1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade exata >
  3. Começo

História Amizade exata - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu não terminei de escrever por isso ficou curto ✊😑

Capítulo 1 - Começo


Fanfic / Fanfiction Amizade exata - Capítulo 1 - Começo

As vezes me prendo em pensamento, é um horror ficar voltando e voltando naquelas coisas ruins, E sempre só quero que as pessoas consigam me entender. Sim, as vezes algumas pessoas me fazem feliz, mais quando chega a noite a ficha cai e quando percebo o soluço faz parte daquilo ea vermelhidão já é presente no meu rosto. 


Bom eu não passo muito tempo com minha família, mesmo morando sobre o mesmo teto. Todos trabalham, mais isto não quer dizer que eu não vejo e nem saio com Eles,muito pelo contrário, eu saio com eles algumas vezes com eles, isto polpa tudo. 


Ah, e que sabe sobre meus "amigos" aquilo que todos dizem que vão ter pra sempre? Eu não tenho, sim eu não tenho. Não tem amigo se tornou normal para mim "então quer dizer que você não se encomoda de não ter amigos? " sim, bom às vezes, porque quando vejo algumas coisas ou vídeos, bate em mim essa vontade de ter  amizades, mas eu não necessito É tipo ter um namorado, Eu não preciso de um. 


O Lado Bom da minha vida que minha mãe me apoia em tudo o que eu faço, mesmo não sendo Filho Perfeito que Ela sonhava em ter, Mesmo não tendo nenhum troféu ou medalha.sob os olhos dela eu sou perfeito, isso faz ela ser a mãe mais maravilhosa do mundo.


É, sim, está é minha vida, a vida de BAE YOON. É...querido leitor, a minha vida é um tédio é cheia de merdas por completa. Porque minha vida é uma merda?? Ah, é porque pra Piorar eu tenho que estudar, é uma merda ter que estudar, afinal, quem gosta de estudar? Mais infelizmente meu futuro depende disso,e sou apenas um aluno de merda que mora em Busan...



Notas Finais


Espero que gostem da história, logo irei postar outro capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...