1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida Oneshot Kim Taehyung HOT >
  3. Capítulo único

História Amizade Colorida Oneshot Kim Taehyung HOT - Capítulo único


Escrita por: Marcellysilv65

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida Oneshot Kim Taehyung HOT - Capítulo único


oiii

Aqui estou, em um avião indo pra Coréia do sul.Aaaa sorry.... Sou Sn tenho 22 anos, sou apresentadora de um programa um pouco perculiar,pra falar exatamente fala sobre algumas experiências sexuais minha e  dos meus convidados,aqui no Brasil, eu amo que eu faço,por se dizer que tenho um vicuo com sexo.... Graça a minha profissão tenho uma vida boa, porém sozinha,meus pais Não aceitam o rumo que escolhi pra minha vida. Amigos? Tenho apenas um o qual estou indo visitar lá na Coréia, Kim Taehyung o resto só são"meus amigos"pra aparecer....

São 23hs de viagem, então dormir e li um livro que eu trouxe muito bom "Com amor,uma menina chamada estrela",olha super indico..... Depois de ler quase o livro inteiro, cheguei na Coréia. Passei por toda aquela moagem pra entra no país,depois peguei minha mala. Ao sair ja avistei. Tae com uma faixa escrito " Bem vinda,minha anã" até ficaria com raiva,mas estava com muita saudade pra isso....Fui o correndo até o mesmo eo abracei,quase caímos no chão.

Th: aiii minha baixinha que saudade de você (Diz me apertando mais)

Sn: Também estou,meu xuxuzinho (Digo retribuindo o abraço)

Th:Me dá a tua mala,vamos pra casa você deve estar cansada da viagem.

Sn: Estou morta,quero tomar um banho e dormir kkkkkkkkkkk

Então ele pegou a minha mala, e fomos pro carro,eu ficaria duas semanas aqui,duas semanas sem sexo, Tae é um ótimo amigo, porém muito conservador, então não sairíamos pra festa ou qualquer coisa do tipo..... Depois de um tempinho chegamos em sua casa,fui direto tomar um banho e coloquei um pijama, fui dormir.

Quebra de tempo

Ja tem uma semana que estou aqui, amo o Tae mas estou ficando louca sem sexo.Hoje fomos ao um parque muito lindo, cheguei meio cansada, tomei um banho e coloquei um  pijama meio curto nada vulgar,mas deuxava meu corpo sexy, desci as escadas e vi Taehyung deitando no sofá ao meu ver juro que o vi dar um sorriso malicioso e morder os lábios. Mas relevei..... Ficamos conversando, falamos do meu serviço,da minha relação com meus pais, também da saudades que estávamos sentindo um do outro. Até que decidimos a assistir um filme.... Ficamos quase uma hora, tentando escolher um filme... Até achamos um chamado'Proposta indecente" pela trailer era muito bom, resolvemos assistir esse,eu me deitei no meio das pernas do Tae,pra nós isso era bem comum.O filme começou, e percebi Taehyung olhando meus peitos ppr baixo minha fina camisa,bem nessa hora a proganista pegou a mão do homem e colocou nos teu peito, como sou sacana fiz extremamente igual a ela, Taehyung me olhou assustado..

Sn: Porquê só olhar se vc pode pegar. Digo com um sorriso malicioso.

Ele apenas retribuiu o sorriso, e começou a massagear meus peitos, deixei pequenos gemidos saírem da minha boca, quando voltei a minha atenção pro filme,estava em uma cena de sexo na cozinha aqui só aumento minha excitação de tal forma que até Taehyung em toda tua lerdeza percebeu.... Começou a descer tua mão ate meu short e massageando suavemente meu clitóris em movimentos circulares maravilhosos e eu gemia alto, até o meu para e fica por cima de mim e começo a dar mordidas,chupões em meu pescoço e desceu até o meu short o tirando e começou a me chupar de uma maneira maravilhosa,eu puxava teus cabelos e gemia até que gozei na tua boca.

Th: Você não imagina o quanto esperei pra esprementar teu melzinho...

Sn:Oppa eu quero leitinho.Digo manhosa

Após dizer isso, Taehyung pegou sua mão e sem demora á colocou dentro da boxer. Completamente. Ele sorriu pervertido e você olhava pasma. Você pôde sentir o membro inteiramente ereto dentro da cueca dele. Taehyung colocou as duas mãos na sua cintura e te puxou pra mais perto. Mais necessariamente, montada em cima dele. Nessa hora simplesmente você esqueceu alguns pequenos detalhes: ele era o seu melhor amigo; sua mão estava dentro da CUECA dele e em contato com o MEMBRO dele; e você não queria parar com aquilo! Os olhos de Louis chamuscavam e você se sentia atraída a fazer algo com suas mãos.

– Vai lá (S/N), Toma seu leitinho quente...

Nesse momento, eu me transformei. Deixou de lado a “melhor amiga” dele e virou uma garota qualquer. sorri maliciosamente e então desci pelo abdômen dele até chegar novamente á boxer dele, onde estava uma de minhas mãos. Com a ajuda da outra mão, eu abaixei por completo toda a cueca dele, deixando livre o enorme membro dele. Ele olhava para mim com um jeito de “quero mais” e eu estava prestes a fazer aquilo que jamais imaginei.

Mimha mãos entraram em ação e num ato rápido começaram a fazer movimentos de sobe e desce sob o membro dele. Ele parecia gostar daquilo, porque a cada estocada que você fazia ele revirava os olhos e gemia baixo.Entao me abaixei e aboncanhei seu membro regido,ele gemia baixinho quando ele estava quase gozado intensifico os movimentos até jorrar um jato quente na minha boca. Mas aquilo não era o suficiente. Eu queria mais do que “só” aquilo. Então subiu em cima do corpo dele para ficar cara a cara. Você olhou diretamente nos olhos dele e se perdeu completamente. Perdeu o juízo, perdeu a noção. Tudo o que você mais queria naquele momento era sentir ele dentro de você. E mais nada.

Ele então, ainda no silêncio do olhar, levou a boca até seu pescoço e começou a beijá-lo lentamente. Ele intercalava entre beijos e chupões, descendo cada vez mais até chegar aos seus seios onde ele – sem aviso prévio – retirou sua blusa e jogou em algum canto da sala. Ele continuou beijando seu pescoço e seu peito, deixando aquilo cada vez mais quente. Suas mãos foram até a blusa dele e a arrancaram com pressa, Taehyung sorriu com aquele jeito de garoto atrevido e então te deitou com certo cuidado sob o sofá. O beijo dele era diferente de todos os que você já tinha experimentado. Era quente e envolvente. Você não queria, e não iria, parar. O beijo foi interrompido por falta de ar de ambos e então, Taehyung penetrou todo o seu membro dentro de mim. Aquilo foi o máximo. Eu não esperava. Foi surpreendente e a única coisa que pude fazer foi soltar um gemido alto. Quase um grito. Um grito implorando por mais. E foi justamente isso que ele fez. Ele ia penetrando cada vez mais rápido e mais intenso. Nós dois estavam em sintonia perfeita. Tae gemia próximo do seu pescoço e eu puxava os cabelos dele impedindo-o de parar. Ele mordia a sua orelha e respirava ofegante, cheio de vontade de mais e mais. Eu gritava o nome dele como se ele fosse um garoto qualquer – e não o seu melhor amigo –. E foi assim, nessa sintonia, que vocês chegaram ao ápice. Ele cuidadosamente saiu de cima de você te deixando um tanto quanto envergonhada. Sem mais, ele te puxou para mais perto e te deitou no peito dele.

“O que eu acabei de fazer, meu Deus!” Era a única coisa que eu pensava. Mas esse pensamento foi logo interrompido com a voz ofegante do Taehung próximo a sua orelha:

– Temos duas opções: a primeira é fingir que nada disso aconteceu e não nos encararmos por um longo tempo… E a segunda é repetir isso várias vezes até você se apaixonar por mim,como eu sou pro você – O que me deixou um pouco surpresa, mas não impediu que um sorriso bobo saísse dos meuss lábios.

– Eu poderia escolher a primeira opção sem pensar duas vezes. – você disse e então pausou – Mas eu não iria aguentar muito tempo sem ter você dentro de mim, novamente... Digo com um sorriso malicioso.

Nós sorriramos juntos e enquanto ele te abraçava com vontade de perguntar se aquilo era mesmo realidade e que eu tinha acabado de transar com meu melhor amigo ou se aquilo era tudo imaginação da minha mente fértil?

        ............❤ Fim ❤............


Notas Finais


Aaaaa demorei mais está aqui mais um Oneshot.
Gente por favor não sejam do tipo de leitoras fantasma... Me digam, qual é próximo personagem que vcs querem. Também me falam se querem um tipo específico,tipo sadomasoquismo ou sexo a três algo assim.
Também não esqueçam de ver minhas outras histórias. Acompanhe a História do Suga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...