s/n- preguiçoso kkkk, pq vc quer?

Jh- vou fazer um almoço la em casa pq é aniversário da linha irmã e eu queria muito que vc e o jackson fosse  

s/n- mas eu não conheço ninguém. 

Jh-s/n vc vonheço todo mundo , vai o jin , kook,Jimin , o namjoon , e o tae.

s/n- o yoongi não vai não? 

Jh- não porque ele ta doente .

s/n- ata então eu e o jackson vamos .

Jh- tb espero vcs , vai ser 13:00.

s/n- tb tchau. 

Jh-tchau . ( o mesmo me deu um beijo na bochecha )

Então fui pra casa olhei no relógio do celular e era 11:00 , entao fiquei mas aliviada , cheguei em casa e avisei o jackson então ele foi se arrumar e eu fiz o mesmo , terminei de tomar banho e coloquei um vestido florido fofo mas ao mesmo tempo sexy , fiz um coque frouxo e despojado e fui pra casa do hopi , então vati na porta e logo o mesmo me atendeu.

Jh- entra.

Deu passagem pra mim e o jackson entrar logo veio uma menina bem bonita que provavelmente era a irmã dele , então dei feliz aniversário e entrei ,quando cheguei na sala vi todos os meninos na sala inclusive o taehyung,  olhei pra ele e ele olhou pra mim então ele me mandou um beijo discretamente .

s/n- eai gente.

Todos- oieeeeeee

Ficamos conversando por um bom tempo mas não conseguia tirar os olhos do tae e ele tb, logo o hopi chamou a gente pra comer então  fomos mas os meninos foram na frente sobrando eu e tae . Quando levantei pra ir pra sala de jantar ele segurou o meu braço sem muita força.

Tae- você acha que eu esqueci ?

s/n- do que ? ( me fiz de desentendida )

Tae- se lembra que eu falei que iria te punir pelo oque vc fez comigo no shopping? 

s/n- s-sim.

Ele chegou bem perto do meu ouvido e disse com a voz rouca.

Tae- vou te punir hoje.

s/n- ( engoli seco )

Então ele me soltou e fomos para a mesa o tae sentou do meu lado e o Jimin do outro ( a mesa era retangular e estavam com uma toalha de mesa branca) então começamos a comer então terminamos e estávamos ainda na mesa conversando então sinto alguém alisar as minha coxas olhei pro tae e o mesmo piscou , então  começou a levantar o meu vestido discretamente pra ninguém perceber , então  passou a mão na minha intimidade ainda com a causinha .

s/n- ( fechei os olhos com força )

Jm- ta tudo bem s/n?

s/n- t-TUDO SIM (acabei gritando por sentir ele enfiar seu dedo em minha intimidade )

Jh- tudo bem mesmo?, você ta meio estranha .

s/n- n-não e nada não,  ta calor aqui né? ( tentei fugir do assunto , mas eu realmente estavam sentindo calor)

Vejo que o tae estavam tentando segurar o riso. 

Jk- eeee ,( me olhou com uma cara de desconfiado)

Ele começou a acelerar e enfiou mas dois dedos .

s/n- AI MEU DEUS, ( bati a mão  na mesa )

Logo senti algo escorrer pelas as minha pernas , cheguei ao meu ápice ( pensamento: droga eu gozei) tae tirou os dedos de dentro de mim. 

s/n- lincensa gente vou no banheiro .

Logo daí corre no daquele lugar fui para o banheiro e fechei a porta mas não tranquei,  tentei recuperar meu fôlego,  ( alguém abre a porta)

s/n- tem gente .

Mesmo assim entram .

Tae- eai gostou da punição? ( deu um sorriso malicioso).

s/n- vc é ridículo , e se alguém descobre? 

Tae- isso e pra vc aprender a não fazer mas essas coisas comigo .

s/n- tabom.

Voltamos pra cozinha mas ja estavam todo mundo na sala entao la ficamos o dia todo conversando.

.

.

.

.

.

.

.




Notas Finais


Gente resolvi não postar capítulo nos finais de semana bjs😍😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...