1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade, Paixão e Amor. >
  3. Tragédia evidente

História Amizade, Paixão e Amor. - Tragédia evidente


Escrita por: Klein97

Notas do Autor


Bom Galerinha, ai esta mais um capítulo pra você só que dessa vez na visão do Natsu, Lucy não aparece em nenhum momento assim como Natsu não apareceu no primeiro, espero que gostem e desculpem a demora mas eu estava de prova então.. Demorou um pouco.

~Desvio de pedras e facas.

É isso, se divirtam.❤🍃

Capítulo 2 - Tragédia evidente


Fanfic / Fanfiction Amizade, Paixão e Amor. - Tragédia evidente

Natsu On.

 

Dia 20 de junho de 2017, um dia tranquilo e bastante calmo na cidade de Magnólia, um jovem de 18 anos e de cabelos espetado com a coloração rosa dormia todo esparramado na sua cama, dois travesseiros seu estavam no chão, ele estava numa posição onde estava de barriga pra cima com as braços abertos e as pernas quase jogadas pra fora de sua cama, digamos que era mais ou menos umas 07:00 da manhã de segunda, ele acordou e se levantou com uma enorme preguiça, se alongou e foi direto pro banheiro, não fez nem questão de arrumar seu quarto.

Chegando no seu banheiro, ele tirou a cueca box que usava pra dormir, entrou debaixo do chuveiro e tomou um banho de 5 minutos, depois disso escovou seus dentes, saiu do banheiro e foi direto ao seu guarda roupa, pegou a farda da escola e se vestiu, depois pegou a mochila de alça única do time de basket e também o casaco do time, logo vestiu e saiu do seu quarto, foi direto pra cozinha e ao chegar lá se sentou na mesa de frente ao seu pai, um homem musculoso de cabelos meio vermelhos e olhos negro, sua irmã também estava presente, uma pequena menina de longos cabelos azuis e olhos castanhos, já sua mãe cozinhava alegremente o café da manhã, ela era uma mulher bela, com o corpo que toda mulher poderia desejar, sua feição era idêntica a da sua filha Wendy, exceto por ela ainda ser uma criança pequena.

- Bom dia pai, bom dia Wendy e bom dia mãe! - Disse sonolento com sua voz rouca de sempre, seu pai lhe olhou por um momento e começou a falar.

- Você foi pra alguma festa ontem filho? Me parece meio desanimado hoje. - Igneel o pai de Natsu lhe observava atentamente.

- Sim pai, fui com Gray e Elfman pra uma festa de umas amigas nossas logo depois do jogo, elas disseram que era pra comemorar a vitória, então não vi mal algum em ir! - Natsu bocejou mais uma vez, ele estava realmente cansado e indisposto naquela manhã, quase dormiu enquanto esperava o café da manhã.

- Tente não exagerar muito filho, sei que você já é de maior e sabe bem o que faz, mas deveria parar mais de frequentar essas festas e focar no seu time de basket por enquanto! - Disse Igneel com um tom meio autoritário e logo todos foram servidos por Grandine que também se juntou a mesa para comer, após uns 15 minutos, Natsu já havia terminado de comer e caminhava em direção a garagem pra pegar sua moto e ir pra escola, mas se deparou com macao, o porteiro da família, Natsu montou na sua moto e logo foi recepcionado.

- Bom dia senhor Dragneel! - Disse Macao olhando pra Natsu que estava em sua moto e logo foi abrindo o enorme portão da mansão pra Natsu.

- Bom dia Macao, e ja lhe disse diversas vezes pra me chamar somente de Natsu, porém você é teimoso! - Deu uma risada baixa e Macao também riu.

- Desculpe.. Digamos que é força do hábito! - Disse Macao coçando a cabeça meio sem graça.

- Bom.. Está tudo bem, tenha um ótimo dia Macao. - Colocou um capacete preto com labaredas e deu partida na moto que logo saiu em disparada com tudo da garagem, a moto também era preta igual ao capacete, exceto que não tinha labaredas enfeitando, somente alguns traços vermelhos dando algum tipo de toque, Macao ficou assustado como sempre devido a potência da moto e logo em seguida fechou o enorme portão e voltou por seu lugar.

Natsu simplesmente aumentou a velocidade da sua moto na avenida que estava praticamente vazia naquela manhã, o que chegava a ser estranho, porém ele só continuou até chegar na escola e ir direto pro estacionamento deixando a moto por lá junto de seu capacete que pendurou no espelho da moto.

Assim que seguiu caminho pra dentro da escola meio entediado ele pode observar os corredores quase, mas quase que vazio, e ele não entendia o porquê disso então o treinador do time de basquete chegou as pressas correndo na direção de Natsu que agora tinha uma expressão facial totalmente diferente, o treinador parou a frente de Natsu e logo recuperou seu fôlego pra poder começar o que ia falar.

- Natsu.. Precisamos de você agora, o diretor arrumou um jogo surpresa contra a nossa vontade e o time já está se aquecendo na quadra, quero que você troque de roupa e vá se aquecer, só falta o Gray chegar! - Disse colocando todas as informações que tinha pra fora, o treinador era um homem forte e alto com personalidade forte, ele era loiro e de olhos pequenos castanhos além de possuir uma tatuagem tribal do peito esquerdo ao ombro esquerdo, ele se virou dando as costas pra Natsu e disse uma última coisa enquanto Natsu ainda tentava assimilar as coisas. - Contamos com você Natsu! - Deu um sorriso confiante com um gesto de "Okay" e logo saiu correndo pra quadra.

Natsu saiu correndo todo sorridente em direção ao vestiário, ele tinha notado a expressão de preocupado do treinador o que deixava claro pra ele que era um time forte e Natsu amava mais que tudo dar o melhor de si na quadra contra veteranos, rapidamente ele chegou ao vestiário e tomou um banho estilo flash, colocou seu uniforme e já estava a beira da quadra se alongando um pouco e observando tudo ao seu redor como sempre fazia antes de qualquer jogo, dava pra se ver toda as arquibancadas cheias de alunos gritando loucamente por aquele jogo e até as líderes de torcidas estavam bem animadas, pra sorte do time Gray já havia chegado e se aquecido nem que minimamente o que despertava um sorriso sacana do Natsu, instantes depois já no centro da quadra estava todos os 10 jogadores, 5 cada time, e o juiz com a bola logo se pronunciou.

- Todos cumprimentem-se! - Falou o juiz Tsukuba apontado cada mão para um time que estava no centro da quadra, era time Fairy Tail versus Kirisaki Dai Ichi.

- Tenham um bom jogo! - Falaram todos os jogadores na mesma hora em unissom e logo o juiz pegou a bola indo ao centro de campo, cada jogador já estava em sua devida posição, somente dois jogadores ficaram no centro junto aoo juiz e seriam aqueles que disputariam pela posse de bola, Natsu Dragneel de um lado e Makoto Hanamiya do outro logo reagiram ao apito do juiz e o lançamento da bola para o alto, por um pulo mais alto Natsu conseguiu conquistar a posse da bola e logo armar uma jogada, após alguns passes Natsu já estava na área do garrafão e deu um salto enorme em direção a rede dando uma linda enterrada.

Bastante tempo depois o jogo já estava no quarto tempo com seus últimos segundos, o jogo estava 79 x 80 pro time da Kirisaki dai ichi que só tinha jogadores trapaceiros, um era especializado em tapar a vista do juiz enquanto o resto agrediam os jogadores da Fairy tail principalmente o Ás, que já estava bastante machucado e com o resto de suas forças ele estava na zona fora pronto pra fazer uma cesta de 3 pontos, porém quando ele se posicionou sentiu uma dor imensa na sua coxa esquerda mesmo assim ele saltou e arremessou a bola que fez sua trajetória até a cesta. O sinal tocou dando fim ao jogo e a bola acertou o aro da cesta não entrando, Natsu ao aterrizar de seu salto caiu imediatamente no chão sentindo fortemente sua coxa, o jogo havia terminado e Natsu fora encaminhado ao hospital desacordado.

Outro dia havia se passado e Natsu ainda estava no hospital se recuperando, lentamente e dolorosamente ele abriu seus olhos e colocou a mão a frente da vista por conta da claridade da luz. - Onde estou? Estou em casa? - Ele estava tonto ainda por ter acabado de acordar e deu uma olhada ao redor melhorando já da vista, quando ele olhou a seu lado pode ver um moreno sentado num tipo de poltrona pra visitas, ele estava dormindo e era o fiel amigo de Natsu, o Gray, algumas e poucas lágrimas escorreram dos olhos de Natsu, logo Gray acordou como se tivesse sentido que Natsu havia acordado também.

- Finalmente acordou seu.. - Gray ficou incrédulo com aquela cena, nunca havia visto Natsu tão abalado, ele se levantou bruscamente e ficou ao lado do rosado o olhando. - Natsu.. O que aconteceu?

- Nós perdemos né Gray? Isso tudo foi culpa minha, eu irei sair do time de basket! - Falou limpando as lágrimas do rosto e ele também estava com raiva, Gray ficou indignado com aquela fala.

- Seu idiota.. Perdemos sim mas não foi culpa sua, pare de ficar bancando o maioral e colocando a culpa em si mesmo, aquele time foi trapaceiro demais e acabou marcando muito você lhe causando essas feridas, nós todos demos nosso melhor então não venha dizer que foi culpa sua! - Gray havia desabafado tudo que estava guardado consigo mesmo no peito e Natsu naquele momento não sabia o que falar, só ficou calado encarando o teto. - Natsu, você não pode mais jogar..

- O quê? - Foi seu último pensamento.

Natsu Off.
 


Notas Finais


Bom Galerinha foi isso.. Já expliquei tudo nas notas iniciais! ❤🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...