1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida ( Vkook-Taekook-Kookv) >
  3. Chapter Four - Smile

História Amizade Colorida ( Vkook-Taekook-Kookv) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Irraa, passando aqui apenas para dizer que a fanfic não será longa, eu não tenho tanta certeza, mas é bem provável que ela termine em torno de 10 capítulo (ou menos).

Boa leitura ❤️

Capítulo 4 - Chapter Four - Smile


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida ( Vkook-Taekook-Kookv) - Capítulo 4 - Chapter Four - Smile

Sorriso 

é quando a felicidade transborda pelo rosto. é quando eu sei que estamos bem. reflexos do nosso coração quando vemos alguém especial. objeto utilizado para evitar perguntas desnecessárias sobre nossa vida quando estamos mal. o seu é tímido, o meu é desbocado, mas se a gente sorrir junto vira poesia.


é a roupa mais bonita do nosso rosto.

¬×¬

No outro dia pela manhã, seguindo o conselho de jin, jungkook estava novamente parado em frente a porta dos Kim's com o famoso girassol junto a si.

Taehyung abriu a porta e passou a encarar o Jeon. Seu olhar era indecifrável e o moreno não conseguia entender o que ele queria dizer. Por fim suspirando, Taehyung se deu por vencido e ouviu seu coração, em dois passos ligeiros o ômega se encontrava agarrado ao pescoço do alfa. 

O mais alto apertou os girassóis, tentando segurar as lágrimas de desespero, enquanto passava a mão livre pela cintura do kim. O Jeon enterrou o próprio rosto dentre a curvatura de Taehyung e se permitiu inalar aquele cheiro que tanto amava.

_Desculpa_ Sua voz saiu abafada, mas foi o suficiente para Taehyung ouvi-lo.

_Tudo bem, jungkook._ Ditou_ Eu também estava errado, eu só não queria ficar de mal com ninguém e cai na idiotice de acreditar que Lucas tinha mudado. Eu até briguei com você por isso, quando você só queria me proteger. _ As palavras saiam afoitas da boca de Taehyung, ele queria falar tudo de uma vez. Era como se jungkook fosse fugir dali sem dar tempo do kim se desculpar.

_Taehyung._ Chamou_Eu fui o idiota contigo, sou eu quem deve te pedir desculpas.

_Cala a boca e aceita minhas desculpas logo, senão não aceito as tuas._ O ômega falou desferindo um tapa leve no ombro do outro.

_Você cortou o clima romântico._ditou brincalhão.

_ O que?_ Jungkook gargalhou da reação de Taehyung. O abraço foi desfeito e o moreno finalmente entregou os girassóis.

_São para você, coisa linda._ As bochechas de Taehyung adquiriram uma tonalidade avermelhada e Jungkook viu ali mais uma oportunidade de brincar com o Kim._ Está vermelho? Que fofo.

_Jungkook!_ O moreno ria alto da cara do mais baixo._ Para com isso, peste.

_Aí como eu senti tua falta._ Taehyung sorriu da frase que o próprio jungkook não percebeu ter dito.

_Vamos nos atrasar._ O kim falou ao encarar o seu relógio de pulso._ Anda mordomo, me leve até a escola. _ Jungkook arqueou uma de suas sobrancelhas indignado com  a fala do mais novo.

_Muito bem, vossa majestade é quem manda._ O moreno pegou o outro estilo noiva, surpreendendo o próprio taehyung que não pensava que Jungkook iria realmente carregá-lo. A surpresa logo se tornou raiva ao perceber que Jungkook tinha pego seu sapato. 

_Jungkook, me dá meu tênis._ O alfa pós o ômega no chão e fingindo que ir pôr o tênis no pé do kim, ele saiu correndo. _ Jungkook, sua praga!_ A amizade dos dois voltava naquele momento e dessa vez, mais forte do que antes. 

¬×¬

Jungkook chegou na escola ofegante, Taehyung estava logo atrás de si com cara de poucos amigos e todo descabelado por causa do vento. 

_Vou te matar, minha meia branca agora está suja por sua causa._ ditou irritado. 

_Calma Tae! Aqui está seu tênis._ Sorriu sarcástico. 

_Maldito._ Taehyung pegou o tênis em mãos e se sentou para pô-lo no pé. 

Jungkook mordeu os lábios vendo o quanto o Kim ficava fofo com raiva. Praticamente embreagado por este sentimento, o mais velho imprensou o corpo de Taehyung contra a parede que estava atrás do loiro. 

Taehyung nada disse, apenas encarou as orbres escuras do outro. 

_Te pago um doce da lojinha do jin hoje, mas em troca não vale ficar com raiva de mim por ter roubado teu sapato._ Taehyung fingiu pensar. 

_Aceito_ Jungkook sorriu mais uma vez e sem se dar conta, se aproximou perigosamente da boca do Ômega. 

_Ótimo._ As bocas estavam tão próximas, Taehyung já tinha esquecido de calçar o seu sapato a muito tempo. Quando estavam prestes a se beijarem, jungkook pareceu voltar a realidade e desviou o rosto minimamente, fazendo a própria boca acertar o canto dos lábios de Taehyung em um mísero quase beijo. 

_Eu tenho que ir._ Mentiu._ Até mais tarde, Tae. 

Aos olhos dos outros estudantes havia rolado algum beijo entre os dois, mas infelizmente taehyung se encontrava frustrado por justamente não ter acontecido nada. 

O garoto calçou o sapato e foi em busca de lisa e j-hope. Ele apenas queria esquecer aquele episódio, e esquecer sua raiva por não ter beijado o moreno mais gostoso da escola inteira. 

Quando os achou, percebeu que conversavam com outros dois garotos, nunca vistos por si antes. 

_Oi gente! _

_Tae! Aí que saudades de você._ A rosada pulou nos braços do kim o abraçando forte. 

_Eu também estava com saudades, lisa! _ Hoseok encarava a cena com uma pitada de ciúmes, ele era afim da rosada a um tempo mas ainda não tinha confessados seus sentimentos. 

_Olha, esses aqui são Park Jimin e Min Yoongi._Taehyung encarou fixamente o Min, tinha impressão de conhecê-lo de algum lugar. Forçando um pouco a mente, ele finalmente se lembrou. 

_Nossa! O atendente da cafeteria da esquina? _ Viu o esverdeado acentir. _ Bem-vindo ao grupo._ sorriu. Se virando para jimin ele percebeu o quanto o outro era baixinho. _ Você é fofo. _ comentou. 

_Taehyung, jimin namora o Yoongi!_ Hoseok falou. 

_Relaxa, Hobi. Taetae gosta de outro serzinho._ A rosada piscou pra si, mas o Kim não entendeu nada, ele gostava de alguém e não sabia? 

Vendo a cara de paisagem de Taehyung, lisa se aproximou. 

_Você pensa que eu não vi você e o Sr. Jungkook se pegando no pátio, né? _ Taehyung arregalou os olhos. 

_Aish, não aconteceu nada demais._ Lisa sorriu. 

_Mas bem que você queria, né?_ Inconscientemente, o Kim acabou concordando e só percebeu quando lisa já estava quase caindo no chão de tanto rir. 

_Yoon, Min, ignorem, ela é doida._ Hobi comentou tirando risadas dos novatos. 

_Lisa! _ Taehyung repreendeu. _ Fique quieta, sim? Não conta pra ele. 

_Não contar o que? Que você queria beijá-lo? _ O kim deu um tapa no braço da ômega. 

_Para, criatura._ A garota fingiu secar lágrimas imaginárias e finalmente parou de rir. 

_Não irei contar para ninguém, juro. Mas olha, se eu fosse você, eu ia com tudo.

_Como? Eu não sei se ele também quer isso._ A manoban olhou incrédula para o ômega. 

_Sério isso, Taehyung? Em que mundo você vive pra não perceber que Jeon Jungkook te come com os olhos?

_Terei de concordar com a lisa._ Hoseok comentou.

_Você estava ouvindo a conversa?_ A garota perguntou._ Deixa pra lá, pelo menos você concorda comigo. 

Hoseok sorriu e voltou a contar todos os babados do grupinho para os dois novatos, dessa forma eles não iam ficar boiando em nada que fossem conversar. 

_Você acha? Hoje ele não quis me beijar, lisa. Isso já diz tudo. 

_Taehyung, você é um galinha. Tá certo que você descobriu a pouco tempo que passou sua vida inteira afim dele, mas né!? Abre os olhos querido, aquele garoto te ama. E sendo sincera ele é um gostoso, você vai mesmo deixar passar? 

_Humm não?_ respondeu incerto. 

_Então! Para de ser mole._ Sorriu. O sinal logo tocou e como uma ótima amiga, lisa puxou taehyung pelos corredores até a sala de aula.

_Eu estou ferrado, não é?_ O Kim perguntou. _ Digo, eu não sei o que fazer. E se realmente eu gostar do Jeon? 

_Então terá de contar a ele._ 

_Me contar o que?_ Jungkook perguntou, assustando os dois amigos. 









Notas Finais


Foi isso, amores ❤️
Perdoem qualquer erro, boa noite 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...